Quinta feira (07/05)

1.2K 127 48
                                    


[PPV on]
—  Vai indo lá pro quarto, que eu vou no confessionário —  Jimin pediu ao namorado.

—  Por quê? — inocente, Jungkook não entendeu.

—  Vai logo garoto, tenho que pegar as coisas que precisamos.

Jungkook deu de ombros, mas fez como o cearense mandou.
Jimin teve de esperar uns minutinhos antes da produção colocar na despensa o que ele solicitou, indo para o quarto rapidamente depois que conseguiu os itens. Achou adorável o sorrisinho de Jungkook, que estava com uma carinha curiosa, espreitando, enquanto todo o resto do corpo se encontrava coberto pelo edredom.

—  Precisávamos disso, senão nunca que você ia conseguir fazer algo —  Jimin mostrou as camisinhas e o lubrificante.

—  Então vem logo pra cá, amor.
Jimin correu para debaixo das cobertas junto com o mineiro, se assustando quando ele o abraçou, pois Jungkook já estava totalmente nu.

—  Que foi? — ele riu, safadinho, ao ver o choque do dançarino.

—  Você é a coisa mais gostosa desse mundo — agarrou a cintura alheia com firmeza, dando um beijo profundo e intenso em Jungkook.

Ouviu o streamer gemer, quando apertou a carne farta e durinha de sua bunda, diretamente sobre a pele quente. Já estavam subindo pelas paredes desde os amassos na festa e, agora, o calor que tomava seus corpos era quase insuportável.

—  Tira logo essa sua roupa também —  Jungkook pediu, todo manhoso.

—  Amor, você tem mesmo certeza que quer isso? —  Jimin ainda se preocupava com o fato de o garoto perder a virgindade em rede nacional.

— Ai Jimin, que inferno, eu não aguento mais de tesão, não vou aguentar até sair do programa, só me come logo!

—  Mas que garotinho mal criado — o cearense sussurrou no ouvido alheio, mordendo o lóbulo em seguida, o que fez Jungkook se arquear todo com os arrepios. —  Vou ter que te torturar um pouquinho, pra aprender a não falar assim com os mais velhos.

Jimin já estava decidido a deixar de lado sua resistência e fazer o que ele e Jungkook queriam. Portanto, tirou sua roupa de forma desajeitada, embaixo do edredom, e voltou a beijar os lábios finos, chupando-os com vontade, dando leves mordidas vez ou outra, sentindo como o outro ficava excitado embaixo de si. Sua boca habilidosa passou para o maxilar, sugando a pele ali, para depois descer raspando a língua pelo pescoço, até o pomo de adão, e depois para as clavículas. Em sua coxa, sentia o membro duro de Jungkook lhe roçando, denunciando o quanto seus hormônios estavam em fúria com todas aquelas carícias. O garoto soltou um gemido tão gostoso quando Jimin abocanhou seu mamilo, que o dançarino sentiu seu próprio pau fisgar só pelo som daquela voz manhosa e excitada.

—  Porra Jungkook! Você geme tão gostoso — o mais novo sorriu ao ver Jimin falando desse jeito, era um sinal que ele não iria mais tentar resistir ao desejo por si.

—  Só pra você, meu amor.

Jimin inspirou o ar entredentes, louco de tesão, e voltou a chupar os botõezinhos endurecidos de seu namoradinho. Depois, se dedicou a beijar e lamber o abdome definido, parando um pouco no umbigo, pois percebeu o rapaz se contorcendo de prazer quando fez isso. As mãos apertavam as coxas fartas, e tudo que o cearense desejava, era poder apreciar a visão daquele monumento de homem, sem precisar se esconderem naquela cabaninha improvisada.

—  Como você consegue ser tão perfeito? — ele levantou as pernas do mineiro, beijando suas panturrilhas uma de cada vez.

Mais uma vez, ouviu aquele gemido delicioso de aprovação, quando lambeu a parte de trás dos joelhos do garoto, vendo que ele era sensível ali também. Estava amando aquilo, explorar cada parte do corpo alheio, descobrir os pontos que lhe davam mais prazer, o amar por completo. Sabia que estava o deixando louco, mas era justo, já que Jungkook o enlouquecia apenas por existir.

Big BTS BrasilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora