Quinta-feira (09/04)

4K 587 589
                                    

 ― Boa noite! ― Tiago Leifert saldou os telespectadores. ― Vamos combinar a dinâmica dessa semana. Teremos a prova do líder, a prova do anjo, e o paredão será formado pela indicação do líder, a indicação da casa, e a pessoa indicada pelo líder irá puxar alguém para o paredão, será o contra golpe. E mais uma coisa, o paredão será falso. Combinado? Vamos assistir então o resultado da festa do líder Namjoon.

[...]

Às 6 da manhã, ainda havia algumas pessoas acordadas perambulando pela casa. A festa havia sido boa, nem parecia que alguns ali eram arquirrivais. Namjoon aproveitou bem o seu reinado, e ficou muito emocionado com a homenagem que a produção preparou para ele. Foi a primeira vez em que ficou acordado e bem doidão até o fim, tendo que ser arrastado por Jin para dentro da casa, antes que ele perdesse estalecas por desobediência.

― Ooooooh uo uo uo, uo uooo! ― Jimin dançava sobre a mesa de centro da sala, ainda influenciado pela temática da festa. ― Todo mundo segurando o tchan! Hoje na floresta vai rolar a festa, hoje na floresta quem quiser pode chegar, até Tarzan!

― Desce daí, Tarzan, tu vai se estabacar no chão e depois vai chorar. ― Avisou Chungha, sentada no chão, cansada, e sem nenhuma disposição para bancar a babá. Quando Jimin ficava bêbado demais, precisava de um milagre para' fazê-lo ir para a cama, a não ser que desse PT e apagasse.

― Você tá com inveja do meu Tchan, é? ― Jimin a provocou de forma boba, rebolando em cima da mesa de madeira, fazendo Chungha rir, jogada no chão.

― Desce! ― Jungkook surgiu na frente do cearense, estava tão bêbado quanto ele, seus olhos sequer focavam direito. ― Agora! ― Nem tentando falar grosso, Jungkook soava ameaçador. Tudo que Jimin fez foi rir bem alto, jogando a cabeça pra trás, então pulou na direção de Jungkook e os dois caíram no sofá.

Eles riram bastante, sem nem entender o porquê, por um momento dando trégua a mágoa que carregavam quando estavam sóbrios. Jimin se aconchegou no colo de Jungkook, esperando não ser perturbado. Já o mineiro se aproveitou daquele momentinho para aproximar a sua boca do topo da cabeça de Jimin, e deixar um beijo ali. Jimin sorriu, com os olhos fechados, se entregando ao cansaço.

Hwasa e Jin já haviam colocado Namjoon na cama, mesmo sob protestos, e agora iriam se aprontar para dormir. Ao abrirem a porta do outro quarto, eles caminharam por entre a bagunça, pisando em algumas malas jogadas no chão, tropeçando em chinelos e tubos de desodorantes largados ali, prontos para fazerem qualquer um patinar e quebrar a clavícula.

― Ain, quem tá dormindo aqui? ― Jin perguntou baixinho, agarrando no pé de alguém.

Intrometida, Hwasa se aproximou da cama, tirando o edredom de cima da cabeça de quem estava deitado, e com pouca luz que entrava pela porta, ela identificou que eram duas pessoas. Ficou surpresa, e com medo de acordá-los pela sua empolgação, ela saiu empurrando Jin para fora do quarto aos risos.

― Meu deus, mulher, que isso?! ― Jin protestou ao que ela fechou a porta. ― Quem tava lá? Não vi nada! Pegou a sua calcinha?

― Eu não sei, mas eram duas pessoas! E não, não, peguei. Me empresta uma cueca sua. ― Eles ficaram pensativos por um momento ― O Namjoon tá no quarto dormindo, Jay tá no banheiro cagando, ― ela contava as opções nos dedos ― Jimin e Jungkook estão no sofá da sala, Chungha tá rolando no chão, Siwon já tava dormindo quando chegamos com o Namjoon... então...

Eles deram um olhar cúmplice, e ao chegarem na mesma conclusão, quase fizeram um escândalo. Mas preferiram apenas pular feito doidos com a mão na boca.

― Eu não acredito que aqueles dois... será... será que...? ― Jin só faltava morder a própria mão.

― Não sei, não sei.

Big BTS BrasilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora