Capítulo 12

4.6K 524 791
                                    

{Alya}

O sol já estava alto, quando Kallias nos chamou para a reunião. Os outros Grãos Senhores e convidados já haviam sido liberados para retornarem as suas Cortes, menos os da Primaveril e da Noturna, já que éramos os envolvidos. Helion, o Grão Senhor da Corte Diurna, também havia ficado voluntariamente. Ele estava ajudando a descobrir como haviam passado pelas proteções da Corte Invernal. 

Meu pai queria que eu voltasse para casa, mas depois uma breve discussão com Drystan, ele havia concordado que eu ficasse, já que meu irmão disse que aquilo poderia fazer parecer que éramos culpados. Eu estava sobre total responsabilidade de Drystan e meu irmão havia me ameaçado dizendo que se eu saísse um centímetro da linha, ele não iria dar a mínima, iria me mandar pra casa sem se importar em como eu ficaria. Eu o agradeci de qualquer forma pela a ajuda… Eu não conseguiria ficar bem em casa sabendo que Kalina sofria e que meus dois amigos haviam desaparecido. 

Nesse momento, eu estava na sala de reunião ao lado de Drystan, com todos ao redor da mesa tentando descobrir o que havia acontecido. Cassian não estava presente conosco, nem os irmãos de Nyx. Na verdade, os únicos presente eram Rhysand, Feyre, Nyx e Nestha. Os outros provavelmente ainda estavam procurando os três.

Kalina estava abatida ao meu lado escutando todas as teorias, mas ela não piscava. Estava apenas silenciosa e abatida.

— Existe sim a possibilidade de ter sido alguém de dentro… 

Disse Helion de um modo completamente sério, muito diferente do Grão Senhor que eu havia conhecido.

— Mas ainda assim teria soado algo se qualquer pessoa saísse daqui…

Kallias respondeu. 

— Talvez ela os tenha convencido a sair pelo portão normal. 

Meu pai falou e Nestha, que estava tão parada e quieta quanto uma pilastra de gelo, encarou meu pai. 

Ela?

Meu pai a encarou de volta, com desdém. 

— Sim. Vai ver ela prometeu algo aos meus homens e os tirou daqui. Não me surpreenderia com mais nada quando se trata da Corte Noturna. 

Nyx o encarou com um semblante completamente neutro. 

— E por que iríamos nos preocupar com vocês. 

Meu pai o encarou, sem esconder seu desgosto. 

— Pergunte a sua mãe. Não é a primeira vez que ela faz isso.

Sim. Feyre já havia feito aquilo antes… encarei Nyx, me perguntando como alguém como ele poderia ser filho dela. 

— O único cheiro de medo ali, era o da minha irmã. Então não tem motivos para que ela seja a que abordou seus homens. 

Meu pai sorriu em escárnio. 

— Sim. Vai ver porque ela matou a fêmea. Ou porque ela fingiu que daria para meus homens e acabou sendo pêga. A Corte Noturna tem esse dom, não é mesmo? De foder para conseguir algo, ou para enfraquecer o inimigo. Afinal, foi isso que sua mãe fez. 

— Lá vamos nós de novo…

Murmurou Helion revirando os olhos. Eu arregalei os olhos levemente. Meu pai era corajoso por falar aquilo na frente de Rhysand.

Nestha rosnou em sua direção, e meu pai não pareceu se importar. Nyx olhou para a mãe, levemente, mas meu pai ainda não tinha acabado. Ele se levantou, encarando Feyre. 

— Qual é o seu plano agora, Feyre? Vai fingir que Rhys te prendeu por todo esse tempo, implorar por ajuda e depois destruir minha Corte? Fingir um sequestro para roubar meus homens aos poucos e nos enfraquecer?! Vai foder com eles tam-

A Court Of Flowers in the StarsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora