Capítulo 7.5

4.4K 492 338
                                    

{Catrin}

Catrin estava em frente ao túnel, apesar de seus instintos dizerem que ela deveria estar com Nyx. A garota suspirou e deixou uma de suas sombras o vigiando. Se ele saísse da linha, ela apenas iria atravessar até ele e o arrastar de volta para Velaris. 

Ela olhou sob seus ombros mais uma vez e então entrou no túnel. O escuro dificultava sua visão, mas suas sombras a guiaram com tranquilidade e em poucos minutos ela estava à frente da porta de um quarto. Ela ergueu uma mão de forma pensativa e bateu três vezes na porta. 

Talvez não fosse uma boa ideia, talvez a garota sequer estivesse em seu quarto. Na verdade, Catrin torcia para que Kalina não estivesse em seu quarto. Quando ela finalmente desistiu de esperar e se virou para ir embora, a porta se abriu, revelando uma linda fêmea com os cabelos presos e segurando um pedaço de madeira. Catrin arqueou uma sobrancelha com aquilo, mas foi a garota quem falou primeiro, soltando uma respiração. 

— Você é a menina dos vultos! - Menina dos vultos? Kalina pareceu entender sua confusão e sorriu. - Suas sombras. Pareciam vultos. Você é uma encantadora, não é? 

Catrin sorriu levemente e fez uma pequena reverência com a cabeça em forma de cumprimento. 

— Meu nome é Catrin. E sim, sou. - Ela voltou a olhar Kalina que colocava o pedaço de madeira no chão. - Iria usar isso para que? 

Kalina corou levemente e pigarreou. 

— Seria uma boa defesa. - Catrin arqueou uma sobrancelha. - Eu poderia bater em sua cabeça com isso e você desmaiaria. 

Catrin sinceramente duvidava, mas não falou isso. Apenas acenou em concordância e voltou a olha-la. 

— Eu vim porque queria saber como estava. 

Kalina lhe deu espaço para ela entrar, o rosto ainda levemente corado, o que fez Catrin lhe dirigir mais um sorriso tranquilizador. 

— Eu estou bem. 

Catrin não acreditou naquilo. Conhecia bem o olhar no rosto de Kalina. Ela se perguntou se deveria oferecer alguma palavra de conforto. 

— Está sentindo algum dor? Algum efeito colateral? 

Perguntou com a voz calma e as costas de Kalina tencionaram levemente. 

—  Não. Estou bem. - Catrin a observou em silêncio. Talvez o problema fosse suas sombras… Talvez elas estivessem assustando Kalina. 

Ela se concentrou para as esconder, mas antes que conseguisse fazer aquilo, Kalina estendeu uma mão, com o indicador elevado em direção às suas sombras. Uma pequena sobra se enrolou em seu indicador, arrancando um baixo riso da garota e desconcentrando Catrin totalmente. Suas sombras então, espreitaram por cima de suas asas para vê-la. E Kalina sorriu para Catrin, apesar de ela achar que poderia ter sido direcionado às suas sombras curiosas.

Quando ela viu que Catrin ainda observava a sombra enrolada em seu indicador, Kalina corou e murmurou um pedido de desculpas, o que fez a sombra voltar para trás das asas de Catrin, ainda observando a nova amiga. 

— Não se preocupe… - Ela sorriu levemente. - Eu apenas fiquei… surpresa, digamos assim. 

Kalina sorriu e se sentou na beirada de sua cama, oferecendo uma poltrona a Catrin. 

— Tudo bem... Eu estou bem, estou apenas preocupada em ter estragado a primeira festa de Alya. - Kalina disse mais calma, fazendo Catrin arquear uma sobrancelha confusa, arrancando um pequeno sorriso de Kalina. - Ela não é muito de sair… foi a primeira festa dela. 

A Court Of Flowers in the StarsWhere stories live. Discover now