XXV

28.5K 2.2K 246
                                    

Anna

Olho pela janela já entendiada, mas Neithan ainda não saiu de casa como Lua disse que ele faria depois do almoço. E como ele havia dito, não gosta que se metam em sua intimidade e sua privacidade, então não acho que ele goste quando faço tantas perguntas.

Caminho até a cama e penso em olhar as coisas na outra porta que há ao lado da do banheiro, mas Neithan entra aqui, ele com certeza iria odiar e reprovaria a ação. Saio dos meus devaneios assim que a porta se abre lentamente e Neithan surge da mesma.

Ele parecia confuso e um pouco misterioso, o mesmo adentra o quarto e coloca as mãos no bolso da calsa parando em frente a cama. O olho atentamente e sinto minhas bochechas estranhamente se esquentarem.

- Nós vamos sair. - ele anuncia sério e desvia o olhar para a janela.

- Você disse que eu nunca sairia daqui...

- Você vai comigo, é diferente. - ele volta a me olhar e eu franzo o cenho - Vamos ao shopping, você não pode ficar andando pro resto da vida com uma peça de roupa só.

- Eu não tenho como pagar... - falo baixo - Estou bem com o que tenho...

- Não estou perguntando, florzinha, estou apenas lhe comunicando. - ele caminha até a porta a qual eu estava olhando segundos atrás - Saímos em vinte minutos, esteja pronta.

Ele fala adentrando a porta e saindo rapidamente com um toalha e uma camisa preta. O mesmo vai até o banheiro e apenas empurra a porta sem a fechar totalmente, engulo em seco e caminho até a porta do quarto para sair e procurar Lua.

Se Neithan comprar, não vou ter como recompensar, não como eu fazia para meus tios. Normalmente eu pagava com a limpeza da casa ou a ajuda com as costuras de tia branca, mas no final eu sempre fiz minhas roupas para poupar... e agora, como vou pagar Neithan? Ele com certeza não confia em mim para andar pela casa e a limpar.

Saio dos meus devaneios assim que vejo a mão na minha frente me abanar, olho para Lua que sorri e me entrega um sapatinho que era uma mistura de tênis com sapatilha, os pego e vejo que eram muito confortáveis.

- Desculpe não ter roupas exatamente do seu tamanho, eu era um pouco na sua idade. - ela fala e eu agradeço.

- Estou confortável com esse, obrigada.

- Oh, já ia me esquecendo. - ela entrega o vestido que eu estava usando quando Neithan me trouxe, a alça que estava um pouco mal costurada agora se encontrava muito melhor e mais alinhada - Está novinho em folha.

O pego e a mesma sorri antes de que eu volte ao quarto, me sento na cama e espero Neithan sair do banheiro assim como Lua disse para mim fazer. Olho para a janela entendiada e conto as árvores lá fora.

- Está pronta? - Ouço a voz rouca me chamar.

Olho na direção dele e o mesmo usava uma calça preta em conjunto com a camisa da mesma cor, rodos os botões estavam abertos e eu conseguia ver algumas partes do abdômen definido. Pisco algumas vezes tentando assimilar como alguém pode ser assim tão músculoso e sinto meu corpo esquentar assim sou pega por ele.

- Gosta do que vê, florzinha? - ele pergunta e um sorriso convencido toma conta da face dele.

- Preciso me arrumar. - Corro para o banheiro e tranco a porta no mesmo instante.

Tomo meu banho e prendo meus cabelos com uma fita que estava sobrando no vestido e que eu não queria atar. Assim que estou pronta, saio de quarto e Neithan estava sentado me esperando no mesmo lugar que eu o esperei.

- Você demorou.

- Não conseguia fechar o vestido... - Me refiro ao zíper em minhas costas.

A montanha de músculos se levanta e caminha até mim, o mesmo para em minha frente e fica tão próximo como se fosse me devorar. Sinto meu corpo virar em chamas de um modo desconhecido e ele toca a mecha caída em minha face que se desprendeu do penteado meio preso.

La famiglia Lucchese - Neithan.Where stories live. Discover now