Lua de meL

316 16 10
                                    

A música ainda ecoava baixa pelos corredores da casa. Poucas pessoas restaram no enorme jardim de Mikoto. Pelas vidraças antigas, a luz do luar brilhava. E as janelas que estavam abertas balançavam as cortinas brancas. Até que a porta do último quarto do corredor foi destrancado pelas mãos de Sasuke.
Aparentemente era um quarto de hóspedes, pois parecia que ninguém dormia ali, simplesmente fora arrumado para a chegada dos dois. Havia uma cama de casal grande no centro do quarto. Uma porta que deveria os levar ao banheiro, uma mesinha de canto e duas de cabeceira.

- Ficaremos neste quarto por enquanto - Sasuke a tomou pela mão a conduzindo. - Mas assim que voltarmos vou arranjar um jeito de irmos para nossa própria casa!
- Casa! - Hinata riu e corou - Que tal se compramos uma casinha de fato. - O moreno arqueou uma sobrancelha.
- Se preferir, compraremos sim! - Então finalmente abraçou a esposa. - Não importa o lugar. Ficaremos juntos, e ninguém nunca mais irá nos separar! - A azulada colocou as mãos nas bochechas do Uchiha o acariciando.
- Sim meu amor, nós vamos! - Então o beijou com ternura. Porém uma ternura um tanto diferente.

Era a noite de núpcias do casal afinal. Mesmo que tivessem passado maus bocados horas antes e estivessem extremamente cansados, fariam aquilo. Se desejavam e se amavam de forma descomunal.
Então as línguas começaram a falar o mesmo idioma. Enquanto a boca de Hinata dava leves mordidas nas de Sasuke, a dele chupava a língua da esposa. As mãos também participavam daquela dança erótica e romântica. Arrancando as roupas um do outro com paixão e urgência. Logo as roupas já estavam no chão, os cabelos desgrenhados, os corpos suados e as respirações ofegantes. Mesmo que já conhecessem o corpo um do outro mais do que os próprios, os tateavam com prazer, enquanto trocavam beijos repletos de ardência e sussurros indecentes no pé de ouvido um do outro.
O Uchiha estapeou as nádegas branquinhas e redondinhas da ex-Hyuga então as apertou e a ergueu no ar. No mesmo instante a nova Uchiha entrelaçou as pernas ao redor do tórax rígido do esposo, enquanto trocavam beijos e juras de amor, até chegarem na cama onde o Uchiha depositou a azulada. Sobre ela a olhava. Os olhos de pérolas reluziam à luz prata do luar que emanava da janela. Os cílios negros, o nariz afilado, os cabelos negrumes rebeldes sobre o colchão, e o olhar acompanhado de um sorriso verdadeiro, o sorriso que lhe dizia claramente " Está mulher te ama mais que tudo" e de fato ama.
Ela o correspondia com o olhar. Mergulhada na imensa escuridão do par de olhos ônix, o nariz marcante, as sobrancelhas escuras, o rosto afilado, os cabelos extremamente macios, o membro rígido sobre sua intimidade molhada demonstra excitação igualitária. No olhar e nos braços daquele homem que todos julgavam ser frio e arrogante, Hinata encontrou o que procurou a vida inteira. "Amor e proteção ". Selaram os lábios novamente e com mais um olhar combinaram que o prazer naquela noite seria igual para ambos e seria ao mesmo tempo. Sem mais delongas, o moreno posicionou-se na entrada de sua esposa, e urrou ao entrar dentro dela enquanto a via revirar os olhos e clamar por seu nome como um mantra. E de fato era.
As estocadas começaram lentas e rasas, arrancando alguns gemidos baixos de ambos, porém não poderiam se conter. Nunca se contiveram e não era justo em sua noite de núpcias que iriam. Então Sasuke aumentou o ritmo, rápido e profundo.

- Sasu..eu...ahh..estou...quase..quase lá! - confessou a perolada, com os olhos semi-fechados e a respiração entrecortada.
- Vamos...vamos..gozar juntos amor! - Falou arrastado com um sorriso sacana no canto dos lábios.
- Eu...Sasukeeeee!
- Hinataaaa!

Foi intenso, eufórico, foi mágico. A conexão inegável, o tanto que ela o apertava e ele se derramava dentro de si. O peso do corpo masculino exausto sobre o feminino miúdo. A cabeça do Uchiha repousava sobre os seios macios da Hyuga enquanto ela acariciava seu cabelo. Os olhos de ambos pesando... o sono e o cansaço acumulado chegando.

- Aishiteru! - disse o moreno se posicionando para a pequena repousar em seus braços.
- Aishiteru! - deu um leve sorriso e um selinho no marido.

Assim repousaram em um sono profundo e tranquilo. O melhor sono que tiveram na vida. Era calmo e acolhedor. Era doce e tinha um cheiro bom. Pela primeira vez em anos Sasuke dormiu em paz. E pela primeira vez Hinata não se culpou por fazer algo errado que desagrada alguém. Eram livres, livres para amar!

Sasuke & Hinata. (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora