Better Than Words

434 61 1
                                    

Fui pego de surpresa com o pedido do alfa na minha frente mas apesar de tudo eu já sabia que o sim era a única resposta possível. 

— Então...- seus olhos estavam cheios de esperança, o que me fez abaixar a cabeça sorrindo- foi muito cedo? Eu me precipitei? Sabe você não precisa aceitar e- o calei com um selinho e senti sua mão firme na minha nuca como resposta. 

Foi um beijo simples e delicado mas cheio de sentimentos, me fazendo sentir realmente completo. 

— É claro que eu aceito bobo- agarrei seu pescoço- eu te amo como poderia dizer algo diferente de sim? 

— Eu te amo tanto Park Jimin- me abraçou tão forte que minhas bochechas estavam espremidas nas suas.- te amo muito. Obrigado por tropeçar em mim várias e várias vezes. 

— Eu não tenho culpa se você sempre estava no meu caminho- beijei seu pescoço- cheiroso. 

— É novo.- incrível como esse homem me faz sentir com mínimas palavras. 

E foi assim até a festa do casal, Jae tem um gosto tão lindo e sofisticado nos fazendo sentir aconchegados na própria festa. Tinha comida pra todo lado, flores em todas as mesas e uma pista de dança enorme me esperando, porém sou tímido demais pra tomar alguma atitude. 

— Quer dançar?- um par de mãos tocou minha cintura o que me fez pular de susto- acho que você está doido pra dançar. 

— E estou- peguei sua mão- vem a música é animada e- 

Fui cortado pelo DJ que acabara de colocar uma música lenta. 

— Bom, parece que Merlin quer nos ver dançando coladinhos- jeon sabia provocar bem quando queria. 

— Não me importo de dançar coladinho com você namorado- peguei suas mãos e coloquei em meus ombros e abracei sua cintura.- eu vou nos guiar. 

— Faço como você quiser namorado. 

— Vamos ficar nos chamando assim? 

— Você aceitou meu pedido, logo você é meu namorado e por Merlin eu nunca fui tão bobo por alguém- lançamos em ritmo lento- falando em Merlin você tem que conhecer meu cachorro. 

— Merlin é o seu cachorro?- Jungkook parou abruptamente me olhando com desgosto- o que foi? 

— Bam é o meu cachorro não Merlin- fez uma cara de dúvida e me encarou- você sabe que é Merlin não sabe? 

— Se eu disser que sim é mentira- dei um sorriso envergonhado até o alfa me puxar de volta para si, dessa vez guiando a dança- você vai pra minha casa tudo bem?- lembrei da minha gata mas antes que eu dissesse algo ele se pronunciou- podemos passar e  buscar ela antes, assim ela conhece o irmão. 

— Ele é um cachorro meu bem e ela uma gata, quais as chances de eles se darem bem? 

— Bam é um bobão, um bebê num corpo grande de um Doberman. 

— Um Doberman? Já vi várias fotos e parecem ser fortes e malvados. Com aquelas orelhas grandes e um porte extremamente protetor. 

— Isso porque pegam essa raça de animal na maioria das vezes pra fazer de cão de guarda, fora que cortam as orelhas e o rabo. 

— Eles não nascem assim?- negou enquanto movia meu corpo suavemente- você não fez isso, não é? 

— Nem em outra vida, Jeon Bam é o meu filho, eu jamais o submeteria a algo tão cruel, mas existem donos e donos não posso generalizar. 

— Você é tão doce Jungkookie- abracei mais o seu pescoço- você falou sobre Bam ser um bebê em um corpo forte, acredita que ironicamente eu pensei em você? 

— Como é a coisa?- sorriu ao me perguntar e tive que conter o riso. 

— Você tem um corpo forte bem musculoso, cheio de tatuagens, alto e visto de longe um pouco intimidador. Fora a sua áurea instigante. 

— Você me acha intimidador e instigante- falou rente ao meu ouvido causando um arrepio pelo meu corpo todo.- quer me dizer algo amor?- eu me senti derreter mas tentei me recompor, mesmo sabendo que seu sorriso maroto se fez presente. 

— Não é isso- bati no seu ombro- você pode ser tudo ou aparentar tudo isso, mas quem te conhece bem sabe que não passa de um bebê bobão. 

Jungkook só fez rir e dizer que acabei com toda a vibe sexy do momento. Entreguei meu presente em dinheiro ao casal, esses que me convidaram pra visitar sua nova casa quando voltassem da lua de mel. Me despedi de todos, inclusive da Sra.Jeon. Que faltou pular de alegria ao ver que seu filho finalmente "desencalhou" me dando mil beijos e abraços até que finalmente entramos no carro. 

— Está pronto?- perguntou e sem me deixar repreender selou meus lábios.- você foi perfeito hoje, obrigada por ter vindo comigo e por ter aceitado estar comigo. 

Estendi minha mão na sua e bati uma foto com meu celular, postando com a legenda. 

"Obrigado por ser meu namorado, querido namorado."





Feliz ano novo e muito, muito obrigado por tirar um tempinho do seu tempo pra ler uma história simples como essa. Eu sou grata por você e amo você.
isa.♡

E por favor perdão qualquer erro, preciso de um beta urgente ksskks.♡

Through The DarkWhere stories live. Discover now