Capítulo 13

5.1K 508 1.1K
                                    

{Alya}

O corredor estava silencioso enquanto caminhávamos. Eu não tinha a mínima ideia de quem eram esses quatro, mas era inegável que eram poderosos. Drystan, ao meu lado, caminhava um pouco mais a frente dos outros quatro. Ele parecia o futuro Grão Senhor que estava destinado a ser.

Dry nos levou para o quarto que estava acomodado. O quarto estava perfeitamente organizado. Sua cama, ao contrário da minha, estava perfeitamente arrumada. O macho ruivo, que havia sido o último a entrar, fechou a porta, enquanto meu irmão retirava a capa negra das próprias costas, antes de os encarar. 

— O que descobriram? - Ele perguntou em um tom frio. O rapaz de olhos azuis, se recostou contra a parede em silêncio, cruzando os braços e direcionando os olhos para mim. Eu quase senti minhas bochechas corarem… Ele era absolutamente lindo. Drystan percebeu o olhar do macho e começou a retirar as luvas de suas mãos. - Podem falar abertamente na frente da minha irmã. 

Ele murmurou e o macho azulado com asas me encarou de cima a baixo, antes de olhar novamente para Drystan. 

— Tem certeza? 

Drystan o encarou com frieza. 

— Se eu dei a ordem, é porque tenho certeza. 

Ele falou de forma ríspida, fazendo o de pele azul dar de ombros e concordar com a cabeça. Os dois ainda me olhavam, me deixando um tanto quanto desconfortável. E então eu senti um braço ser passado pelos meus ombros, me fazendo arregalar os olhos de leve e virar o rosto, encarando a fêmea de olhos dourados. Uma fina cicatriz marcava ambos os seus olhos e ela me encarou com um sorriso malicioso, que acentuava a tatuagem em seu rosto. Engoli em seco e ela voltou a olhar o rapaz de pele azul. 

— Vocês vão acabar assustando a garota… - ela falou com uma voz suave e melodiosa, mas ainda assim perigosa. Como uma doce morte. A fêmea encarou meu irmão, antes de voltar a me encarar. - Já que ele não tem educação de nos apresentar, eu tenho. Prazer em conhece-la, me chamo Laenia. - Ela sorriu levemente se afastando e estendendo a mão para mim. Engoli em seco e me forcei a apertar sua mão. - Aquele ali…- Ela apontou para o de olhos azuis. - Se chama Enolan. - Enolan acenou com a cabeça em cumprimento e sorri minimamente de volta para ele. - O morcego azul de chifres…- Ela apontou para o macho de pele azul, que a encarou com raiva. - Se chama Temrys. Não leve a desconfiança dele para o lado pessoal, ele é assim com todo mundo. - Ela falou e o macho revirou os olhos, antes de sorrir de canto em cumprimento para mim. - E por último... mas não menos importante, Ganthir. - Ela apontou para o um enorme e lindo macho de cabelos ruivos, antes de se virar para mim novamente. - Honestamente… Ganthir é o único educado.

Os outros dois reclamaram contradições e um fantasma de sorriso brincou nos lábios de Ganthir, que pegou minha mão em cumprimento. 

— Não escute ela! Ela só fala isso porque está apaixonada. 

Temrys falou revirando os olhos e eu encarei os dois com um sorriso leve. 

— Você acha que eu aceitei ser noiva dele apenas pela beleza? Óbvio que não. A educação dele me conquistou primeiro. 

Segurei uma leve risada que quis sair de mim. De fato, um lindo anel de ouro em formato de duas serpentes entrelaçadas segurando um enorme rubi brilhava no dedo anelar da fêmea. 

— É um prazer. Sou Alya. 

Laenia sorriu um pouco mais largamente.

— Sabemos quem você é. Drystan às vezes falava sobre você no Sul. 

Arregalei meus olhos levemente surpresa, virando meu rosto para meu irmão e antes de voltar a olhar Laenia. 

— Entendo… Vocês todos se conheceram no Sul? 

A Court Of Flowers in the StarsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora