Sábado (28/03)

4.8K 672 1K
                                    

28/03

Como todo dia de festa que se prezava, os confinados estavam alegres, rindo alto e brincando logo pela manhã, dispostos a esquecer as preocupações sobre o paredão até o dia seguinte. No entanto, haviam dois que estavam um tanto estressados, e por incrível que pareça, nada tinha a ver com o dia da formação do paredão.

— Eu não aguento mais essa merdaaaaaaaaa! — Jay reclamava enquanto comia seu feijão enlatado no quintal, após ter tido praticamente zero horas de sono na tenda do quintal.

— Sem palavrão. — Siwon o repreendeu, não achava nada agradável o costume dos jovens de distribuir palavras chulas aos quatro ventos, e tudo piorava quando encontrava um carioca.

— Que mané sem palavrão, caralho, eu não preguei o olho essa noite, me deixa desabafar. — Ignorou e seguiu com o seu vocabulário usual, suspirando enquanto comia aquele feijão intragável logo pela manhã.

— O Jimin me paga, homenzinho desgraçado, sem Deus. Se é que eu posso chamar aquela Cinderela de “homem”, né? — Siwon fez aspas com os dedos e riu da própria piada, porém só recebeu um aceno de cabeça negativo sem paciência de Jay.

— Já falei pra tu não falar essas merdas aqui cara, tu vai se queimar e eu não vou salvar teu pescoço não.

— Ué, Jay, ou você está do meu lado ou não está? Se não estiver fala agora que eu deixo você se virar sozinho. — O mais velho já havia se irritado.

— Mano, eu já falei que quem eu protejo aqui na casa é a Jennie e o Hoseok, e se eu tiver que fechar contigo pra isso eu vou fechar, isso aqui é um jogo, eu não sou otário. Mas é aquele negócio, eu não vou ficar me matando pra ajudar animal que morre pela língua, mano, tu tem que acordar pra vida.

— Tô começando a achar que você que está falando isso pra me queimar no vt. Não queira me ter como inimigo.

Jay respirou fundo para conter sua raiva, não queria estragar seu jogo brigando com um aliado vital.

— Deixa isso pra lá, não vamo mais tocar nesse assunto. Não quero briga com parceiro meu não, valeu? — O carioca fez um gesto de apertar a mão do brother e lhe dar um abraço de lado, sedo correspondido após alguns segundos de hesitação.

[...]

Mais tarde, o restante da casa já se arrumava animadamente para a festa que viria mais tarde. Haviam recebido roupas especiais para cada um deles, e estavam extremamente animados sobre as peças.

— Hoje promete! — Jimin se olhava de costas no espelho, apreciando o quanto aquela calça colada preta acentuava o seu bumbum malhado.

— Se promete! — Jin terminava de colocar o brinco longo e dar as últimas pinceladas na sua sombra preta leve, deixando-o com um olhar predador que combinava com sua regata preta.

Todas as peças dos brothers eram da mesma cor e estilo; pretas e sensuais. Um vestido longo com decote revelador deixava Hwasa luxuriosa como nunca, o terninho moderno de Chungha fazia-a sentir-se poderosa. Até mesmo Jay e Siwon haviam sido liberados momentaneamente do monstro, também com figurinos específicos, para aproveitarem até abandonar tudo para voltar ao castigo após a festa.

— Kook, ajuda aqui pelo amor de deus.

Jimin arrastou Jungkook pra fora da cama onde ele aguardava, após já estar pronto. Sua roupa era uma camisa social com uma harness de couro por cima, seu rosto também estava renovado, com uma maquiagem completamente dark feita por Jin, causando suspiros por onde passava, em uma versão totalmente inédita de si.

— Nunca que consigo fechar isso sozinho. — O mais velho entregou um espartilho nas mãos de Jungkook e se virou de costas pra ele, diante de um espelho, erguendo seus braços e esperando que a peça de roupa fosse colocada nele, por cima de sua camisa de seda e mangas compridas.
O rapaz engoliu em seco e hesitou, sem coragem para ajudar seu crush em uma cena que em sua cabeça parecia erótica demais, vinda direto dos seus fetiches secretos que absolutamente ninguém sabia sobre, somente os amigos do seu fake no Twitter.

Big BTS BrasilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora