Capítulo-27

3.1K 240 238
                                    

"Tio Day, Salmon comeu o bife inteiro." O garotinho virou-se para Day depois de ter comido toda a sua comida.

"Então peça um bolo para comer, mas apenas uma fatia. Se você comer demais, vai ficar com dor de estômago "disse Day, tranquilizador, fazendo Salmon sorrir.

"Salmon vai comer o bolo. Você vem, tio Brick? Salmon rapidamente se virou para perguntar ao tio.

"Vamos lá, Day vou pedir o meu também", disse ele ao namorado. Portanto, Day também pediu água para comer com seus pedidos. Quando o bolo foi servido na mesa. Brick comeu sua fatia. Salmon rapidamente pegou uma colher para pegar seu bolo e comeu imediatamente.

"O bolo de Salmon parece delicioso", disse Brick casualmente quando viu o bolo de Salmon.

"Você não precisa pensar em tirá-lo de seu sobrinho novamente. Estou com preguiça de sentar e confortá-lo", disse Day, trêmulo.

"Não estou fazendo nada. Só quero pedir outro pedaço para comer." Ele disse de volta.

"Não precisa. Não deveria ser melhor comer tudo na sua frente primeiro, seu bastardo?", disse Day, sem levar a sério.

"Posso comprá-lo e levá-lo para o meu quarto?" Brick argumentou relutantemente. Day deu um suspiro de alívio.

"Ok, vamos nos apressar para comer também. Vamos voltar ao trabalho", disse Day com relutância. Brick sorriu brilhantemente e rapidamente pediu o bolo que queria comer em uma caixa para voltar ao condomínio para comer. Quando Brick e Salmon terminaram de comer, Day os trouxe de volta à loja. No início, Brick pretendia deixar sua mãe cuidar de Salmon para ele durante o horário de trabalho, mas acontece que a mãe de Brick saiu em uma missão com seu pai.

"Day" Brick caminhou até a porta e entrou no escritório de Day com Salmon.

"O quê? " perguntou Day.

"Papai e mamãe não estão aqui. Quem vai cuidar de Salmon enquanto nós dois trabalhamos? ele perguntou.

"E daí?", respondeu Day.

"Tenho que trabalhar." Argumentou de volta, não forte demais.

"Não é necessário, temos muitos técnicos. O trabalho continua chegando. Ainda não estou com pressa, vá cuidar do Salmon primeiro", disse Day, ainda pensando.

"Ok. Mas posso ficar no seu escritório? Estou com preguiça de voltar para casa. Está quente, disse Brick, pensou Day.

"Como quiser", respondeu Day, antes de continuar. Brick então se virou para Salmon.

"Salmon, vamos sentar nesta sala", disse Brick, e Salmon sorriu.

"Huh", respondeu o menino, ele correu para pegar sua própria bolsa que foi colocada no escritório de Day, ele a havia deixado antes de sair para comer. Salmon tirou uma caixa da sacola. Então olhou um pouco para Day. Day também está olhando para Salmon. O que o Salmon vai fazer?

"Tio Day... Salmon, pode usar brinquedos aqui?" Salmon disse, calmamente perguntando a Day porque ele quer brincar com seus legos.

"Vá brincar ao lado do sofá. Não brinque no meio do escritório para que, se alguém vier falar comigo, não seja um desastre", disse Day, então Salmon pegou seus brinquedos e sentou-se no chão ao lado do sofá onde Brick está sentado. Quando os brinquedos estavam no chão, Salmon continuou sentado e brincando com seus legos em silêncio, Day imediatamente continuou trabalhando.

Tirin...

O alerta de mensagem LINE de Brick soou. Fazendo Brick, que estava jogando no celular, pular um pouco antes de apertar abrir e ler. Os olhos de Day se arregalaram ligeiramente, mas ele não disse nada antes de continuar a trabalhar.

Love Syndrome - Livro 2 ( Day & Brick) Unforgettable Night PT/BRWhere stories live. Discover now