Capítulo 14

5 1 0
                                    

Harry encarava a parede branca de seu quarto, a cabeça latejando como sempre acontecia quando algo saía da forma errada, contra seus planos. Você precisa fazer. Precisa! "Cale a boca!" era tudo o que o rapaz – agora com a cabeça entre as mãos – queria berrar de volta. Mas como calar uma voz que está em sua própria cabeça?

Ele olhou para o boneco ventríloquo encostado no canto da parede a sua frente, ele mantinha aquela expressão irritante e congelada de sempre, como a de todo boneco como ele.

Faça! Faça! A voz berrou novamente e Harry cobriu os ouvidos tentando se manter sob controle. A cada palavra dele, sentia que sua cabeça explodiria. Faça! Faça!

– CALE A BOCA! – ele finalmente berrou, não conseguindo segurar a onda de raiva dentro de si, avançou na direção do boneco e o atirou longe.

Não vai poder relutar por muito tempo mais. Você sabe que tem que fazer! A voz voltou a atormenta-lo de forma irritante.

– Não. – Harry disse enfaticamente encarando o boneco. – Não farei mais isso!

Ela merece! Por tudo o que você passou.

– Não. – Repetiu. – Não ela. Ela não tem nada a ver com isso!

É chegada a hora, Harry.

O rapaz fechou a expressão e desviou o olhar do boneco caído de forma torta no chão.

Fechou a mão em punho e socou a parede. Ele não queria mais envolver Emma naquilo. Não queria mais prosseguir com o plano que havia traçado há algum tempo atrás. Não queria que Em pagasse por algo que ocorrera há tantos anos. Não. Emma não tinha nada a ver com aquilo, não podia fazer nada com ela. Não seria capaz.

Você esperou por esse dia por tempos!

Sim, ele havia esperado, era verdade. Se vingar dos Kloss. Ah, como havia esperado por aquele momento! E há algumas semanas parecia que o tal momento havia chegado, Niall e Emma Kloss, perdidos em seu bosque. Só poderia ser o destino lhe dando uma chance! Mas então o destino decidira que era hora de brincar. Não, não daria a Harry o momento assim tão facilmente. Ele teria de jogar de acordo com as novas regras, e com essas regras ele não estava acostumado a jogar.

Você terá sua vingança contra os Kloss como sempre desejou!

Sim, a vingança!... Não, cale a boca! Cale a boca!

Sua mente estava um caos e isso se manifestava como intensas dores de cabeça. Estava se sentindo tonto.

VOCÊ PRECISA FAZER LOGO! MATE-A! VINGUE-SE E MATE-A!

– Não! – Harry berrou tapando os ouvidos. – PARE COM ISSO!

Ela é indigna de qualquer afeição de sua parte. Ela é uma Kloss! Lembre-se do que um Kloss lhe fez!

– CALE A BOCA! – Harry berrou avançando novamente na direção do boneco o jogando com ainda mais força no chão. – EU NÃO VOU MAIS MATA-LA! – No mesmo instante em que gritou aquilo, sua cabeça explodiu de dor, a tontura o fez cambalear e virar-se para a porta, onde percebeu, estava aberta uma fresta por onde um par de olhos arregalados o encarava.

A Casa Do BosqueOnde as histórias ganham vida. Descobre agora