Chapitre Quinze - Time to relax

5.6K 336 160
                                    

Mykonos, Grécia

Fazia uma semana que as férias da Fórmula 1 tinham começado, uma semana desde a última corrida. E três dias desde que Olivia e Savannah tinham chegado à ilha grega.

Tinha sido um suplício fazer Robert aceitar que Olivia merecia, pelo menos, duas semanas de férias, e considerando que não teriam corridas pra ela escrever sobre, o dono do The New York News se viu sem muitas possibilidades de negar.

Smith, entretanto, só havia aceitado pois fez Olivia prometer que a partir daquele momento faria entrevistas sobre as pistas focando também nos pilotos que tinham nascido naquele país e crescido na pista. O que ela achou injusto, pois Mônaco já tinha passado e ela não teve a chance de fazer uma entrevista com Charles sobre o principado, mas acabou aceitando.

As duas estadunidenses aproveitaram ao máximo o que podiam do país naqueles três dias. Olivia usufruia ao máximo da presença da melhor amiga, se lembrando de todos os momentos que elas passaram inseparáveis durante as festas e viagens no tempo de faculdade. Savannah claramente aproveitava mais, tanto a dois anos atrás quanto agora nas praias gregas, mas Olivia conseguia se virar.

A morena tinha ido até o bar próximo a piscina pra buscar bebidas para ela e Savannah, mas quando voltou pra perto da amiga, viu a amiga acompanhada de duas figuras altas, figuras essas que mesmo conhecendo bem, Olivia demorou a acreditar em seus olhos.

Ao lado de sua amiga estavam ninguém mais ninguém menos que Charles Leclerc e Pierre Gasly, ambos com roupas casuais. O piloto da Ferrari encontrou seu olhar com o da jornalista, sorrindo ao vê-la, mas esse sorriso logo sumiu quando ele desceu os olhos pelo corpo dela, coberto apenas pelo biquíni preto e uma saída de praia de crochê.

Ele se esforçou pra voltar a olhá-la nos olhos, torcendo pra que ela não tivesse percebido a intensidade de seu olhar. Charles sempre soube que Olivia era bonita, mas naquele momento, ela estava absurdamente linda. Ele respirou fundo, tentando disfarçar o coração acelerado, Pierre notou a tentativa do monegasco e soltou um riso fraco, porque ao contrário dele, não fazia questão de esconder seu olhar percorrendo Savannah no biquíni azul escuro, na mesma intensidade que ela passava os olhos pelo peitoral exposto do francês.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Olivia perguntou quando chegou perto o suficiente deles, entregando a Savannah sua taça

- Eu posso explicar! - o moreno falou rapidamente - Tínhamos acabado os teste de meio de temporada, com os pneus do ano que vem e tal, e aí a Mia falou que eu deveria tirar férias, longe das corridas e até mesmo da minha rotina em Mônaco, só que como foi em cima da hora, ela só conseguiu me dar duas opções de lugares, aqui e Cancún. E nessa parte eu admito que teve mais a ver com você do que tudo. Mas o que eu faria em Cancún sabendo que você está aqui?

- E quanto ao Pierre? - Savannah perguntou, apontando para o loiro

- Ele só me seguiu mesmo - Charles explicou, o que o fez levar um forte tapa no ombro - Ei! Eu não menti!

- Bom saber que sentiu minha falta ao ponto de marcar viagem pro mesmo lugar, Charlie - Olivia falou, tentando soar convencida e bebericando de sua taça, o que fez rir nervoso

- Mas eu nunca escondi que não queria me afastar de você - o piloto falou, subitamente sério, e então se apressou em acrescentar - Mas eu peço desculpas se pareceu que eu tô te perseguindo ou invadindo sua privacidade, eu só... achei que seria uma boa ideia, porque tem o seu aniversário amanhã e ...

Charles parecia estranhamente inseguro com o que dizia, subitamente aquela viagem não parecia uma ideia tão boa e se Olivia respondesse que ele estava sendo invasivo, ele não pensaria duas vezes antes de pegar Pierre e deixar a Grécia no mesmo instante. Seu coração estava acelerado e ele não saberia formular uma resposta concreta do porque, mas se acalmou quando a jornalista sorriu e ele sentiu o toque dela em seu braço

High Speed Love - Charles LeclercOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz