Chapitre Douze - Little Luck

6.1K 395 286
                                    

Monte Carlo, Mônaco

Olivia se sentia nervosa pra a corrida de Mônaco, e como poderia não estar assim com o carro vermelho na primeira posição no grid. Charles tinha conseguido pole position no dia anterior, dois décimos de diferença entre ele e Max Verstappen, e somente o piloto monegasco estava mais ansioso que a jornalista naquele paddock.

- Você tem que relaxar, cabrón - ela ouviu o sotaque espanhol de Carlos e se virou pra ver ele e Charles andando até onde ela e Louisa estavam

- Eu não consigo - o mais novo respondeu

Os dois vestiam os macacões da Ferrari abertos até a cintura, Olivia não conteve seus olhos de descerem pela camisa branca e fina do Leclerc, ele notou o olhar dela e sorriu de leve, mordendo o lábio inferior. Louisa, ao contrário, enquadrou os dois com a câmera e tirou algumas fotos para a nova iorquina poder usar na reportagem.

- Como você tá, pole position? - a morena perguntou para o melhor amigo

- Nervoso e com medo de dar tudo errado, mas bem - ele sorriu largo e forçado, uma pitada de humor na voz

- O que pode dar tão errado?

- Bem, além do fato de que em pole eu só tenho posições a perder e ainda tenho Max Verstappen atrás de mim, eu ainda tenho essa maldição, não sei, que não consigo terminar nenhuma corrida em casa - Charles despejou, Olivia franziu a testa e só então ele lembrou de que ela era recente no mundo das corridas - DNF nos últimos três anos, seja por acidente ou falha no motor, eu não consegui nem cruzar a linha de chegada em Mônaco.

Ele parecia realmente frustrado e machucado por aquele fato, e a jornalista entendia que aquilo deveria ser muito difícil. Moreau buscou a mão de Leclerc e entrelaçou seus dedos, ele levantou as sobrancelhas para o toque repentino, geralmente quem tinha iniciativa era ele. Louisa subitamente pareceu ter notado aquilo, e se apressou em pensar em algo pra deixá-los sozinhos.

- Carlos? Já viu o Lando hoje?

- Não... - ele respondeu, desconfiado

- Ótimo, nem eu, porque não vamos procurar por ele? Não podemos deixar o Landinho entrar no carro sem um boa sorte dos dois melhores amigos dele - ela pegou o espanhol pelo braço e saiu dali

Olivia deu risada da amiga, mas então voltou a olhar pra Charles que brincava com as fitas soltas de suas pulseiras, distraído.

- Charlie? - ela chamou com cuidado, ele levantou o olhar, as íris verdes parecendo levemente desfocadas - Eu tenho certeza de que não tem maldição nenhuma, talvez um pouco de azar, mas ao invés de aceitar esse azar, você deveria chutá-lo e provar que você pode, sim, ser campeão em casa. Hoje você tem uma chance real de conseguir isso, você já tem a frente, seu trabalho vai ser só segurar a posição, focar na parte defensiva.

- Falar é fácil - ele murmurou - É o Max atrás de mim, o cara tá com sede de vitória esse ano, ainda mais hoje que o Lewis classificou mal.

- E você não tá com sede de vitória? - Olivia levantou as sobrancelhas para dar ênfase e fazendo Charles se calar - Sabe, mesmo que Max esteja na segunda posição, sabe quem está no frente, ali na primeira posição? - ela perguntou, o sorriso retornando

- Não sei, quem? - Leclerc entrou na brincadeira

- Ah, você deve conhecer esse cara, o nome dele é Charles, muito bom piloto

- Não sei quem é - ele falou, negando com a cabeça e fazendo uma expressão intrigada

- Isso é porque você não sabe nada sobre Fórmula 1 - Olivia debochou

High Speed Love - Charles LeclercWo Geschichten leben. Entdecke jetzt