Capítulo 26

522 96 46
                                    


Namjoon observou Hoseok por um tempo, aceitando o chocolate quente que o outro lhe ofereceu, dando um sorriso sincero como resposta, porém o dançarino não percebeu o seu gesto.

— Está tudo bem? — Namjoon questionou, tentando não soar muito intrometido.

— Não muito.

— Ah, porque Yoongi pare... Ah, espera... Você respondeu a verdade... — Namjoon riu sem graça, eliminando todo o discurso que tinha na mente. — Hm... O que houve? — O príncipe

resolveu ser direto.

— Estraguei tudo, mas é melhor assim. — Hoseok sacudiu os ombros. — Enfim, hoje dançaremos nos seus colos? Saudades de ser safado com vocês.

Hm... Eu estava pensando mais em ficar aqui e deixar vocês se resolverem e voltarem a sorrir.

Estou sentindo mais falta dos seus sorrisos do que qualquer outra coisa, Hobi.

Hoseok suspirou pesado.

— Por que você tem que ser tão perfeito? Pelo amor, você é príncipe, é alto, tem bunda durinha, tem bíceps lindos e ainda fala esse tipo de coisa? Por favor, tenha defeitos, eu te imploro!

Namjoon riu, puxando o outro pelo braço até este se sentar em seu colo, abraçando-o e colocando o queixo por cima do ombro de Hoseok.

— Impossível, eu sou perfeito — brincou o príncipe. — Tudo bem se você não quiser falar agora, mas eu acho que o que você e Yoongi tem é muito grande e bonito para terminar de qualquer jeito. Yoongi ama você, independente de namoro e essas coisas... Eu não sei o que aconteceu, mas espero que vocês se resolvam, porque gosto de vocês felizes e só vejo isso acontecendo se vocês se acertarem.

Bebericando o chocolate quente, Hoseok deixou o outro sem resposta por um tempo. O que poderia falar para o príncipe? Não tinha explicação para o seu comportamento, então preferia deixar o assunto morrer de uma vez.

— Não quero conversar sobre isso, quero dançar no colo de homem bonito e sentir os paus deles contra a minha bunda.

— Hoseok...

— Somos pagos para isso, não é? Se você não quer uma dança no colo, não sei o porquê estou aqui. — Hoseok se levantou do colo do outro. — A Vossa Alteza quer meus serviços hoje ou devo ir embora?

— Tudo o que quero é a sua companhia, Hobi, mas se você quiser ficar sozinho está tudo bem — o príncipe respondeu com um sorriso simples. Ele não se deixaria magoar com comentários maldosos feitos à flor da pele. Hoseok estava passando por alguma dificuldade da qual não queria compartilhar. Entendia, pois, por vezes fazia o mesmo. — Apesar de eu amar sua dança, não acredito que seja isso o que você realmente queira fazer hoje.

Hoseok fez uma reverência com a cabeça.

— Então, é melhor eu me retirar, Vossa Alteza.

— Não! Para com isso, por favor?

Hoseok negou com a cabeça.

— Não me sinto confortável estando aqui sem ser a trabalho, Vossa Alteza.

— Primeiro, para com isso de usar o meu título. Achei que já tínhamos passado disso.

O outro suspirou pesado concordando com a cabeça.

— E segundo, eu não sei o que está acontecendo com você, mas por favor, só fica com a gente? Vamos conversar, rir um pouco... — Namjoon pediu, mas percebeu como o outro estava prestes a negar outra vez. Ele grunhiu e de repente uma ideia surgiu em sua mente. Ele a falou imediatamente antes que desistisse da loucura: — Vamos fazer um jogo juntos. Tem alguns jogos bem picantes no armário lá de cima. O que acha? Faz parte do seu trabalho, certo?

Winter FlowerWhere stories live. Discover now