Para Sempre Juntos.

233 14 11
                                    

Todos os olhares estavam direcionados à ruiva que mantinha um sorriso doce nos lábios, pequenas lágrimas nos olhos e acariciava a barriga.

- JÁ BASTA! - A Hyuga pôs as mãos com força sobre a mesa chamando a atenção de todos.
- Hina isso é mentira... é impossível! Eu sempre me previni eu... - Sasuke tentava se explicar, mas Hinata o cortou.
- VOCÊ JÁ ROUBOU SASUKE DE MIM UMA VEZ, EU NÃO VOU DEIXAR ISSO SE REPETIR! - Hanabi tremeu, foi a primeira vez na vida que teve medo da irmã. Neji sentiu orgulho, sua prima havia de fato crescido. Hiashi ficou um tanto espantado como todos os outros, deveria ter mais cuidado com Hinata. Sasuke apenas piscou tentando entender o que estava acontecendo. Já Madara quase caiu para trás! Ela parecia uma Uchiha puro sangue, o ódio era palpável em seu olhar. - Se essa criança de fato for do Sasuke-kun não o impedirei de forma alguma ser próximo a esta criança! Mas se não for...
- É CLARO QUE É! É O FRUTO DO NOSSO AMOR! O CASAMENTO DE VOCÊS NÃO PASSA DE UMA FACHADA E DE JOGOS DE INTERESSE! - despejou a ruiva.
- NÃO, NÃO É! - Foi a vez de Sasuke tomar a voz, mas a Hyuga o interrompeu outra vez.
- Você acha mesmo que filho segura marido em pleno século 21? - A olhou com desdém enquanto falava com deboche. - Você acha que foi fácil ser separada a força da pessoa que se ama, passar 7 anos longe e sem notícias, descobrir que durante esse período vivia com outra pessoa, ter o casamento marcado e depois você vir querer impedir? Me poupe! - anunciou a perolada.
- Ah querida, sei que vocês dois passaram maus bocados, porém, agora a paz deve reinar nesta família! - Mei retornou à mesa surpreendendo a todos. - No entanto, não se preocupe, não há criança alguma no ventre de Karin.

Todos arregalaram os olhos novamente naquela noite.

- Do que raios está falando mamãe? É claro que tem, eu fiz o teste hoje e...
- Hoje mesmo você também me mandou este áudio! - A ruiva mais velha deu play em um áudio que a filha havia a enviado no aplicativo de mensagens,lhe pedindo para que quando voltasse do salão lhe trouxesse absorventes e remédios para cólica pois havia acabado de menstruar. - Também fui até o cesto de lixo do seu banheiro e só encontrei sangue.

Uma sensação de alívio tomou conta de Sasuke, Hinata sentou-se de supetão na cadeira, todos viram a expressão do rosto da ruiva mudar por completo, de segurança e deboche, para ódio.

- VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO! NÃO TINHA! - Deu as costas e subiu as escadas depressa correndo e chorando.
- Se for pelo bem da minha família eu tenho! - proferiu a ruiva enquanto pegava uma taça repleta de champanhe e levava aos lábios.
- Chega para mim! - Hinata levantou-se, havia causado a maior confusão.
- Hina! Me espera! - Sasuke correu atrás dela.
- Eles vão se acertar - comentou Fugaku.
- Assim eu espero - Hiashi proferiu bebendo vinho.

A perolada saiu em disparada para o jardim, só queria ir embora e pôr a cabeça no lugar. A brisa gélida da noite bateu forte contra a pele de alabastro que se arrepiou com o toque ousado que a virou de frente a fazendo chocar-se contra o peitoral rijo.

- Não vá - falou em um suspiro de voz.
- Desculpa... era seu direito de escolher e... - O moreno a interrompeu capturando os lábios rosados em um beijo suave.
- Eu já fiz a minha escolha há muito tempo, é você! Sempre foi você! E sempre vai ser! - A fitou com intensidade com os olhos ônix brilhando junto às pérolas.
- Eu te amo tanto... - confessou acariciando o rosto pálido iluminado pela luz da lua cheia.
- Eu te amo mais! - De repente Sasuke deu as costas e se agachou, fazendo a Hyuga erguer uma de suas sobrancelhas negras. Em seguida o moreno levantou-se e ficou de frente a perolada novamente, desta vez com uma rosa vermelha nas mãos. - Essa é uma das rosas que minha mãe cultivava. Eu queria ter te entregado antes, mas não tive oportunidade. Agora ela é sua, todas são!

Foi só então que a Hyuga notou estar no meio do jardim dos Uchihas, rodeada de rosas vermelhas.

- Obrigada! - Pegou a rosa nas mãos e puxou o noivo para um beijo cheio de paixão e intensidade. Então um barulho foi ouvido. Era a porta se abrindo de onde os demais passaram. Era hora de ir embora. Despediram-se com outro beijo.

Sasuke & Hinata. (Sasuhina)Where stories live. Discover now