Capítulo -26

3.1K 237 164
                                    


“Você já comeu Brick?” A mãe de Brick perguntou quando viu seu filho entrar em casa com Day pela manhã.

"Eu já comi, mãe. Day levantou cedo para fazer o café da manhã", disse ele com um sorriso.
 
"Você é a esposa e, em vez de se levantar e alimentar seu marido, você deixa seu marido cozinhar", disse o pai de seu filho, zombando dele, fazendo com que Brick engasgasse.

"Pai! Do que você está falando pai? Quem é o marido, quem é a esposa, woah!" Brick chorando encobriu seu próprio constrangimento.

“O que papai diz não é verdade, Brick?” perguntou o pai de Brick, sorrindo.

“Eu apenas impedir Brick de cozinhar porque não quero que o condomínio queime ”disse Day em um tom monótono, fazendo Brick inclinar a boca para Day com desconfiança.

"Na verdade, Brick pode tentar fazer algo simples pela manhã e dar a Day algo para comer", disse a mãe de Brick. Brick ficou um pouco surpreso.
 
“Huh, Brick não vai. Ele vai perder seu tempo dormindo em vão", disse Day.
 
"Eu não sei" Brick se virou, Day levantando um sorriso nos lábios.

“É melhor eu ir até a loja. Não sei o que vim fazer aqui." Ele não quer ser incomodado novamente. Portanto, ele vai à loja imediatamente.
 
“Ei, estou um pouco cansada hoje... O que meu filho vai fazer? Além de apenas olhar para o carro", disse o pai de Brick a Day com um sorriso.

"Não, tudo bem. Estou disposto a fazer qualquer coisa por Brick. Brick tentou aprender a fazer isso também, mas não conseguiu", disse Day brincando, lembrando-se da vez que Night ensinou Brick a cozinhar em casa.

“…Eu não consigo pensar em nada. Se Brick não estivesse com Day, como seria a pessoa que se torna o parceiro de vida de Brick? ”A mãe de Brick falou como realmente pensava.

“E então mamãe e papai? Vocês não querem netos?" Day perguntou curioso.
 
“No passado, eu queria tê-los, mas agora não quero. Tenho medo que meu neto fique como Brick", brincou o pai de Brick. Day apenas sorriu um pouco antes de pedir para sair e ver a loja. Day se aproximou de Brick. Ele descobriu que Brick já havia vestido seu próprio traje de proteção. Agora Day estava de pé, conversando com os subordinados na loja.

"Sobre o que você está fofocando?" Brick perguntou ao namorado assim que viu Day entrar.
 
"Fofoca, é acabamos de falar sobre isso", Day respondeu calmamente. Brick torceu um pouco o nariz, então Day entrou no escritório. Quanto a Brick, ele ajudou os subordinados na garagem, até que o tempo passou e era quase meio-dia.
 
Mmmm!

Brick, que estava agachado ao lado das rodas do carro de um cliente para ajudar o gerente da garagem a colocar as rodas. Os clientes vinham trocar seu novo aparelho de som na loja, ele teve que seguir em frente até quase cair quando algo bateu em suas costas e abraçou seu pescoço.

"Quem?" Brick perguntou, virando a cabeça com raiva. porque foi inesperado.

"Tio Brick... Salmon chegou." A voz do garotinho com um sorriso largo fez Brick congelar imediatamente.

"Ei... Salmon, como você chegou aqui? Deixe-me ir primeiro. Meu corpo está sujo." A raiva desapareceu imediatamente. Vendo os grandes olhos redondos de seu sobrinho, Salmon soltou o braço do pescoço de Brick.
 
“Salmon veio com mamãe e papai.” Salmon apontou para a casa de Brick. Brick assentiu em reconhecimento.

"Então, como você sabia que eu estava aqui?" Brick se inclinou mais uma vez para questionar seu sobrinho.
 
"O tio me contou, Kub", respondeu Salmon.

"Está quente aqui. Acho melhor Salmon ir ver o tio Day no escritório. Vou ajudar aqui um pouco. Apenas me siga" ele disse com um sorriso, mas Salmon balançou a cabeça.
 
"Tio Brick, venha com Salmon." O menino sacudiu o braço. Brick franziu a testa ligeiramente antes de sorrir.

Love Syndrome - Livro 2 ( Day & Brick) Unforgettable Night PT/BRDonde viven las historias. Descúbrelo ahora