Chapitre Trente - Hold On

3.9K 239 265
                                    

Jeddah, Arábia Saudita

Olivia nunca contaria a Charles que os hotéis que estava ficando não tinha café da manhã, não contaria a ele que um mau pressentimento a estava sufocando e que por isso ela não tinha comido quase nada durante todo o dia.

Ele não precisava saber disso, não quando tinha dados o suficiente da batida de Alonso do dia anterior no treino pra saber que tinha que se preparar o dobro para aquela corrida, sabia que podia ser o sabotador, mas sabia que a pista era perigosa e ele tinha que redobrar todo o cuidado. E Moreau não queria ser mais uma preocupação na cabeça dele.

Ela tinha apenas um objetivo em mente antes de entrar no motorhome vinho para entrevistar Kimi Raikkonen, iria avisar a Max Verstappen sobre os acidentes. O mau pressentimento que vinha tendo durante todo o dia não podia significar outra coisa. A nova iorquina tinha encarregado Annalise de avisar a Hamilton, mas cabia ela falar com o piloto cabeça dura dos touros.

Andando em direção a estrutura azul escuro, Olivia o viu andando até lá, subindo o macacão até os ombros e completamente focado.

- Max! - ela chamou correndo até o piloto - Max Verstappen!

- Não posso ter entrevistas agora - ele respondeu impassível, sem sequer olhar pra ela - Me encontre depois da corrida

- Eu não vou te entrevistar - ela falou, suspirando - Eu só queria conversar um pouco

Max finalmente parou de andar, desviou o olhar para a garagem da Red Bull e suspirou, voltando o olhar para a garota à sua frente.

- Seja rápida

- Eu só quero te dizer pra tomar cuidado - ela falou, tentando recuperar o fôlego, sua rotina sem muitos exercícios e muitas bebidas estimulantes de energia não estavam favorecendo seu coração - Não tenho tempo pra te mostrar muito o porquê, mas pode ter algo acontecendo com seu carro hoje a noite e é bom você tomar cuidado, pra tentar minimizar os riscos.

- Sabe que esse seu aviso soou mais como uma ameaça não é? - ele a observou atento com os olhos azuis frios

- Soou? Desculpa - Olivia murmurou, não estava conseguindo fazer nada como queria, a frustração a engolia - Não foi a intenção, não sou quem está mexendo nos carros, mas a pessoa que tá fazendo isso pode ter mexido no seu hoje e entrar...

- Pessoa mexendo nos carros? - o neerlandês interrompeu, a olhando confuso - Olivia... É Olivia né? Olha, com todo respeito, mas isso é loucura, você tá delirando? Eu fiquei sabendo que você bebe café pra cacete, isso deve ter mexido com a sua cabeça.

- Max, eu não tô pedindo pra você acreditar em mim, de verdade, eu já fui desacreditada demais essa semana, eu só tô pedindo pra você tomar cuidado - ela tentou, suspirando, agora até seu café tinha sido envolvido - Não quero ter que noticiar outro acidente

- Então não escreva - Verstappen falou em tom óbvio - Eu posso falar que tomo cuidado, mas sempre dirijo com 100% e não vou mudar isso, só porque você tá falando pra eu mudar. Agradeço a preocupação e tudo, mas maneira no café, ok?

Olivia suspirou pesado mais uma vez e o observou sair em direção ao motorhome da própria equipe, não sabia porque tinha achado que ele acreditaria, ela não ia citar as sabotagens, só dizer pra ele se cuidar, mas nada parecia estar funcionando. Ela piscou pra devolver a nitidez pros olhos e mexeu nas pulseiras enquanto andava até a Alfa Romeu pra encontrar Louisa.

Durante todo o tempo da entrevista, ela ignorou as súplicas de seu corpo por comida, não podia interromper nenhuma das falas, finalmente tinha conseguido uma exclusiva com Kimi Raikkonen e pensando que ele era um dos pilotos mais fechados e que aquela era sua penúltima corrida na carreira, ela tinha que valorizar os momentos gravando o finlandês.

High Speed Love - Charles LeclercWhere stories live. Discover now