Capítulo 21 - Pretend Crazy

3 0 2
                                    

Cassidy Valente


Caminhei alegremente pelo corredor da biblioteca e voltei com tudo, me esparramando na prateleira de uma das estantes de livro. Encarei os olhos arregalados a minha frente com pavor e susto, eu juro que se essa ruiva dos infernos matar o meu bebê que nem saiu do forno, eu a mato.

– Fica – ela sussurra e eu franzo o cenho.

– O que...

Ela tampa minha boca e faz sinal de silêncio, dando uma espiada logo à frente e voltando a me olhar.

– Nós vamos fazer o que fazemos de melhor.

– E o que fazemos de melhor? – pergunto removendo a mão dela da minha boca, na real eu ainda não entendi nada.

– Se fingir de louca – ela sussurra novamente.

– Da pra explicar o que é isso? – pergunto, mas me calo na hora, pois nossos celulares começam a ser lotados de mensagem e o toque do celular da Amora é um treco sinistro.

Quem coloca a música do filme Halloween, para sinalizar mensagem?

– Mas o que... – Amora começa, mas não termina e a presença dos dois a nossa frente me faz compreender toda a cena anterior dela.

– Amora? – a voz chega aos nossos ouvidos.

– Cassidy? – a outra voz soou logo em seguida.

Desconhecido:

Enquanto eu viver, tenha certeza de que farei de tudo pra você querer morrer. [09:13am]

Aliás, seu ex é muito bonito. [09:13am]

Aproveite a vista. [09:14am]

Li na barra de notificação e suspirei frustrada. Carma, eu tenho certeza de que você existe e se está lendo meus pensamentos agora, eu quero que você tome bem no olho do seu...

– Jin-Young, Sammy, o que estão fazendo aqui? – Amora sorri estranha, enquanto desamassa o vestido dela e se distância de mim.

– Viemos para a festa dos veteranos ué – Jin-Young responde com um sorriso brilhante.

Droga, a festa dos veteranos. Espera aí, se esses dois estão aqui, isso quer dizer que o JB e o Nate também estão, puta merda. E como se estivéssemos dividindo o neurônio, eu e a Amora nos olhamos com os olhos arregalados e pronunciamos as mesmas palavras.

– Código 12.

Amora segura minha mão, dá um tchau apressado e juntas, nós partimos para o departamento dos dominadores da lei. Estamos na droga do final do semestre e automaticamente a festa de veteranos está para acontecer, mas um detalhe dessa festa é que os antigos integrantes das fraternidades também são convidados. E o quarteto da D.A., sigla para desgraça alheia, sempre está aqui. Ah Cassidy mais o que tem os quatro caras eleitos os mais gostosos da faculdade estar em uma superfesta bombástica? Tem que esses quatro são ex-namorados meu, da Amora, da Tamires e da Clara. Eu sei, não poderia haver castigo maior. E isso nos leva de volta ao tal código 12, ele significa EX à vista, operação resgate e se faça de louca.

Assim que passamos pela porta nos esbarramos com duas pessoas querendo sair, Deus se o senhor me ouve, essa é a hora que eu lhe peço piedade para que não sejam os dois que faltavam. Não deu muito tempo de raciocinar o que estava acontecendo, só senti meu braço sendo puxado e de repente estávamos escondidas atrás de uma moitinha.

– Vimos o JB e o Nate – Tamires fala respirando fundo e a Clara ainda tinha os olhos arregalados.

– Nós vimos o Jin-Young e o Sammy – falo respirando fundo e alisando minha barriga enorme, essas meninas não sabem o que significa proteger e cuidar da grávida, elas me fazem de gato e sapato.

Anonymous | BTSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora