Segunda feira (06/04)

4K 582 332
                                    

A formação do paredão deixou um clima tenso na casa. Mais uma vez, Jennie estava brava por ter sido colocada na berlinda, principalmente pelo fato de Hoseok, que deveria ser de seu grupo, votar nela.

— Eu não consigo entender como esse moleque pode ser tão burro – ela reclamava com Jay, enquanto tomavam café na cozinha da xepa.

— Pô, não fala assim. Ele só não gosta de combinar voto.

— Só que ninguém aqui além de você, eu e o Siwon protegeria ele, e ele fica votando em mim. Tem cabimento?

— Gata, esquece isso, se o Brasil é justo, você vai ficar.

Nesse momento, Taehyung chegou na cozinha, ouvindo um pouco daquela conversa. Sentou, pegou uma xícara de chá e um biscoito seco, e ficou ali, esperando pra ver se falariam mais alguma coisa. Porém, os dois foram pra academia, deixando Tae sozinho.

— Bom dia, Auau.

— Oi, Hoseok.

O carioca sentou perto de Tae para tomar seu café.

— Tá com saudade da corrente é? Precisa mais ficar grudado em mim não! – Tae disse, mas estava sorrindo.

— Acho que me acostumei.

— Hobi, posso te perguntar uma coisa sobre o jogo?

— Pode sim.

— Por que você e a Jennie fizeram barraco aquela outra vez?

— Por sua causa.

— Oi? – Tae o encarou, desconfiado.

— Eles estavam combinando de votar em você, pra nenhum de nós ir pro paredão. Mas eu não achava justo, eu não queria e não achava que você merecia ir. Então, eu votei nela. Se eu tivesse votado em tu, tu que teria ido, e não ela... Porque naquela semana a votação ficou bem apertada entre vocês dois, lembra?

— Lembro sim – Tae respondeu, baixinho.

Nunca imaginava que Hoseok poderia ter salvado sua pele. Sempre achou que ele não gostasse de si, mas agora, vendo que ele foi contra os próprios aliados, se sentia muito grato.

— Não pense que fiz isso só por você não, tá? – Hoseok brincou. – Eu só pensei que era injusto votar em você, sendo que eu acho que tem gente bem pior na casa.

— Você é um cara legal, Hobi. Não entendo porque anda com essa gente...

— O jogo já meio que se desenhou né, Auau. Eu sou amigo do Jay e ele tem aliados. Se eu não estiver com eles, vou ficar sozinho, porque os grupos já estão bem fechados. Mas eu nunca combino voto com ninguém, sempre sigo meu coração.

[...]

Na cozinha do VIP, a conversa não estava tão diferente. Jin e Hwasa estavam indignados com Namjoon por sua escolha.

— Eu fiz isso pensando na gente. Não me arrependo – ele dizia.

— Mas não é certo, a garota nunca fez nada pra você nessa casa! – Hwasa reclamou.

— Gente, vocês têm que raciocinar. O Siwon e a Jennie são odiados por quase todo mundo nessa casa, e o Jay é o próximo da lista de muitos. O grupo do Jimin tem força. Se a gente deixar, eles eliminam todos do grupo do Siwon, aí os próximos seremos nós!

— Eu entendo isso, mas também acho que é necessário ter coerência nesse jogo. O Yoon saiu por culpa deles, o Jay é quem devia estar no paredão, não a Chungha – Jin nunca iria perdoar o que fizeram ao seu amigo.

Big BTS BrasilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora