Chapitre Onze - Family Dinner

6.5K 345 158
                                    

Monte Carlo, Mônaco

- Bem vinda a Mônaco, senhorita Moreau - Charles cumprimentou assim que viu Olivia saindo do aeroporto, ele se levantou do carro preto onde estava apoiado e foi até ela - Você também, senhorita Trevisano.

- Oi, Charlie - a nova iorquina abraçou o monegasco, fechando os olhos enquanto os braços dele rodeavam sua cintura

- Pensei que ia cumprimentar só ela - Louisa alfinetou, soltando os cabelos ruivos do coque em que estavam

- Nem sonharia com isso - Charles falou, cumprimentando então a italiana, somente pra então voltar pra perto de Olivia, pegando a mochila das costas dela e indo em direção ao carro - Pra onde vocês vão agora?

- Pro hotel, por favor - a morena pediu - Foi um voo exaustivo, eu gostaria muito de dormir agora.

- Ainda não aceito que você preferiu ficar num hotel quando eu te ofereci meu apartamento - o piloto falou, dando a partida no carro

- Não é como se eu pudesse, Charlie, e eu te expliquei isso - Olivia falou, revirando os olhos teatralmente - Até eu conseguir explicar pro meu chefe que eu não precisaria de um hotel, ele já teria feito a reserva. E eu não posso só ignorar a reserva e dormir na sua casa, eu seria demitida imediatamente.

- Eu sei - ele se deu por vencido - Mas não muda o fato de que eu queria que você ficasse lá em casa. Minha melhor amiga está na minha cidade, não queria que ficassem em um hotel qualquer.

Olivia se calou imediatamente, sentindo o sorriso tomar seu rosto, ela não podia evitar ficar meio sem jeito todas as vezes que Charles falava algo daquele tipo. Ela não estava acostumada com aquele tipo de declaração, para ser sincera, mesmo com Savannah e sua amizade de mais de 4 anos, ela ainda ficava sem graça quando Miller lhe dizia algo assim, com Charles então era ainda mais surpreendente.

No banco de trás, Louisa sorria silenciosamente, adorava ver as interações de Charles e Olivia e a forma genuína e divertida que eles se tratavam, entretanto a fotógrafa logo tinha se ocupado com tirar algumas fotos das cidade que passava pelas janelas.

Ao ouvir o clique da câmera de Louisa, Moreau se virou pro piloto ao seu lado, que tinha as duas mãos no volante, a atenção focada na rua, mas ele logo notou estar sendo observado. Leclerc lançou rapidamente os olhos verdes sobre a jornalista, sorrindo levemente.

- Hm... - ela tentou começar - Você tinha me oferecido um tour pela cidade... por causa da reportagem sobre os circuitos. Ainda tá de pé?

- Claro! - ele respondeu no mesmo segundo - Eu posso te levar nas ruas em que acontece a corrida e talvez te contar algumas curiosidades. Vai ajudar na reportagem, não vai? Eu sei que sou piloto da Ferrari e tendencioso, mas eu assistia as corridas da sacada dos meus amigos desde criança.

- Vai ajudar muito, por favor

- Tudo bem, amanhã depois da coletiva de imprensa? - Leclerc também parecia ansioso - Você disse que preferia descansar hoje e na sexta depois de amanhã não sei que horas vou poder sair do paddock.

- É perfeito - Moreau apenas concordou

- Só tem uma condição - ele parou em um sinal vermelho, tendo certeza de que veria a reação dela - Depois do tour vamos jantar na casa da minha mãe. Ela quer muito te conhecer e é a oportunidade perfeita!

- Ok, eu também quero conhecê-la - Olivia aceitou sorrindo - Seus irmãos vão estar lá também?

- Oui*, minha mãe gosta de aproveitar quando os três filhos estão na cidade, ela fez questão de convidar todo mundo. Lorenzo deve levar Melina, a noiva dele também.

High Speed Love - Charles LeclercWhere stories live. Discover now