Capítulo 79

374 76 20
                                    

AVISO DE CONTEÚDO: conversa sobre depressão e saúde mental; ataque de pânico; assédio sexual (beijo forçado)



Pela terceira noite seguida, Hoseok acordou com Seokjin e Yoongi na cama; cada um de um lado, porém ainda assim, ali com ele. Gradualmente, eles estavam se acertando outra vez, então o dançarino quis colocar em ação o plano que vinha cozinhando há muito tempo na sua mente: iria seduzi-los até transarem.

O plano de Hoseok era começar por Yoongi, pois ele estava mais ranzinza. Assim, mesmo com o namorado dormindo, levou a mão a coxa dele, apertando de leve enquanto o beijava no pescoço. Ele sabia que podia fazer tal coisa, que Yoongi amava ser acordado daquela maneira, então, aproveitou todos os momentos que teve até sentir o corpo do outro começar a se mexer.

— Hm... bom dia?

Yoongi tinha a voz grave de quando acordava, o que fez Hoseok suspirar longamente. Era louco por aquele homem, ainda mais depois que ele acordava. Havia algo no duque ainda um tanto adormecido que o deixava sedento por mais. Para o aumento das suas fantasias, Yoongi sorriu de lado ao ver o namorado e logo levou a mão ao pescoço de Hoseok, puxando para um beijo.

Foi intenso de uma maneira que Hoseok não se recordava de ser beijado há muito tempo. Seus namorados sempre cuidadosos por conta da operação nunca queriam ir além de uns poucos beijos, por mais que o médico tivesse liberado atividade sexual meses antes! Hoseok odiava que aquilo fosse daquela maneira, porém estava frustrado.

O duque Min se animou e seu corpo logo segurou o de Hoseok, levando sua mão por baixo da camisa do outro. Era um dia de folga e não haveria problema algum em aproveitarem juntos. Porém, assim que Yoongi abriu os olhos, no final do beijo com o namorado, ele viu Seokjin os encarando. Ele suspirou, afastando-se de Hoseok.

— Melhor pararmos — disse Yoongi.

Antes mesmo de Hoseok dizer algo, Seokjin se meteu na conversa:

— Por favor, Yoongi, não faz isso com Hobi. Eu saio, okay? Dou toda a privacidade.

— Perdi a vontade — disse Yoongi secamente.

Quem se afastou dessa vez foi Hoseok, que somente não empurrou Yoongi por conta da posição.

— Saiam do quarto — sussurrou Hoseok.

Assim que viu o olhar ferido de Hoseok, Yoongi soube que fez besteira. Ele falou algo, porém a voz do namorado o interrompeu antes de qualquer coisa:

— Saiam do meu quarto! Os dois! — Agora a voz de Hoseok era mais intensa e alta. — Fora!

Hoseok não estava de brincadeira naquele momento. Os outros dois puderam observar a dor e a mágoa em seu olhar. Seokjin tocou no namorado, porém ele se afastou sem nada dizer. Não havia outra maneira a não ser deixá-lo sozinho.

Antes de sair do quarto, Yoongi pegou as muletas de Hoseok e as deixou perto da cama, enquanto Seokjin colocou Holly em cima do colchão, observando o cãozinho logo ir para o colo do dançarino.

Do lado de fora do quarto, o silêncio dominou os dois. Seokjin pensou em proferir algo, mas Yoongi foi direto para a cozinha, fingindo estar muito interessado em preparar o café-da-manhã.

Sem alternativa, Seokjin foi para o banheiro realizar sua higiene matinal. Ele colocou os pensamentos em ordem, mas esses sempre voltavam para Yoongi. Aquela situação estava insustentável, isso o assustava.

Ainda pensando em Yoongi, Seokjin chegou na cozinha pouco mais de vinte minutos depois, de banho tomado e usando roupas casuais que havia pendurado no dia anterior no varal da casa. Novamente, tentou conversar com Yoongi, mas este falou um rápido "vou tomar banho" e se enfiou no banheiro o mais rápido que pode.

Winter FlowerWhere stories live. Discover now