ᴄᴀᴘ. 𝟼: ᴀʜ é?

1.7K 83 8
                                    

[Este livro terá apenas 20-25 capítulos.]

____________________________________________________________

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

____________________________________________________________

𝑬𝒍𝒂𝒓𝒂 𝑵𝒐𝒕𝒕;

— Theo, estou lhe dizendo que isso não é uma boa ideia — eu repreendi meu irmão do outro lado da mesa, seu sorriso ainda evidente.

— Vamos, Elara — ele empurrou o lábio inferior como se eu fosse dizer sim.

Ele queria me levar para uma cabana na floresta. Mas isso não é minha preocupação, minha preocupação era que Draco, Adrian, Blaise, Pansy e Nat e Emily estivessem lá. Ele queria que todos nós saíssemos de férias, e esperava que eu não quebrasse na frente de Draco. Ele espera que eu não olhe para ele como se ele usasse meu corpo e o jogasse fora. Porque ele fez isso.

Mas Theodore não sabe disso.

Na outra noite, quando Theodore nos convidou, Draco nem sequer olhou para mim. Isso meio que me deixou chateada como ele poderia passar a perna em seu próprio amigo por flertar comigo, mas depois não murmurar uma única palavra para mim.

Ele é tão bipolar e eu não suporto isso.

Se eu pudesse dizer a ele que foi um mal-entendido, que eu não sabia que Pansy tinha dito isso a ele, talvez ele ouvisse. Mas talvez ele não quisesse, e talvez eu parecesse uma completa idiota tentando falar com alguém que poderia ter um telefonema e seu próximo encontro está marcado.

E o pensamento dele com outra pessoa me deixou doente por algum motivo.

— Elara?! Você está me ouvindo? — Theo estalou no meu rosto, examinando meu rosto.

Eu balancei a cabeça e olhei para minha camisa, a camiseta branca sendo de Draco. Seu cheiro ainda a cobria, e eu combinei com um par de calças de moletom que eu gostaria que fossem as que eu tirei da casa dele. Eu senti falta dele. Não importava o quanto eu rejeitasse isso da minha mente, eu sentia falta dele.

Eu suspirei, meus olhos parecendo pesados. — Eu vou, deve ser divertido.

Ele sorriu e começou a se levantar. Fiquei confusa. — Eu só vou usar o banheiro bem rápido.

Oh. Ok. Por um momento eu pensei que você estava apenas me deixando aqui.

Mais ou menos como Draco fez.

Mas eu não estava nua e estava vulnerável na frente dele, e não estava contra a minha porta. Eu não sabia por que isso estava me incomodando de repente, mas Draco conseguiu o que queria. Me senti usada e não gostei.

Um suspiro deixou meus lábios quando meus olhos se conectaram a tons de azul prateado que pareciam muito familiares. Ele pegou a cadeira na minha frente onde Theo estava sentado, e de repente meus morangos eram a coisa mais interessante do mundo.

Ele limpou a garganta. — Lembra de mim?

Meus lábios soltaram um suspiro. — Engraçado. Eu pensei que você era o único que me disse para nunca mais falar com você?

Eu não tive que olhar para cima para saber que ele estava olhando para mim. — Elara, Pansy falou comigo–

— Ah é? Como foi? — eu o cortei suavemente. — O que, você sente pena? Supere isso. Eu superei. — Mentira.

Eu queria que ele gostasse de mim.

E em vez disso ele me fez sentir como um brinquedo sexual usado.

Ele suspirou, apertando as mãos e eu avistei seus anéis. — Podemos apenas conversar? Eu só-

— Malfoy, meu irmão estará de volta em um minuto — eu disse a ele, minha voz ainda acima de um sussurro. — Se você trabalha aqui ou não, eu–

Uma risada baixa deixou seus lábios novamente. — Querida, eu possuo este lugar.

Droga.

Meus olhos ainda estavam no balcão, e antes que eu percebesse, ele estava se levantando e vindo para ficar ao meu lado. Minha respiração engatou – eu nem queria falar com ele. Eu fui pega em um momento em que eu queria que ele se sentisse tão culpado, mas eu não queria perdoá-lo. Porque eu sinto que ele não merece ser perdoado.

Por que eu estava pegando um babaca como ele?

Por que ele não pode simplesmente não ser real?

— Você realmente não tem ideia do que eu e seu irmão fazemos, não é? — eu balancei minha cabeça negativamente, e ele começou a enrolar meu cabelo em seu dedo. — Chama-se máfia, amor.

Arregalei os olhos e, quando ele recuou, percebi que Theodore estava voltando.

Deitei na minha cama, meu telefone no meu ouvido e meu gato em minhas mãos enquanto ela me abraçava.

Deixei um soluço rasgar minha garganta novamente, ouvindo a mensagem de voz da minha mãe novamente. Ei, se você está ligando no momento, não posso voltar para você. Provavelmente estou fazendo algo com meus filhos, então vou ter que ligar de volta. Eu podia ouvir Theo e eu no fundo rindo, antes que ela desligou.

Dói, e embora nossos pais tenham parado de se importar conosco, ainda dói meu coração saber que eles morreram. Uma batida soou na minha porta, e eu gemi internamente com o som.

Enxugando meus olhos, joguei meu telefone na minha cama e levantei minha gata de cima de mim e a deitei de volta, abrindo a porta do meu quarto. A batida aconteceu de novo, e eu tentei impedir meus olhos de lacrimejarem.

Mas além de mim sabia que não era por causa dos meus pais.

Ou minha mãe.

Usada. Ele me fez sentir usada.

Limpei sob meus olhos novamente e abri a porta, de repente olhando nos olhos do garoto que estava literalmente me fazendo sentir uma merda. — Que porra você está–

— Elara, eu disse que deveríamos conversar. Eu não estava brincando.

— É mesmo? Bem, e se eu não quiser você aqui? E se eu não quiser que você nunca mais pise perto de mim? — eu cuspi, minha voz falhando e ele percebeu, seu rosto ligeiramente caindo antes de encobrir com um sorriso.

— Droga, Nott tem sentimentos? Não sabia disso considerando–

Bati a porta na cara dele, ou tentei. Mas seu pé pegou e eu queria soluçar. — Vá embora. Você é um put do caralho, Malfoy. Apenas me deixe em paz.

Ele balançou a cabeça. — Saia do seu trabalho, Elara. Eu preciso que você saia do seu emprego ou você vai se machucar seriamente.

Eu zombei, e então fingi engasgar. — Droga, Malfoy bate em garotas? Nunca imaginaria considerando–

— Isso não é o que eu quis dizer porra — ele fervia com os dentes cerrados. — A menos que você pretenda ser estuprada em breve, então fique em casa por alguns dias até eu resolver a merda. Agora me deixe entrar, para que possamos conversar.

[não fique bravo se não houver obscenidade no próximo capítulo. Para as pessoas que estão ficando chateadas com Elara por ser 'dramática' não vê o ponto e isso mostra que você nunca foi usado para o seu corpo. E espero que nunca, mas tente ver pelo ponto de vista dela.]

𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐞 | 𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 +𝟏𝟖حيث تعيش القصص. اكتشف الآن