Capítulo 38

409 81 2
                                    


AVISO DE CONTEÚDO: conversa sobre assédio sexual.



Taehyung ajeitou o termostato do apartamento antes de ir atrás de Jimin, que comia um pote de sorvete enquanto assistia a um filme de Natal que passava na televisão. Jungkook estava no quarto, aguardando o amigo ir visitá-lo, então era hora de ter a conversa com Jimin. Tentaria ser casual, porém estava um pouco apreensivo em relação à confissão do seu namorado e sobre o que o amigo pensava sobre o assunto.

— Que filme é esse?

Era uma pergunta casual, fácil demais para iniciar a conversa.

— "Enquanto você dormia."

— Ah, eu gosto desse filme, é fofo. — Taehyung ocupou o lugar ao lado de Jimin, logo retirando a colher da mão do outro e também saboreando o sorvete. — Ele chamou o amigo que está preocupado... — O tal Yugyeom?

— Você o conhece?

Jimin negou com a cabeça.

— Kookie me mostrou fotos — explicou Jimin, pegando a colher outra vez para tomar sorvete. — Ele parece ser um bom rapaz e é o único amigo dele além da gente e de Yoongi e Hobi, então não fique com ciúmes.

Taehyung fitou Jimin, surpreso. Era isso que sua expressão significava para o outro? Sério?

— Eu não estou com ciúmes! É isso o que você pensa de mim?

Um levantar de sobrancelhas foi a resposta inicial de Jimin, porém quando o outro lhe atingiu com um leve soco, ele riu.

— Não é isso o que penso de você, Tae. Mas, tem vezes que você é igual ao seu irmão, com todo o respeito. Gosto muito de Namjoon, mas haja ciúmes!

Taehyung revirou os olhos.

— Não sou igual a Namjoon.

— Não? Então, o que foi aquilo no quarto?

O príncipe encarou o outro, pegando a colher para si e a enchendo de sorvete antes de enfiar tudo na boca. Jimin sabia que ele estava fazendo aquilo para enrolar, mas ainda assim o aguardou, genuinamente em busca de uma resposta.

— Não foi ciúmes! — Taehyung disse por fim.

— Foi sim, eu vi sua cara.

— O que você queria, Jimin? Ele tinha acabado de se declarar para você!

Jimin ficou sem palavras, voltando a focar no filme e no sorvete, sua própria mente confusa com o que tudo aquilo realmente significava. Realmente, o que Jungkook dissera era parecido com uma declaração, mas será que o jornalista realmente pensava aquilo? Ou ainda era sua mente confusa após tudo o que acontecera? Talvez Jungkook só estava tentando ser um bom amigo.

— Ele confirmou, sabe? Que talvez esteja apaixonado por você.

Oh!

Todas as possibilidades falharam e Jimin não soube o que falar. Será que Taehyung estava com raiva dele? Será que deveria se afastar e deixar o casal sozinho? Jungkook estava relativamente bem agora e poderia ficar com Taehyung, certo? Talvez fosse melhor aquele tempo, mas, por que parecia doer deixá-los sozinhos? E, acima de tudo, por que a ideia de Jungkook se apaixonando por ele dava uma sensação tão boa em seu coração?

— Você quer que eu me afaste? — questionou Jimin, fitando o outro com intensidade. — Entendo se for o seu desejo.

Taehyung deixou sua testa franzida, curioso com a fala do segurança.

Winter FlowerOnde histórias criam vida. Descubra agora