Capítulo 35.5

2.5K 229 275
                                    

{Skyler}

《Primeira noite da reunião》

Skyler adentrou o quarto de Adira pela janela, após um curto voo noturno. 

— Adira? 

Ele chamou um pouco mais baixo do que gostaria. Logo a voz da fêmea respondeu. 

— Estou tomando banho e se você entrar aqui, vou cortar seu pau.

A voz de Adira soou irritada por ele estar atrapalhando seu momento relaxante. Sky sorriu de canto em silêncio, antes de caminhar em direção ao banheiro, abrindo a porta com certa brutalidade. Um grito assustado soou, antes de Adira o encarar com raiva. 

— Você só pode estar brincando! Sai daqui, Skyler! - A fêmea bateu as mãos para jogar água em cima dele, ainda o encarando com irritação. - Sai!

Sim… Ele estava mais fodido do que pensava. Sky se aproximou um pouco mais. 

— Eu só quero conversar, Adira, e você parece empenhada para que isso não aconteça, então… - puxou a camisa pela cabeça e começou a desabotoar a calça de couro illyriano. - A não ser que você saia correndo pelada, terá que me aturar.

Adira o encarou em choque. Skyler apenas sorriu de forma irônica, passando as mãos pelos próprios cabelos ruivos, antes de entrar na banheira apenas de cueca, na direção oposta à fêmea. Ele esticou as pernas por fora, deixando Adira meio presa entre ele e as pernas. 

— Você exagerou muito na espuma, gelinho. - Skyler falou baixo, torcendo a boca.Tinha tanta espuma na banheira que era mais que o suficiente para a manter toda coberta, protegida de seus olhares. E ele também. - Mas tudo bem, já que você segue me ignorando desde o Rita's, acho que não tem problema algum em tomarmos um banho juntos enquanto eu tento te explicar o que você viu. 

Adira o encarou por um tempo, se certificando de fechar a boca. Ela já havia transado com Skyler, mas sempre ficava embasbacada com a beleza do macho. Os cabelos ruivos haviam sido jogados para trás, os olhos avelã refletiam uma certa ironia divertida. Os músculos de Skyler eram incrivelmente belos e torneados, o abdômen a fazia sentir vontade de se esfregar ali… 

Mas Adira logo se concentrou em sua raiva. Se concentrou na vez que foi ao Rita's, enquanto Nyx e Alya ainda estavam na cabana. Ela havia ido visitar Velaris com Theo, ambos se juntaram a Connan, Lydia e Ren, foram para o Rita's e ao chegar lá, Skyler estava beijando uma fêmea de cabelos castanhos. Adira ficou tão irritada que foi embora imediatamente e não falou mais com ele desde então. 

De qualquer forma, os lábios de Sky se abriram em um sorriso maldoso e se Adira não estivesse tão chateada pelos últimos acontecimentos, poderia visualizar mil e umas maneiras de montar em Skyler e…

— Não foi nada do que você pensou. Quero dizer… 

A voz de Skyler a tirou de seus devaneios.

— Não ligo. 

Se os músculos de Adira ficassem mais tensos do que já estavam, a fêmea sinceramente achava que começariam a quebrar.

Ao contrário de Adira, Skyler se mostrava estar muito relaxado. Mesmo que seu coração estivesse errando algumas batidas. Mas ele realmente não havia tido culpa naquele dia. 

O ruivo enfiou a mão dentro da água e puxou o pé de Adira, começando a massageá-lo. A fêmea o xingou baixo. Ele sabia que aquilo era um jogo baixo, mas Adira era trapaceira, então ele não se importou de trapacear também. 

— É só isso que você tem a dizer? Não te procurei mais porque entendi que queria ter seu momento para tentar entender tudo, mas você apenas continua me ignorando. 

A Court Of Flowers in the StarsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora