Capítulo 21

516 100 21
                                    

AVISO DE CONTEÚDO: prostituição e assédio sexual


Hoseok fitava o espelho do banheiro do clube onde trabalhava, tentando se concentrar, mas a sua mente anestesiada não estava o ajudando naquela missão.

— Fique de repouso — Hoseok murmurou para si mesmo, modificando a voz para ficar igual a do seu médico. — Para porra que fico de repouso. Tenho que trabalhar, inferno!

O único horário disponível para a biópsia foi no intervalo antes das apresentações do clube. Hoseok mentiu para Yoongi e disse que sua irmã precisava de ajuda, mas, na verdade, havia se deitado em um ambulatório e recebido uma gigantesca agulha na sua coluna. Mesmo com a anestesia local, sentiu todo o procedimento ocorrer e sua vontade foi de chorar, mas não o fez, já tinha sido covarde demais nos últimos tempos.

Porém, por mais que a anestesia tivesse sido local, seu corpo parecia mole e sua vontade era se deitar durante toda aquela noite, mas não podia. Inferno, ele não podia!

— Hoseok, está tudo bem aí dentro?

A voz de Yoongi novamente fez com que ele sentisse vontade de chorar. Claro que o amigo estava preocupado, afinal estava enfiado naquele banheiro há quase dez minutos, tentando colocar sua mente no lugar.

— Sim... Estou saindo...

Hoseok tentou sorrir para o espelho, de alguma maneira, tentando imitar o sentimento que um dia se tornara a sua marca: a esperança. Porém, assim que abriu a porta do banheiro, soube que seria impossível tal coisa.

— Hobi, você está pálido!

— Quê? — Hoseok piscou algumas vezes.

— Você está passando mal?

Ele deu um sorriso, negando com a cabeça.

— Não é nada, Yoongi — garantiu. — Eu só fiquei muito tempo ajudando a Dawon e esqueci de comer.

— Hoseok!

— Só me arranja algo para comer? Algo bem salgado, eu ficarei bem...

Yoongi concordou com a cabeça, levando Hoseok até o sofá do camarim e o sentando ali.

— Se você não melhorar, falo com Son para te mandar para casa.

— Você está maluco? Serei demitido assim!

— Hobi...

— Só me traz algo salgado, eu ficarei bem!

O beijo de Yoongi foi quase inesperado, mas fez Hoseok sorrir antes de Yoongi sair rapidamente pela porta, com um robe em seu corpo e bastante preocupado com ele. Odiava aquilo, pois, seus planos de nunca preocupar o melhor amigo estavam longe de serem reais.

Hoseok odiava como o seu corpo estava cansado naquele momento e tinha medo de que somente o salgado não fosse o suficiente, caçou algumas balas na sua bolsa, colocando as que achou na boca. Talvez o açúcar o trouxesse de volta.

Porém, enquanto Yoongi não aparecia, resolveu passar o tempo em alguma rede social, queria distrair a mente até esquecer da sua merda de vida. Assim que abriu o Twitter, a notícia que estava nos tópicos mais comentados da noite era o ataque que o castelo sofreu.

Os olhos de Hoseok correram pelas notícias, tentando retirar qualquer informação daquilo, contudo a única coisa que informavam era que um dos príncipes estava no hospital, ferido.

Assustado, o dançarino procurou o contato do príncipe e o ligou. Sua perna sacudindo com velocidade, tentando não pensar no pior. A angústia continuou durante alguns segundos, até ele escutar a voz de Namjoon do outro lado da linha:

Winter FlowerWhere stories live. Discover now