Terça feira (24/03)

4.7K 705 493
                                    

O dia da eliminação chegou, e todos os brothers se reuniram na sala, ansiosos pelo que aconteceria.

Jennie e Nayeon estavam sentadas juntas, de mãos dadas, muito tristes pelo fato de estarem nessa situação, enfrentando no paredão alguém de quem gostavam muito.

Jungkook também estava chateado, rodeado por Jimin, Tae e Chungha, que tentavam lhe deixar mais confiante, apesar dele ter impressão de que seria eliminado esta noite.

— Boa noite Brasil! – o apresentador entrou no ar, com seu sorriso simpático. – Noite tensa desse paredão, vamos dar uma olhada em como os brothers passaram o dia.

[...]

— Jimin, Taehyung, Jungkook e Hwasa eu tenho certeza que votaram em mim. Mas quem foram os outros dois? – a paulista confabulava com Siwon e Nayeon, desconfiada do motivo do plano deles ter dado errado.

— Jay, você votou mesmo no mimadinho, né? – Siwon, vendo Jay e Hoseok se aproximarem, os chamou para a conversa, e eles sentaram à mesa da cozinha junto com os outros três.

— Sim, eu votei.

— Ele ficou com 5 votos... – o homem continuou fazendo as contas. – Eu, você, Jennie, Nayeon e Hoseok... Eu tinha certeza que o Yoongi ou o Jin votariam nele também...

— Eu não votei nele não – Hoseok afirmou, pois não gostava de mentiras, nem de omitir nada só pra se safar.

— Eu sabia que tinha gente aqui que não dava pra confiar – Jennie lançou no ar.

— Se quer falar algo, seja direta – Hobi não ia ficar quieto também, já estava de saco cheio daquela patricinha.

— A gente fechou uma coisa com o grupo pra se proteger, e você veio furar o esquema, agora duas de nós estão no paredão!

— Eu não fechei bosta nenhuma com ninguém! Em que momento eu disse que participaria da combinação de voto de vocês?

— Você é burro, isso sim. Em vez de fechar com quem tá do teu lado, e votar em alguém que você claramente não gosta, que é o Taehyung, preferiu trair o grupo. O Brasil tá vendo isso, e não gosta de deslealdade.

— Eu votei em alguém que eu não gosto mesmo, fim de história – ele se levantou da cadeira onde havia se sentado, indo pra fora da casa tomar um ar.

Todavia, Jennie estava brava demais pra deixar por isso mesmo, e foi atrás dele continuar tirando satisfação.

— Você é mesmo muito falso, né? Vota em mim sendo que sempre foi próximo de mim, vive pegando no pé do Taehyung, mas não quer votar nele... Você acha o que? Que as pessoas vão pensar que você é muito legal só porque se recusou a votar com o grupo?

— Eu não acho nada, garota. E eu nunca fui próximo de você. Sou amigo do Jay, ele que anda com vocês. Não quer dizer que eu curta suas falas preconceituosas nem as escrotices do Siwon!

— Então mais uma vez prova que é um falso do caralho, porque sempre tava junto com a gente quando falamos de voto. Garanto que foi fazer leva e traz com os outros, e por isso que eu fui pro paredão.

— Eu não sou fofoqueiro não minha filha, se manca. Me deixa em paz – ele saiu mais uma vez de perto dela, mas Jennie continuou a gritar.

— Você acha bonito colocar duas amigas no paredão? Confabular com o grupo que nem tá do seu lado pra fazer isso? Eu quero só ver quando você cair do cavalo, Hoseok! O Taehyung seria o primeiro a te botar no paredão se tivesse a chance!

Ainda bufando, ela voltou batendo as tamancas pra dentro da casa, onde continuou a reclamar com Siwon e Nayeon.

Na sala, Jimin, Jungkook, Chungha, Namjoon e Jin ouviam a discussão, observando bem quietinhos quando a paulista passou por eles. Aquilo os daria muito em que pensar nos próximos dias.

Big BTS BrasilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora