ᴄᴀᴘ. 𝟷𝟽: ᴘᴀʀᴇ ᴅᴇ ᴇɴᴄᴀʀᴀʀ

1.4K 66 27
                                    

_____________________________________________________________________

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

_____________________________________________________________________

𝑬𝒍𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐𝒕𝒕;

Meu corpo inteiro meio que congelou.

Draco, que ainda estava ofegante, não parecia se importar com o que ele me disse. Em vez disso, seus braços envolveram minha figura, me puxando para ele enquanto ele deslizava para fora de mim, enterrando o rosto no meu pescoço.

Eu queria ouvi-lo me dizer que essas palavras saíram de sua boca tantas vezes. Quando eu soube que estava grávida, eu queria que ele me beijasse e dissesse que me ama, para talvez não me expulsar apenas para me fazer odiar. Certamente funcionou, mas no fundo eu sabia que sempre o amarei. Não importa quantas vezes ele me machuque.

Um sorriso surgiu no meu rosto, meu queixo de repente foi agarrado e me fez olhar para ele. — Eu não tenho vergonha disso. — Ele me disse suavemente. — Eu amo você, Elara.

Corei, a água ainda escorrendo pelos nossos corpos. — Eu te amo, Draco.

Ele deu um beijo na minha testa, meu nariz, meus lábios e minhas bochechas e por todo o meu rosto, todo o caminho até o meu estômago. O resto do banho foi apenas ele me lavando, lavando meu cabelo e massageando meu couro cabeludo, suas mãos nunca deixando meu corpo.

Uma vez que ele terminou, ele me virou e me puxou para ele, sua mão na minha bochecha esfregando suavemente. — Tenho certeza que Pansy te contou sobre Astória e o casamento arranjado?

Eu balancei a cabeça. — Mhm.

— Eu não vou fazer isso, Elara. De jeito nenhum eu me casaria com ela — ele me segurou tão perto dele que eu estava meio desequilibrado, mas mantive meus braços em volta de sua figura. — Eu só quero me casar com você.

Meu coração acelerou, e se eu pudesse, eu teria dito ao mundo inteiro quem eu amava. Eu nunca pensei que estaria aqui, dizendo a Draco Malfoy que eu o amava de volta, quando o primeiro encontro que realmente tivemos foi fazer sexo por sete horas.

Ele saiu do chuveiro, e eu desliguei a água, ele me trazendo uma toalha para envolver meu corpo. Eu fechei o embrulho, abrindo a porta e caminhando até minha mala que estava cheia de roupas que eu ainda não desembalei, e peguei um pijama.

Braços estavam começando a me envolver, me puxando para trás e jogando meu pijama em outro lugar. Eu estava prestes a me virar e reclamar com ele até que ele me entregou mais algumas roupas que pareciam com as dele. — Se você não colocar isso, eu prometo que você não vai dormir esta noite. Você não quer ser punida, não é? — Eu praticamente podia ver o sorriso em seu rosto.

— Senhor, estou grávida–

— Você acha que isso vai me impedir? — Ele me virou e ergueu a sobrancelha. — Os médicos dizem que é saudável fazer sexo durante a gravidez.

Desta vez, eu levantei minha sobrancelha. — E como você sabe disso?

Ele sorriu. — Não se preocupe com isso.

Revirei os olhos e me afastei dele até a cama, e comecei a me vestir com as roupas que ele queria que eu vestisse. Era uma camiseta branca simples e alguns shorts masculinos, e eu rapidamente os vesti enquanto o observava se vestir.

Ele tem um corpo bonito. É tão foda.

— Pare de encarar — ele comentou, pegando seu telefone e puxando sua calça de moletom e andando até mim, deslizando uma mão em volta da minha cintura.

Saímos da sala e descemos as escadas onde todos estavam sentados. Adrian podia ser visto com um olho roxo e uma bochecha machucada – eu nem questionei, neste momento eu sinto que ele merece.

Pansy me deu um sorriso. — Elara, tem jantar na cozinha, vá comer. Você não comeu o dia todo.

Draco bufou. — Vamos, você precisa comer.

Adrian zombou, e eu virei minha cabeça para ele. — Tem um problema?

Ele me deu um olhar. — Por que você está agindo como se não tivéssemos dormido juntos?

Desculpe?

Meu rosto caiu, e todos começaram a olhar para mim até que eu finalmente soltei Draco e fui lhe dar outra contusão do outro lado de seu rosto – até que Draco me parou.

— Porque vocês não dormiram um com o outro — Draco disse, e eu lutei contra seu aperto.

Minhas mãos puxaram as dele, meu rosto fumegando. — Você quer seu rosto mais esmagado? Eu adoraria adicionar outro–

— Amor — Draco sussurrou em meu ouvido, me puxando para longe da sala e para a cozinha. — Não vale a pena. Eu sei que você não dormiu com ele, só pode por favor comer?

Eu suspirei, preparando um prato de jantar para mim e Draco pegou um também, andando até a sala novamente e sentando em um dos muitos sofás. Ele me puxou para o seu colo de lado, e eu comecei a comer enquanto todos falavam. Adrian ficou em silêncio, uma cerveja na mão.

— Draco, venha me ajudar a pegar mais cerveja lá atrás — Theo disse a Draco, e Draco gemeu alto.

Ele beijou minha bochecha, colocando seu prato para baixo e, em seguida, me empurrando suavemente antes de se levantar. — Eu volto já. — Eu balancei a cabeça, observando-o sair e depois continuei a comer.

Seu telefone tocou, e eu hesitei em pegá-lo. Isso significaria que eu não confiava nele? Talvez eu possa apenas dar uma olhada? Oh Deus, isso é uma má ideia, mas eu já estava pegando o telefone dele na mesa, Pansy e Blaise me dando um olhar estranho.

O nome do contato lê Nojenta de merda. Quem é esse?

Nojenta de merda: Draco, eu tenho que te contar uma coisa importante.

Eu: Quem é?

Nojenta de merda: Astória? Você não tem meu contato salvo? 

Nojenta de merda: Tudo bem, você coloca como futura esposa 😍

Eu: O que você tem a me dizer?

Nojenta de merda: Estou grávida.

Minha respiração engatou no meu rosto, e eu rezei para que ela não dissesse que era seu bebê. Se ela dissesse que era o bebê dele, eu teria acabado com certeza, porque isso significa que ele dormiu com ela e eu não seria capaz de aceitar isso. Meu coração praticamente disparou no meu peito com o som da porta dos fundos sendo aberta novamente, indicando que eles estavam entrando.

Eu: Com quem é o filho?

Nojenta de merda: Você tem que prometer não ficar bravo.

Nojenta de merda: Você não iria me tocar e eu não achei justo então eu...

Nojenta de merda: Eu dormi com seu pai e estou grávida dele.


[este livro tem mais três capítulos. ✨]

𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞 | 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 +𝟏𝟖Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang