Capítulo 12 - I Have a Plan

6 0 3
                                    

Jeon Jungkook


Depois de sair da universidade por volta das oito da manhã, eu dirigi por horas até finalmente chegar na mansão que minha mãe mantinha, e para a minha não surpresa, ela não estava lá, nunca estava mesmo, então mal me atentei a isso, e permaneci lá até a noite, quando eu finalmente a encontraria, em um restaurante chique na cidade.

A governanta veio ao meu quarto para me entregar meu terno azul marinho, este que provavelmente fora a minha progenitora quem escolhera, ela faz muito isso, o tempo inteiro.

Depois de pronto, entrei no carro e parti para o local combinado, mas agora que eu estou de frente para ela, eu mal podia acreditar na cena que estava diante dos meus olhos, minha mãe sentada à mesa com mais três convidados, e um deles foi o que me chamou atenção, porque mesmo que ela estivesse de costas para mim, eu sabia quem era.

– Boa noite – cumprimento-os e me curvo brevemente, mesmo que eu não estivesse na Coreia, minha mãe tentaria me matar caso eu não fosse respeitoso.

– Filho – minha mãe se levanta, para me dar mais um daqueles beijos chiques que ela aprendeu com os costumes franceses – Felícia, Charles, esse é meu filho, Jeon Jungkook.

Aceno gentilmente para o casal que não se parecia em nada com a garota sentada ao lado deles.

– É um prazer conhecê-lo Jungkook – Charles fala gentilmente e estende a mão que eu aperto cordialmente – essa é minha filha, Amora Jones.

Ela me lança um sorriso maldoso junto a um levantar de sobrancelhas, isso só pode ser um pesadelo.

– Vamos sentar – Felícia fala doce.

Todos nos acomodamos devidamente e logo a conversa parece se voltar inteiramente a mim.

– Sua mãe me contou que você estuda na Olympius – Felícia comenta assim que dirijo meu olhar a ela – devem se conhecer certo?

– O campus é muito grande – falo vagamente, mas o universo parece estar contra mim, pois aquela infeliz fez questão de abrir a boca, com aquele maldito batom vermelho enfeitando seus lábios.

– Não seja tímido JK – ela fala manhosa, quase sedutora – seria praticamente impossível não saber quem é você, Jungkookie é o melhor jogador da Olympius, as líderes até tem uma quedinha por ele, só acho uma pena que...

Não, ela não achava uma pena, na verdade ela nem dizia essas coisas, pois achava feio, mas para me provocar, ela faz de tudo.

– Amora – a interrompo certamente sem saber o que dizer realmente – agora eu me lembro de você, é a líder da Kappa, soube que as Devils estarão no campeonato esse ano.

É claro que estariam, elas sempre participavam, apesar de terem ganhado apenas uma vez, nos quatro anos. A minha interrupção não passou despercebida por ela, pois o sorriso estampado nos seus lábios dizia tudo, e certamente ela sacou o que eu escondia da minha mãe.

– Isso não é novidade JK – ela dá de ombros cruzando os braços – mas não é hora disso agora, antes de você chegar, nossos pais estavam dizendo que tinham uma novidade.

– Ah sim, verdade – minha mãe se anima e se vira brevemente para mim – gostaríamos de anuncia que eu e o Jones fizemos uma parceria maravilhosa entre nossas empresas, e bem, vocês irão se casar.

– Nós vamos o que? – eu e a Amora perguntamos ao mesmo tempo, cada um virado para seus progenitores.

Vocês conseguem ver que isso é loucura, certo?

Anonymous | BTSWhere stories live. Discover now