Sexta feira (01/05)

2K 246 95
                                    

Hoseok e Taehyung estavam embolados e preguiçosos sobre a grande cama do líder, após o raio x.

— Você tá nessa folga há semanas, hein — Taehyung comentou — Carioca safado.

— Que folga? — O rapaz se fez de desentendido.

— Vip, quarto do líder, todas essas mordomias... Todo mundo aqui parece gostar muito de você... — O pintor colocou um biquinho nos lábios.

— Ai, para com esse ciúme bobo, cheiroso — O ambulante deixou um beijinho no pescoço do artista.

— Sai pra lá garoto. Quem disse que tô com ciúme? Tô é com inveja dessa bruxaria ai que tu usa pra conquistar todo mundo — O rapaz disse rindo, enquanto empurrava a cara do namorado para que ele parasse de tentar lhe encher de beijinhos — mas fazer o que, se meu brilho incomoda algumas pessoas? — Hoseok soltou uma gargalhada.

O dois continuaram conversando e trocando carinho, até que Hoseok se lembrou da conversa com Jay, que havia rolado no dia anterior.

— Sabia que você é lindo, cheiroso, perfeito e simplesmente brilhante? — O carioca disse com um sorriso travesso nos lábios, tentando entrar no assunto da melhor forma possível.

— Hum... O que você quer de mim, hein? — Taehyung perguntou rindo.

— Nada, ih alá... garoto desconfiado, quero só bater um papo.

— Era o que estávamos fazendo, tipo... agora — O pintor estreitou os olhos — Corta essa e diz logo o que quer dizer, homem.

— Então, ontem eu tive uma conversa com o Jay — Taehyung revirou os olhos na mesma hora — Não faz assim, Auau, ele é meu amigo.

— É. E uma companhia duvidosa, devo dizer — Taehyung não estava com uma de suas melhores expressões no rosto naquele momento.

— Olha, eu sei que vocês não se dão lá muito bem.

— Dar bem? Aquele cara me detesta, Hoseok, pelo amor dos céus, só não tá pegando no meu pé diretamente por sua causa. E pode ter certeza que é recíproco, porque não esqueço das coisas que aquele descarado lá fez não, viu? Você, a Chungha e até o povo lá do Namjoon podem ter memória de peixe, mas eu não tenho.

Hoseok estava se sentindo cada vez mais enrolado, tinha plena certeza de que os dois não se dariam bem, mas também não queria ficar o tempo todo sentindo que tinha que escolher um lado, já que ambos eram importantes para ele.

— Tudo bem, não tô tentando fazer vocês dois se tornarem melhores amigos ou algo parecido. Só que tô com você e sou amigo dele, não quero que fique o tempo todo dando a entender que eu preciso escolher um lado. — O ambulante externou seus pensamentos.

— Eu nunca te pedi isso, Hoseok, só se aquele outro pediu — Taehyung estava começando a se estressar com aquela conversa.

— Eu sei que não, nenhum de vocês pediu, só que eu fico toda hora pensando em coisas do tipo "Será que o Tae tá chateado porque eu dormi com o Jay?" ou "será que o Jay tá chateado porque não tô ficando mais tanto tempo com ele?" — Hoseok colocou pra fora suas frustrações — Eu sou doido por você, quero te deixar feliz, mas também sou amigo dele, não quero deixar de ser e nem me tornar um vacilão... Mas vocês, esse ciúme bobo, essa rixa que eu acabo ficando no meio sem saber o que fazer ou que lado acalmar primeiro por ter medo de vocês ficarem chateados, não é legal.

Taehyung tinha um biquinho no rosto, sabia que era meio egoísta, mas não queria que Hoseok se sentisse mal, ainda mais por saber o tamanhão que era o coração dele.

Big BTS BrasilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora