ᴄᴀᴘ. 𝟷𝟺: ᴠᴏᴄê ɴãᴏ é ʙᴏᴀ ᴇᴍ ᴍᴇɴᴛɪʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍɪᴍ

1.5K 71 9
                                    


____________________________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____________________________________________________________

𝑬𝒍𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐𝒕𝒕;

— Cai fora — eu murmurei, fechando a porta do carro.

A cabana que estava na nossa frente era enorme e tinha dois andares. Theo estava com o braço em volta do meu ombro, um sorriso orgulhoso no rosto, e eu ainda consegui não mencionar uma única palavra sobre estar grávida do filho de seu melhor amigo.

Isso soa tão horrível, mesmo na minha cabeça.

— Mas parece ótimo, você não acha? — Ele impulsionou, me soltando e pegando a bagagem.

Adrian, Blaise, Pansy e Draco foram no carro atrás de nós, e eles estavam tirando suas malas também. Estou surpreso que Draco não trouxe sua cachorra Astória com ele, mas ainda não fiz contato visual com ele. Eu consegui.

Eu também consegui vestir uma camiseta, para me cobrir porque eu só sei que se Theo visse minha barriga ele saberia exatamente o que estava acontecendo. Eu só tenho que mantê-lo solto e não permitir que ele grude no meu estômago. A barriga do bebê nem era tão grande assim, agora, é um pouco mais fácil de esconder.

Revirei os olhos quando peguei minha mala. — Theo, que porra você me trouxe? Pedras? — Ele fez a mala porque eu estava ocupado comprando mantimentos para esse tipo de coisa – eu nem sabia que ele tinha tanto dinheiro. Ainda estou um pouco salgado ele nunca me disse que estava envolvido em uma máfia.

— Não, apenas o seu armário habitual — ele riu, balançando a cabeça. — Também embalei muitos trajes de banho, há uma banheira de hidromassagem e estou te dizendo, te deixarei bêbada. Te amo quando você está bêbada, Elara.

Meus olhos praticamente saltaram da minha cabeça, e eu gemi alto. Olhei de volta para Pansy que estava no meio de uma conversa com Adrian antes de olhar para mim com um olhar conhecedor, um que estava me perguntando se você ainda não contou a ele? Não, eu não contei.

Theo destrancou a cabine e eu entrei, o cheiro fresco cobrindo meu nariz. — Ok, os quartos estão lá em cima, e eu tenho certeza que há uma mesa de bilhar em algum lugar aqui embaixo. — Ele colocou sua bagagem no chão, indo acender as luzes.

— Minha bagagem é pesada — eu reclamei em tom de brincadeira, até que pude sentir uma presença atrás de mim – eles estavam levando minha bagagem, e eu podia sentir cheiro de menta e colônia, isso me confortou um pouco. — Eu estava apenas brincando–

— Você não contou a ele — Draco me cortou, olhando para mim com a mandíbula apertada. Atrás dele, Pansy me deu um olhar e Adrian passou por nós, minha mão segurando minha camisa. — Como você espera ir nadar, Elara? Como você espera vestir o que você quer, porque eu sei que você não gosta de usar camisetas para um evento como este–

𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞 | 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 +𝟏𝟖Where stories live. Discover now