Capítulo-13

4.1K 287 368
                                    

“Brick, sente-se aqui”A voz de Day ecoou quando entraram no restaurante tailandês do Central World. Era hora de escolher um lugar, Day pediu a Brick que ficasse perto de Nick e sentasse consigo mesmo. 

"Vou sentar com Ai'Nick," Brick disse secamente antes de puxar o braço de seu amigo para se sentar ao lado dele. Nick olhou para Day por um momento, querendo saber o que ela vai fazer com aquele namorado teimoso.

"Eu disse venha se sentar comigo", disse Day novamente com uma voz severa, mas Brick fingiu não se importar. Até que Nick teve que cutucar seu melhor amigo que ficava olhando o cardápio em sua mão.

//Puta, acho que você vai sentar com seu marido antes que a bomba caia // Nick sussurrou para Brick baixinho fazendo com que Brick olhasse para o namorado e encontrasse seus olhos brilhante que indicava que seu descontentamento havia sido com ele.

“Você não quer que eu me estresse, não é?” Day disse novamente. Brick levantou-se com um gemido e, inevitavelmente, caminhou para o lado de Day. Nan e Nick soltaram um suspiro suave. Estando sentados, eles pediram comida imediatamente, enquanto esperavam pela comida Neil e Nan sentaram e conversaram sobre coisas gerais. Quanto a Brick, ele ainda estava jogando em seu celular com uma cara que indicava que ele estava mentindo sobre alguma coisa, mas Day não disse nada, ele pode olhar para ele um pouco pelo canto do olho. Depois serviram a comida.

"Pare de jogar, sente-se e coma ", Day ordenou novamente. Então Brick pegou o telefone e sentou-se para comer com um beicinho no rosto. Day teve que largar a colher com que estava comendo e virou-se para o namorado.

— Se você agir assim de novo, não precisa me convidar para sair de novo, Brick — disse Day em uma voz profunda. Isso fez Brick congelar um pouco.

"O que estou fazendo?", ela perguntou com a voz trêmula.

"O que você está fazendo agora", disse Day novamente.

— Vamos, acalme-se, Day. Não é um assunto para falar no quarto?" Neil rapidamente interrompeu.

"Ele é um menino. Se eu não prestar atenção, ele vem choramingando." Day ameaçou novamente.

"É da sua conta," Brick retrucou relutantemente. Isso fez Day olhar para ele com olhos ferozes.

"Ei, Brick, as batatas fritas estão deliciosas. Tente comê-las" Nick apressou-se a acalmar o amigo para que a atmosfera não ficasse mais pesada. Brick então se sentou e comeu em silêncio, Day estava sentado ao lado dele e tanto Day quanto Brick nem se viraram para falar um com o outro. Day sentou-se e conversou com Nan e Neil como sempre. Quanto a Brick, ele conversou um pouco com Nick, mas na maioria das vezes ele ficou quieto. Quando eles estavam cheios, eles se despediram para ir para casa. Nan se separou primeiro.

"Nick, eu vou com você" Brick foi falar com o amigo. Nick olhou sem jeito para Day, que estava ao lado de seu namorado.

"Ele quer ir, deixe-o ir", disse Day calmamente.

“Então você vai voltar para o condomínio, Day?” Nick perguntou ao namorado de seu amigo.

"Não, primeiro vou à loja", disse Day com indiferença. Brick ainda estava de pé, de costas para Day com os lábios franzidos.

"Estou saindo", disse Day, antes de sair. Ele não disse nada a Brick. Brick se virou para olhar as costas de seu namorado, que caminhou separadamente para o estacionamento.

"Você não vai?" perguntou Nick.

"Não... você não vê? Ele não quer que eu vá com ele", disse Brick, dizendo a seu amigo com a voz trêmula.

“Por que você foi e o deixou com raiva? Você sabe como é", disse Neil.

"Não ligue para meu amigo Neil. É seu amigo que não é normal, sabe? Só não o empurre e o deixe." Nick disse ao lado de seu melhor amigo.

Love Syndrome - Livro 2 ( Day & Brick) Unforgettable Night PT/BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora