Cap. 25

714 83 3
                                    

Ainda estava muito cedo, todos os alunos ainda estavam dormindo. Gojou-sensei havia me entregado uma lista com todos afazeres que eu precisava fazer como punição.
Segundo ele, disse que sentiu pena da minha pessoa e resolveu anotar para facilitar minha vida. Patético.

Os primeiros raios de sol já haviam aparecido, podia se perceber o orvalho da manhã nas plantas, estava um clima reconfortante.
Abro a porta do quarto e dou um pulo para trás quando vejo de primeira um corpo masculino deitado em minha cama. Era Yuuji.

–Como se saiu?

–Como sabia o que eu estava fazendo?

–Sou uma pessoa desocupada.

Havia algo diferente nele. Não vou negar que é bom ver ele depois de algum tempo mas ainda assim estou preocupada, tenho a sensação de que ele anda me observando.
Sinto o clima pesando no quarto, como se estivesse cada vez mais difícil de respirar.

–É... Você está bem?

Ele quebra o silêncio que havia se instalado.
Arqueio uma sobrancelha, ele parecia desconfiado, havia alguma coisa realmente errada.

–Estou sim.

Digo enquanto me aproximo dele, ele está me olhando, percebo reflexos vermelhos em seus olhos.

–Quanto ao seu shikigami, eu fiquei bastante surpreso, sabe. Não dava pra desconfiar em nenhum momento que você tinha esse dom. Até agora não dá pra perceber, não sinto nenhuma energia vindo de...

–Por quê esse interesse absurdo pela minha técnica?—O interrompo.–Sabe, se você fosse um pouco mais esperto, tentaria outra forma de atuar, já que dividem o mesmo corpo, Sukuna.

Ao ouvir o que eu disse ele abre um sorriso maquiavélico, suas presas estão maiores e pontiagudas o que não deixa ele menos atraente, totalmente o contrário, quanto as marcas elas vão aparecendo aos poucos. Ele ri abafado, apoia uma mão sob o queixo.

–Você é realmente fascinante, S/N. Eu tive que me dar ao trabalho de fazer um disfarce, e desde o primeiro momento você já sabia que havia algo errado. Eu realmente nunca erro nas minhas apostas.

Quanto a essa última fala dele eu fiquei confusa, estava começando a ficar nervosa mas não deixei transparecer.
Afinal, o que ele quer de mim?

𝕷 𝖚 𝖝 𝖚 𝖗 𝖞 Where stories live. Discover now