⁴⁷

167 15 0
                                    


Margort Collins.

Senti o corpo de Gabriel ficar tenso, enquanto me abraçava, mas em nenhum momento ele me soltou. Senti sua respiração calma, enquanto eu tentava estabilizar a minha.

Eu quase fui abusada.

Eu quase fui abusada.

Eu quase passei pelo meu maior medo.

Gabriel me salvou.

— obrigada — sussurrei, ainda contra seu abraço, me sentindo segura.

— venha, vamos — disse saindo do abraço, pegando seu celular de dentro do paletó. A arma continuava em mãos. — David, consiga um carro para mim e traga para a área da piscina. — ele deu uma pausa, olhando para fora —усилить безопасность. Мне плевать на союзников, я хочу, чтобы охранники Уильямс и О'Хара были здесь прямо сейчас.

O russo saiu de forma dura da boca da Gabriel, o que me fez estremecer.

Aumente a segurança.
Não me importo com aliados, quero os guardas Williams e O'Hara aqui agora.

Ele desligou, virando para mim lentamente. Os cabelos estavam no rosto dele, fazendo com que ele ficasse mais bonito. Os lábios pequenos estavam franzidos e eu podia sentir o corpo tenso dele, por mais que não estivéssemos perto. Os olhos estavam sem qualquer resquício de emoção, mas se você olhasse mais, poderia ver confusão ali.

— você consegue se levantar? — perguntou, olhando meu corpo rapidamente.

— sim — falei, sentido minha voz rouca. Meu coração bateu acelerado quando colocou seu casaco sob mim, mesmo que eu não estivesse com frio, eu amei. E me senti mais acolhida do que a tempos, não sentia.

— David irá te levar para o hotel onde estou hospedado, eu irei logo em seguida. Só preciso inventar uma desculpa para te tirar daqui — disse, dando de ombros a minha confusão.

— eu... — comecei, mas eu tinha medo de falar que não queria ficar com um homem sozinha. Não agora, pelo menos. Não qualquer homem que não fosse Gabriel Williams.

— a Liana vai estar lá também — disse, ao ver minha expressão — não se preocupe.

FragalhosWhere stories live. Discover now