Sexta-Feira (20/03)

5K 750 519
                                    


O dia pós prova do Líder deixou um misto confuso de sentimentos em parte da casa. Chungha estava saltitante por ser a nova líder e desfrutar das regalias adquiridas por isso, mas ao mesmo tempo, pesava seu coração ver seu amigo Jungkook tão para baixo.

― Tu precisa reinventar seu jogo, cara. Se recebeu planta de geral é porque algo tá errado ― Jay estava sentado na beira da piscina enquanto conversava com Jungkook, Jimin, Chungha e Jin.

― Eu tava me esforçando  pra isso, achei que tava tudo bem agora, mas oito plantas... ― Jungkook estava dentro da piscina após ter sido convencido por Jimin, que tentava lhe animar desde a prova. ― É que pra mim, isso é mei pesado, sabe? Tava morrendo de medo de vir pro BBBTS justamente por isso, de acabar sendo excluído porque não fui capaz de falar com ninguém... ― Respirou fundo quando sentiu o nó na garganta. Jungkook passou toda a sua vida tentando vencer a timidez e tentando se tornar a pessoa corajosa que sempre quis ser, portanto, ser constantemente confrontado com isso em rede nacional, acabava lhe fazendo mais mal do que ele gostaria.

― Que isso, Kook, você tá aí falando com geral faz mó cota ― Jin raramente costumava se solidarizar com os problemas alheios, mas por algum motivo se sentia triste por Jungkook, o via como um filhotinho de panda perdido. ― Só de ter vindo pra um programa de rede nacional já é mó daora! O importante é tentar, gay. Infelizmente nem todo mundo nasceu preparada para brilhar que nem eu ― o beijo voador que Jin mandou ao terminar a frase para o drone que os filmava arrancou gargalhadas de Jungkook e dos outros ao redor. 

― O Jin tá certo amenduinzinho, você se esforçou bastante desde a primeira semana e a gente aqui, o Tae, já te adoramos! Daqui a pouco todo mundo vai ver também, dê tempo ao tempo — Foi a vez de Chungha dar sua opinião.

― Obrigado gente, isso significa muito pra mim, viu? De verdade, de verdade mesmo ― o rapaz de cabelos rosa disse baixo e com o rosto todo vermelho, porém com a maior sinceridade que conseguiu reunir.

― Ahh, que fofinho, agora as bochecha tão da cor do cabelo! ― Jimin riu e fez um carinho agressivo nos cabelos de jungkook deixando-o todo descabelado, no que o brother tentava se esquivar, gerando numa bela cena de um jogando água da cara do outro enquanto todos se divertiam com a guerrinha, da qual até mesmo Chungha se jogou na piscina para participar.

[...]

Um pouco antes do almoço, para a alegria de todos, um cooler repleto de bebidas foi entregue nas mãos da líder Chungha, afim de que desfrutassem de alguma diversão antes da prova do anjo.

― Aleluia, Senhor!!! ― Namjoon gritava enquanto pegava as cervejas do cooler e distribuía por entre o resto da casa que já estava ali aglomerado e pulando feliz da vida, com a exceção de Siwon que sorria de canto com a animação dos brothers, mas manteve sua distância.

― Achei que ateu não agradecia o papai do céu ― Yoongi brincou com Namjoon, que volta e meia comentava em como a religião era um dos maus do mundo.

― Confinado olhando pras parede o dia todo, uma breja faz qualquer ateu virar beato ― Hwasa respondeu enquanto já abria a dela, brindando com o resto do pessoal e logo virando metade da latinha de uma vez.

Cerca de uma hora depois, as conversas iam e viam.

― Assim, eu sou de Manaus né, e o pessoal dessas partes daqui do país acha que é cheio de macaco correndo pela rua e essas palhaçadas, mas não tem nada a ver com isso não tá, bonitos? É uma cidade grande com tudo que tem direito ― Namjoon contava um pouco sobre sua vida na rodinha que faziam no chão, enquanto degustavam da cerveja mais uns petiscos que vieram de acompanhamento. ― A questão é que eu sou biólogo né, e daqueles meio doido que adora se enfiar no meio do mato ― riram da pequena piada enquanto prestavam atenção a tudo que o brother dizia, assim ele prosseguiu. ― Direto a gente ajuda os policiais federais que vão lá pra floresta amazônica, a recuperar os animais silvestres que são roubados por aqueles traficantes malditos pra vender, a achar os madeireiros ilegais...

Big BTS BrasilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora