Capítulo 53

420 81 7
                                    

Hoseok estava no seu lugar favorito: na sua cama, rodeado pelos seus namorados. Após a embolização pré-operatória, ele foi autorizado a voltar para casa, então tinham planejado o restante do dia para ser o mais calmo possível. No final da tarde, após almoçarem juntos, eles estavam curtindo um ao outro preguiçosamente. Mas, havia algo que Hoseok queria falar há um tempo e aquele era o momento ideal para isso.

— Eu queria conversar com vocês — disse Hoseok.

— Claro — Yoongi murmurou, pegando o controle remoto e desligando a televisão. — Sobre o que quer falar, amor?

Hoseok se sentou na cama, observando três pares de olhos atentos nele. Não pode deixar de sorrir, achando adorável como os namorados não desviavam os olhos dele.

— Eu queria falar sobre sexo — disse Hoseok.

— Oh, céus, eu não fiz chuca! — disparou Namjoon.

Seokjin riu e Yoongi revirou os olhos, mas também sorriu antes de estalar um beijo na bochecha do príncipe.

— Não sexo agora — esclareceu Hoseok.

— Ah, poxa — disse Seokjin, em um tom falsamente chateado. — Só porque eu queria...

Agora foi a vez de Hoseok revirar os olhos antes de empurrar Seokjin com o pé.

— Bobo — disse Hoseok, pigarreando para novamente ganhar a atenção. — Quero falar sobre sexo entre a gente. Bem, a minha operação é amanhã e nós não discutimos isso.

— Ei, amor, você sabe que não tem pressão alguma, certo? — Yoongi perguntou, deixando seus dedos afagarem a perna de Hoseok. — Vamos te esperar e pronto.

Hoseok negou com a cabeça.

— Esse é o problema! Eu não quero que vocês esperem por mim — esclareceu Hoseok. — Olha, minha recuperação demorará meses, talvez até um ano! Não quero que vocês se privem de nada.

— Não é realmente uma privação — Seokjin disse, também se sentando na cama. — Amor, nós podemos te esperar.

Hoseok riu.

— Gente, pensem comigo: mesmo que eu pudesse, nós não faríamos sexo entre os quatro sempre! É tipo nossos encontros até agora, foram em dupla ou trio, nós só ficamos os quatro mesmo aqui, curtindo juntinhos e não é sempre, porque todos os meus namorados são muito ocupados — brincou Hoseok. — Enfim, penso o mesmo sobre o sexo, não tem como sempre ser com os quatro, por isso não quero que vocês fiquem esperando. Se um dia eu tiver com Joon, e vocês dois — apontou para Yoongi e depois Seokjin —, quiserem transar, transem! E assim por diante.

Namjoon foi o próximo a se sentar, fitando os namorados.

— Hobi, você tem certeza? Isso não é nada que você está falando só porque pensa que precisa, né?

Movendo-se até Namjoon, Hoseok o segurou pela camisa e o puxou para um beijo. Foi rápido, mas um pouco mais longo que um simples selinho.

— Sério, não mentiria sobre algo tão importante para o nosso relacionamento. De verdade, é até absurdo pensar que poderemos transar os quatro sempre. — Hoseok se recostou contra Namjoon, olhando para os outros. — E, quem sabe, eu não posso assistir de vez ou outra? — brincou, piscando um dos olhos.

Seokjin riu.

— Você pode assistir sempre que quiser, baby. — Seokjin segurou Yoongi pela cintura, puxando-o para se sentar na cama. O Duque Min grunhiu e murmurou reclamações, mas acabou ficando com a cabeça contra o peitoral de Seokjin, esticando o pé e deixando no colo de Hoseok. — Do que vocês gostam na cama? Joon e eu sempre fomos mais baunilhas mesmo.

Winter FlowerWhere stories live. Discover now