Capítulo -24

3.6K 250 374
                                    

"Huh, você não assiste ao filme", ​​disse Brick, bufando e se virando para olhar para o filme, envergonhado.

"Você não gosta que eu faça isso, não é?" ele perguntou baixinho.

"Sim", ele respondeu sarcasticamente.

"Bem, eu não vou te beijar novamente. Se isso faz você se sentir mal", disse Day calmamente. Na verdade, ele só queria pregar uma peça no namorado. Brick imediatamente olhou para Day com uma carranca.

"Eu não quis dizer que não gostei dos seus beijos. Só estou dizendo que não gosto do jeito que você vem e faz isso em um lugar como este." Ele disse de volta. O rosto de Day ficou em silêncio, ele não respondeu, não, apenas assistiu ao filme. Brick se eriçou antes de se mover para se sentar ereto e longe de Day, ele estava com raiva, Day levantando um leve sorriso no canto da boca. É fácil ver Brick emoções assim por causa dele. Os dois continuaram sentados e assistindo ao filme até o final. Eles saíram do cinema, ninguém disse nada, Brick passou na frente de Day frustrado. Quanto a Day, ele só conseguia andar, enfiar a mão nos bolsos e seguí-lo. Ele olhou para as costas de Brick provocativamente. Olhou, ele sabe que Brick está com raiva de si mesmo novamente. Day admite que gosta de ver quando Brick está nervoso ou chateado.

"Onde você vai agora?" Ball perguntou. Quando eles saíram, eles se encontraram novamente.

"Estou com fome. Vamos jantar juntos, Ball?" ele perguntou, estreitando os olhos e encarando Day. Day também ficou em silêncio, sem oferecer nenhuma objeção.

"O que vocês vão comer?" Ball perguntou.

"Eu quero comer Fuji", disse Brick.

"Uh, e o P'Day?" Ball perguntou a Day, reconhecendo a estranha atmosfera entre eles. Quando ele estava no cinema, Ball admite que secretamente se virou para olhar para Brick com frequência, mas depois que viu uma imagem comovente, ele não ousou se virar e olhar novamente. Mesmo que sua boca diga que ele vai tentar não pensar muito em Brick, ele sabe que só pode usar a palavra 'amigo', mas ele não pode deixar de olhar para ele toda vez que eles se deparam.

"Tanto faz," Day respondeu calmamente.

"Então vamos comer Fuji", Ball concluiu porque cedeu a Brick, os três caminharam em direção a loja de Fuji dentro do shopping. Durante todo o tempo que eles andaram, Brick apenas andou e conversou com Ball. Day seguiu por trás. Brick não queria Day com raiva. Ele secretamente se virou para olhar para Day muitas vezes porque ele não o viu tendo nada parecido com o descontentamento que ele expressou por estar muito perto de Ball anteriormente.

"Vocês brigaram?" Ball perguntou.

"Não, nada", respondeu ele, embora sarcástico. Brick não estava se sentindo bem. Entrando na loja, eles se sentaram ao lado do espelho, Brick entrou e sentou-se dentro. Day sentou-se ao lado de Brick, Ball sentou-se do lado oposto. Os três pediram a comida que queriam comer. Então eles se sentaram e conversaram, embora as pessoas falando umas com as outras fossem apenas Brick e Ball.

De repente!

"Onde você vai?" Ball perguntou enquanto Day se levantava. Brick também se virou em choque e Day de repente se levantou sem dizer nada.

"Banheiro" disse Day brevemente, antes de sair da loja. Brick olhou para Day com olhos escuros. Com uma leve torção na boca, Ball também olhou para a condição de Brick, mas não fez nenhuma pergunta até que a comida fosse servida e Day ainda não tivesse retornado. Brick sentou-se e comeu com um torcicolo. Embora ele quisesse comer muito antes, Brick só podia sentar e mordiscar sua comida para esperar por Day. Brick muitas vezes olhava para fora da loja. Então ele não ouviu muito a conversa que teve com Ball. Passado um tempo extraordinário, Brick começou a entrar em pânico quando não viu Day voltando.

Love Syndrome - Livro 2 ( Day & Brick) Unforgettable Night PT/BRWhere stories live. Discover now