ᴄᴀᴘ. 𝟷𝟹: ᴀ ᴄᴀʙᴀɴᴀ

1.2K 62 3
                                    

[É POR ISSO que Elara está grávida, porque isso é tão adorável.]

____________________________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

____________________________________________________________

𝑬𝒍𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐𝒕𝒕;

— Ok, eu só preciso pedir um café primeiro — Pansy finalmente se sentou no café, chamando a atenção de uma garçonete.

Sentei-me com o garfo na mão, um morango já enganchado na ponta enquanto tentava não comer todo o café da manhã de uma vez. Estar grávida foi mais difícil do que eu imaginava, e quando fui ao médico me disseram que eu estava com pelo menos dois meses e meio. O que significa que engravidei quando Draco me fodeu para me usar. Eu não falo com Draco há pelo menos um mês e meio – e eu não queria.

E Theo finalmente acordou, mas ainda no hospital.

O moletom Theo ainda estava sobre meu corpo como um cobertor enorme, mas eu estava usando um diferente dessa vez. E era grande o suficiente para cobrir minha barriga – não que eu realmente tivesse uma, mas ainda estava crescendo. Lá se vai meu corpo de stripper. É por isso que Pansy está aqui, porque preciso contar a ela ou pelo menos a alguém.

Uma vez que seu café foi pedido, ela suspirou enquanto o bebia. — Então, como vai?

Eu dei uma mordida em outro morango, olhando para ela com olhos suaves. — Promete não surtar?

Ela assentiu. — Claro.

— Posso te dar uma dica?

— Sim.

— Eu vou ser uma milf.

Ela franziu as sobrancelhas, confusão se espalhando por seu rosto. — Como? Isso significa– — Um suspiro deixou seus lábios, suas mãos cobrindo a boca. — Eu perdi algumas temporadas? Que porra é essa?

Eu balancei a cabeça, comendo outro morango. Mas então eu tive que parar a vontade de chorar porque o pai não vai estar na vida do bebê. Eu não quero perdoar Draco, não depois disso. Ele quer jogar, e eu não estou tendo isso. Não quando eu tenho algo maior para me preocupar, e definitivamente não se ele só quer brincar com o coração das garotas.

Theo estava certo, e eu precisava ficar longe dele.

— O pai, é Draco, não é? — Sua voz era quase um sussurro, e eu não conseguia parar de lacrimejar. Eu dei um aceno. — Mas isso significaria que vocês tinham que ter feito isso mais do que na primeira noite em que o apresentei a vocês.

Você não tem nem ideia.

— Sim — eu murmurei. — Mas então essa garota Astória entrou em cena. E ele nem agiu como se se importasse.

Pansy franziu as sobrancelhas. — Astória Greengrass. Mas tenho certeza que é apenas um casamento arranjado.

Meu lábio inferior começou a tremer. — Então, por que ela não está em perigo? Por que eu estou em perigo e ela não?

— Porque ela tem dinheiro, querida — Pansy colocou suas mãos nas minhas, me dando um olhar triste. — Mas isso não significa que ele quer isso–

— Ele me chamou de ninguém na frente dela — eu a cortei, minha voz ligeiramente trêmula. — E antes disso, ele me disse que eu deveria ir. Não parece muito forçado para mim– — Eu fui cortada quando a água derramou no meu ombro, me fazendo virar e olhar para a pessoa que fez isso.

Eu estava olhando diretamente para Theodore, um sorriso no rosto enquanto ele olhava para mim.

Meu coração praticamente saltou do meu peito, e eu rapidamente me levantei, praticamente pulando para envolver meus braços ao redor de seu pescoço e abraçá-lo o mais forte que pude. Ele me abraçou de volta, meu rosto enterrado em seu pescoço.

— Ahh, aqui está o minha idiota favorita — ele me cumprimentou, sorrindo enquanto nos afastávamos.

Se meu sorriso pudesse ficar mais amplo, seria. — Ah, olhe, é o meu filho da puta favorito.

Ele revirou os olhos antes de se sentar e tomar um gole do café de Pansy sem a permissão dela. — Então, me conte. O que aconteceu.

Sua irmã ficou grávida.

— Nada realmente, eu só estava esperando você sair do hospital — sorri levemente, comendo outro morango.

Pansy arrancou a bebida da mão dele. — Vaca, da próxima vez que você tomar minha bebida eu serei a razão de você acabar no hospital novamente. — Ela tomou um gole, e então ela olhou para mim, depois para o meu estômago e me deu um olhar que estava praticamente me dizendo para contar a Theodore.

Como posso dizer isso a ele?

Draco já partiu meu coração, literalmente o quebrou em pedaços e se eu dissesse a Theo que estava grávida de seu filho tenho certeza que ele iria enlouquecer. Ele acabou de sair do hospital e eu gostaria de aproveitar esse tempo com ele sendo feliz comigo por enquanto, até que tudo dê uma merda depois. Eu sei que Theo não ficará feliz, ele me disse que se eu tivesse um filho que ele queria que eu fosse feliz no casamento com essa pessoa.

Eu também. Mas os planos mudam e as coisas mudam, e eu certamente não vou desistir desse bebê só porque a vida do pai não está envolvida.

— Elara? — Os dedos de Theos estavam estalando na frente do meu rosto, me fazendo uma pergunta.

— Hum?

— Draco, você ficou longe dele? — Sua voz estava séria desta vez e isso me fez engolir em culpa.

Algo vil estava prestes a subir na minha garganta, e eu não consigo compreender se era pela mentira que eu estava prestes a contar ou pelo bebê no meu estômago. — Claro que sim. Eu nem pensei em falar com ele desde que você me lembrou que ele me chamou de puta.

Uma puta.

Uma puta com quem ele ajudou, tomou banho, me fez comida e até me deixou dormir com ele naquela mesma noite. Ele ajudou esta prostituta, e também a engravidou.

Theo assentiu, acreditando em mim. — Bom. Ele visitou ontem à noite, parecia que algo o estava incomodando, mas eu não perguntei.

Eu cantarolei em resposta, olhando para Pansy que também estava olhando para mim com um olhar. — Então–

— A cabana — Theo me cortou, juntando as mãos e roubando um dos meus morangos. — Você sabe, a viagem que eu planejei? Mas eu levei um tiro? Sim. Eu quero fazer isso neste fim de semana. E nós definitivamente estaremos a ficar bêbados, sem exceções.

Meus olhos se arregalaram, limpando minha garganta. — Eu não estou bebendo. E eu realmente nem quero ir– — Não se Dracos estiver lá.

— Você não está bebendo? Sério? — Ele levantou uma sobrancelha para mim e de repente fiquei suada. Quando mentir para alguém ficou tão difícil?

É porque ele é meu irmão e eu odiava mentir para ele.

Pansy se levantou, pegando sua bolsa. — Ok, acho que precisamos de um dia de garotas, parece bom? — Ela me perguntou, e eu balancei a cabeça, me levantando para sair também.

Eu definitivamente não iria para esta cabana se Draco estivesse lá.


MILF; mãe que eu gostaria de foder.

[algo vai acontecer na cabana. 🌚]

𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞 | 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 +𝟏𝟖Where stories live. Discover now