Chapitre Vignt-Neuf - I know about you

4.1K 247 134
                                    

Lusail, Qatar

Ver a felicidade contagiante daquele homem fazia todo o dia exaustivo de Olivia valer a pena. As corridas noturnas poderiam ser melhores pra muita gente, uma vez que não tinham mais que acordar cedo, mas para a jornalista tinha sido duas vezes mais cansativa, ela tinha acordado no mesmo horário e começado a escrever cedo, pra ir pro paddock de tarde e continuar as entrevistas e ainda agora quase meia noite, ela continuava acordada e trabalhando, a base das diversas latinhas de energético que tinha conseguido pegar na Mercedes.

Mas ver Daniel Ricciardo beber champanhe de sua sapatilha no degrau mais alto do pódio com um holofote bem em cima dele era a visão que ela precisava. Lando Norris estava no segundo degrau, tentando com todas as forças negar o shoey, o que fez Louisa ali em baixo, focar na câmera neles. De canto, Lewis observava os dois, satisfeito de não ser cobrado do shoey e também por conseguir segurar sua posição no topo do campeonato. A vitória no Brasil e agora aquele pódio enquanto Max tinha ficado preso em quinto, era tudo que o inglês precisava.

A quarta posição era ocupada por seu piloto mais conhecido, e Olivia não poderia estar orgulhosa de seu namorado, mesmo que ele não concordasse, ela o tinha visto segurar a posição por voltas e voltas quando tinha um carro claramente melhor atrás de si. Charles mais um vez, tinha tirado leite de pedra daquela Ferrari e seu lugar no campeonato estava a salvo, mesmo com o segundo lugar de seu principal rival.

Charles encontrou seu olhar com o de Olivia enquanto os dois assistiam ao pódio, lhe doía o peito não poder ficar com ela e abraçá-la enquanto eles viam a cerimônia, mas ele estava satisfeito com o fato de que novamente tinha convencido ela a passar a noite em seu hotel, não porque queria alguma coisa com ela, e sim porque não suportaria vê-la dormir no quarto minúsculo e no hotel horrível que era disponibilizado pra ela agora.

Ele nunca quis tanto que Mia acelerasse o processo de conseguir um novo emprego pra Liv, não bastava ele ter que vê-la de longe, Leclerc agora sabia do rearranjo salarial absurdo, além das óbvias hospedagens piores, fazendo com que Moreau propositalmente dormisse pouco e trabalhasse mais. Se ele já achava que ela trabalhava em coisas quase inúteis, agora tinha certeza.

- Tô orgulhosa de você, mon champion - ela mexeu os lábios sem fazer som na direção dele e desviando os pensamentos dele do quanto queria voar pra Nova York e surrar alguém

- Obrigada, te amo - ele respondeu, também só mexendo os lábios e tentando relaxar

Depois que toda a cerimônia acabou, Olivia foi até a área das entrevistas, esperar até que o pilotos começassem a passar ali. Ela não conteve o sorriso quando viu Daniel a procurando com os olhos e sorrindo quando a encontrou, a voz de Mia imediatamente veio até sua cabeça, sobre como praticamente todos os pilotos preferiam falar com ela.

- Boa noite, Vee - ele cumprimentou com seu sorriso característico

- Vee... você nunca tinha me chamado assim - ela sorriu satisfeita, mas obrigou seu foco a voltar, aquilo era culpa do sono - Que noite, não? Como tá o coração depois dessa corrida?

- Acho um milagre eu não ter caído duro de tão rápido que tá batendo - ele riu - Mas é uma sensação indescritível, três anos, uau

- Redemption day - ela completou, sabendo que o piloto estava eufórico demais pra pensar em respostas coerentes

- Eu acho que cheguei naquele ponto em que eu tô tão... que eu tô rindo mas parece que eu vou chorar a qualquer momento sabe? Não dá pra entender as emoções.

- Por falar em emoções, você conseguiu falar com seus pais? - ela sabia dos meses que o australiano estava sem ver a família e o quanto aquilo fazia falta

High Speed Love - Charles LeclercNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ