Capítulo 9 - Mistery

3 0 0
                                    

Jackson Wang


Eu simplesmente adoro o fato de poder testar a habilidade dos novatos, me faz ter um espírito livre para inventar o que eu quiser, mas quando a semana vai se estendendo eu me sinto tão exausto que tenho preguiça de olhar para os meus colegas veteranos.

– Pare de resmungar Jackson – Tamires brada me empurrando até a sala de música, e cá estamos nós, indo de vez para o quarto dia de teste, eu não aguento mais essa semana, alguém pelo amor de Deus, me salva, eu só quero que isso acabe.

Me arrasto, ou pelo menos sou arrastado até aquele lugar, onde todos os calouros já esperavam ansiosamente pelo teste de talento. Hoje, no entanto a minha dupla é a Clara, já que precisamos trocar a programação ontem. Paro em frente aos meus pequenos pupilos e suspiro.

– Bom dia raiozinhos de sol, hoje vocês vão fazer algo bem leve, então apenas se espalhem pela sala e escolham um instrumento – falo e eles parecem confusos, mas logo começam a se dispersar, assumindo alguma coisa.

A intenção desse teste é ver como eles trabalham no improviso, como trabalham em uma equipe grande e quem possui talento para algo ou não. Jack Johnson havia se sentado no piano. Gilinsky pegou um violão. Carpenter estava na bateria. Matthew com um bongô. Mahogany também achou um violão. Reynolds na guitarra junto com o Taylor. O Shawn pegou um baixo. E os outros encontraram alguns microfones por ali.

Eu não sei realmente o que eles pretendiam fazer, mas uma música muito conhecida começou a ser tocada, puxada pelo som do baixo, e logo ela se formou organizada e melódica.

– Hey, hey, hey, hey – Lalisa começou – Oh, uau.

Eles conseguiram organizar perfeitamente a música enquanto o vocal era feito por Lalisa e Seokjin, e os outros apenas faziam uns arranjos em coro.

Eu estava realmente impressionado com aquilo, nem eu e os insuportáveis ao meu lado havíamos conseguido fazer algo tão sincronizado assim. Lembrar da nossa época de calouro era ao mesmo tempo divertido e ao mesmo tempo doloroso, considerando o que houve naquele tempo. Mas agora não é hora de falar sobre isso. Vamos voltar ao que interessa.

Assim que a música acabou, a Clara deu os pulo de gato dela pra começar o teste de resistência, então fomos para o gramado de futebol, para eles ficarem em cima dos banquinhos, enquanto se equilibram em um pé só e respondem a algumas perguntas. No total são cinco, mas se eles errarem alguma terão que repetir tudo de novo.

Dessa vez ao invés de coloca-los em ordem alfabética, os colocamos aleatoriamente. Mas esse ano preparamos uma surpresa, cada resposta errada, eles não vão apenas ter que responder outra, também terão balões de tinta estourando em seus corpos.

Clara distribui os óculos de proteção com um sorriso doce nos lábios, mas prestem atenção, essa é a face do diabo, não se enganem, essa menina não presta, vale nada, essa doçura é tudo mentira. Os calouros colocam os óculos e se colocam na posição.

– Vamos lá nerds – Clara grita assumindo sua postura séria, em suas mãos havia um papel com perguntas e resposta – Lee Taemin – o garoto olha para ela de olhos arregalados, ela está mesmo tentando se vingar dele – quantos litros de sangue uma pessoa normalmente tem?

Ele franze o cenho completamente confuso, provavelmente não sabia a resposta para aquilo, mesmo assim ele abre a boca e murmura algo totalmente inteligível.

– Não estou lhe escutando calouro – Amora grita da arquibancada.

– 8 litros? – ele praticamente grita e vejo a Clara abrir um sorrisinho.

Anonymous | BTSWhere stories live. Discover now