Sexta feira (15/05)

905 127 23
                                    

A prova que havia se iniciado às 23:00 horas, já se estendia madrugada adentro, e nenhum dos competidores parecia disposto a desistir. Jungkook e Hoseok apoiavam-se pelos ombros, tentando cansar menos as pernas. No entanto, perto de 6 horas da manhã, com os primeiros raios de sol adentrando o quintal, Taehyung respirava pesado, tentando conter algumas lágrimas que pareciam quererescapulir.

— Q-que que foi, meu amor? — Hoseok tinha as sobrancelhas espremidas em preocupação.

— Minha perna tá doendo demais. — Ele tentava trocar o peso de uma perna para a outra, mas já não fazia mais efeito. A dor subia pela sua perna e era tão forte que já havia até mesmo se tornado uma enxaqueca, seus joelhos queriam desesperadamente ceder.

— Se apoia em mim. — Namjoon tentou passar uma das mãos de Taehyung por sobre seu ombro do jeito que dava, aflito pelas lágrimas que escorriam pelo rosto do outro.

— Obrigado. — Tae prendia e soltava o ar para controlar a dor, jogando um pouco de seu peso para Namjoon. Não era o alívio que queria, mas qualquer um seria bem-vindo.

— Se chegar no teu limite pode sair meu anjo, eu não vou arredar o pé daqui não, só saio morto. A vitória vai Às vezes, Taehyung olhava para Hoseok por baixo dos cílios para reunir suas forças restantes, e o sorriso sincero que recebia em troca lhe dava a certeza de duas coisas; A de que iria até o seu limite naquela prova, e a de que aquela era a pessoa que queria passar o resto dos seus dias trocando sussurros debaixo do cobertor, brigar por qual filme escolher na Netflix, adotar um gatinho de rua chamado Dalí e apresentar aos seus pais com uma aliança no dedo.

E foi focando nesses sonhos de um futuro esperançoso que Taehyung somente percebeu sua vista ficando turva tarde demais. Suas pernas cederam e Namjoon até que tentou lhe segurar, mas assim que a jaula sacudiu violentamente à medida que Taehyung perdeu todas as forças e caiu contra a porta, ele precisou se segurar em uma das grades de madeira para não ser puxado junto. Com o peso de seu corpo, a gaiola abriu e um acidente que poderia ser grave estava prestes a acontecer. Taehyung iria cair direto da jaula suspensa para o chão, e só não o fez sem cerimônia alguma pois Namjoon agarrou sua camisa com a mão livre, deixando-o pendurado.

— Produção, ajuda aqui! — Gritou nervoso, no entanto, antes mesmo de completar a frase, Hoseok pulou de onde estava e correu para pegar Taehyung em seus braços antes que ele batesse direto no chão.

— Taehyung?! Tae, tá tudo bem? – O ajeitou em seus braços, mas não obteve resposta. Do outro lado do quintal, dois dummies se aproximavam calmamente com uma maca. Hoseok, para acelerar o socorro, tentou levantar com Taehyung em seu colo, mas não aguentou o peso de alguém mais pesado que ele desmaiado, e quase derrubou Taehyungno chão.

— Largue o menino, Hoseok, vai quebrar a cabeça dele! – Jimin gesticulava de dentro de suas grades, extremamente preocupado. Assim foi feito, e com muito cuidado, o acidentado foi colocado na maca e Hoseok lhe acompanhou até o portão do quintal, onde foi impedido de sair pela produção. Com muito custo, ele voltou para a área da prova, descabelado e com o rosto manchado de lágimas.

— Jimin, será se ele vai morrer? Se ele
morrer eu vou processar a Globo, eu vou! Deixaram o menino... Ele desmaiou aqui meu Deus do céu!

— Hobi, olha pra mim. — Jimin repetiu mais de uma vez e o carioca respirou fundo e parou em sua frente. — Calma, tá tudo bem. Ele vai receber um sorozinho, dormir e voltar pra gente, ok? — De repente, um aviso deadvertência tocou, mandando Hoseok se afastar da área da prova. Ele não parecia menos transtornado quando se virou para obedecer ao Big Boss.

– Menos um. — Jay quebrou o silêncio tenso nem mesmo cinco minutos depois do ocorrido. Todos os três The lançaram um olhar de ódio, e Namjoon revirou os olhos. — Que foi? Tu vai mesmo pagar de bom moço, é? Boa sorte, Madalena arrependida. – Namjoon não lhe dignou com uma resposta, o que o deixava mais irritado do que quando lhe xingavam. No entanto, preferiu ficar quieto do que latir sozinho, dessa vez.

Big BTS BrasilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora