Chapitre Seize - Love Story

5.2K 333 195
                                    

Monte Carlo, Mônaco

Olivia e Savannah estavam na sala do apartamento de Charles, uma vez que o monegasco não tinha permitido que as duas ficassem em um hotel e pagassem despesas a mais quando ele tinha um apartamento enorme. As duas estavam sentadas no chão, dividindo um pote de sorvete enquanto o musical favorito delas passava na televisão, o piloto estava no ensaio que sua cunhada tinha organizado para que tudo fosse perfeito no casamento dali a dois dias.

- Você já tem a roupa que vai usar no casamento? - Savannah perguntou, reabastecendo sua colher

- O terninho vermelho - Olivia respondeu simplesmente

- Mas você já usou ele na gala da vitória do Charles.

- Mas é a roupa de gala que eu tenho.

- E você já usou ela, aqui em Mônaco e em um evento com círculos de pessoas parecidos, eu não vou deixar você repetir roupa assim - a loira se levantou - Vamos, nós vamos comprar alguma roupa pra você usar hoje.

Olivia gemeu, dizendo que não queria ir e abraçando o pote de sorvete, mas Savannah agarrou seu braço e a fez levantar. As duas trocaram os pijamas que ainda usavam e Moreau mandou uma mensagem para Charles avisando que tinham saído e trancado o apartamento dele.

Miller se sentou no banco do motorista do carro alugado e confiou no GPS para levar as duas até uma loja de vestidos pelas ruas comerciais do principado. A loira tomou a frente dentro da loja também, uma vez que estava mais habituada a grandes festas como aquela.

Olivia esperou enquanto Savannah e uma vendedora se aventuravam por entre as araras, quando as duas voltaram com os braços cheios de vestidos, os olhos da nova iorquina se arregalaram.

- Savannah, não! - ela olhava fixo para o vestido dourado brilhante nas mãos da melhor amiga - Eu não posso chegar no casamento assim. Não sou nem madrinha, minha roupa não pode brilhar mais que a da Melina, e esse vestido definitivamente brilha mais.

- Mas ele é tão lindo, Oli, você ficaria tão bonita nele, ia realçar seus olhos.

- Só não, Sav, estamos procurando algo simples.

- Tudo bem - ela se deu por vencida, voltando pra dentro da loja com a vendedora a tiracolo

Elas voltaram minutos depois com vestidos mais simples, mas ainda assim milhares de opções. Olivia ficou o que pareceram horas experimentando mais vestidos, ela estava quase desistindo e brigando com Savannah pra ir com o terninho vermelho, quando uma figura surgiu em sua visão e ela foi igualmente reconhecida por Pascale Leclerc que passava na porta justamente naquele momento.

- Olivia, querida, porque não me avisou que viria até aqui? Eu poderia ter te ajudado - a mais velha disse, entrando na loja e cumprimentando algumas das vendedoras, ela então viu Savannah entregar outro vestido a morena - Ah, você está acompanhada.

- Essa é a mãe do Charles, não é? - Miller perguntou para a amiga, que assentiu - Então toda ajuda é válida. Me ajude a fazer a Oli concordar com pelo menos um vestido, senhora Leclerc.

- Será um prazer - Pascale falou, se sentando no sofá diante do provador em que as duas estadunidenses estavam - Já podemos tirar todos os vestidos rosas daqui, de qualquer tom, foi a cor que Melina escolheu para suas madrinhas.

- Certo, sem rosa - Savannah tirou todos as peças rosas que haviam ali, pensando alto para escolher mais

- O ensaio já acabou, Pascale? - Olivia puxou assunto com a matriarca

- Já sim, o plano não é fazer uma cerimônia muito longa.

- Experimenta esse - Sav falou, entregando um vestido de cetim turquesa nas mãos de Moreau

High Speed Love - Charles LeclercOnde as histórias ganham vida. Descobre agora