Chapitre Treze - Victory Feels

5.7K 357 284
                                    

Baku, Azerbaijão

- Muito obrigada, meninos - Olivia agradeceu ao finalizar o que era possivelmente a melhor entrevista que ela já tinha feito

- Nós que agradecemos - Lewis Hamilton falou, sorrindo educado

- Estarei aguardando pra ler a notícia - Valtteri Bottas disse pra ela, que sorriu de volta

Olivia apreciava muito quando os pilotos eram simpáticos daquele jeito com ela, e ela sabia que muito daquilo se dava pela forma como o os tratava. O que Daniel tinha lhe dito em Mônaco, sobre não ser invasiva, tinha ficado girando em sua cabeça, e se contasse mesmo pontos pra ela, ela continuaria assim. Mesmo que quando conseguisse suas entrevistas fizesse perguntas que faziam os pilotos repensarem o que diriam, ela ainda era muito querida.

Ela finalizou oficialmente a entrevista e saiu, deixando que os dois pilotos se organizassem para as classificatórias daquele dia. Entretanto, a nova iorquina não saiu imediatamente do QG da Mercedes, andando por ali como se estivesse perdida, mas sabendo muito bem o que procurava, o pedaço de papel amassado entre seus dedos aguardando para encontrar seu destino.

Foi quando Olivia viu uma loira platinada vindo em sua direção, pela descrição que ela tinha recebido, batia. A mulher estava focada em alguns papéis em seus braços, o que permitiu a jornalista encarar fixamente o crachá dela, até que conseguisse identificar o nome, e ali estava ela: Annalise Ludwig.

Propositalmente Moreau se colocou no caminho da mulher, fazendo com que elas trombassem e todos os papéis de Annalise fossem para o chão.

- Scheiße - a platinada xingou baixinho, se abaixando pra pegar as folhas

(Scheiße* = Merda em alemão)

- Meu deus, me perdoa, eu tava distraída, me perdi aqui dentro. Mil perdões, moça - Olivia começou a falar rápido e se agachando ao lado de Annalise pra ajudá-la - Espero não ter causado um problema grande.

- Não se preocupe - a alemã respondeu, depois de perceber que não era culpa de Olivia, ou ela achava que não, pois não tinha visto a morena colocar o pedaço de papel entre as folhas - Eu posso te levar até a saída se quiser.

- Eu ficaria muito grata

As duas acabaram de juntar os papéis, Olivia entregou os que estavam em suas mãos para Annalise e ambas se levantaram, a estrategista guiando a jornalista para saída enquanto reorganiza a ordem das folhas. Elas já estavam quase na porta quando Annalise percebeu o papel extra ali.

- Ei, você deve ter derrubado isso e acabou colocando nas minhas coisas - ela mostrou o retalho com a letra da jornalista

- Pode ficar, você vai fazer mais proveito do que eu - Olivia falou, e Annalise olhou para o papel que continha um número de telefone franzindo a testa, mas no canto, em letras menores algo que a fez sorrir, duas letras e dois números: GR63

- Hmm - Ludwig ficou com o rosto absolutamente vermelho, ela abaixou o olhar - obrigada por ter trombado em mim então, eu acho.

- Faça bom uso, Annalise - Moreau falou, acenando com a cabeça e então saindo do motorhome e dando de cara com Charles.

O monegasco lhe estendeu o copo de café quentinho, o que fez um sorriso enorme surgir no rosto da nova iorquina. Seu coração também acelerou ao ver a expressão do piloto em resposta a dela com o pequeno presente. Desde que percebeu que estava apaixonada, Olivia estava empenhada em não demonstrar aquilo, não é como se ela fosse ter uma chance com ele de qualquer forma, se conseguisse continuar daquele jeito, ela estaria bem feliz em ter a amizade de Charles.

High Speed Love - Charles LeclercWo Geschichten leben. Entdecke jetzt