Something Great

900 120 15
                                    


Olhei Jungkook com felicidade, pelo recente reencontro com meu velho amigo. Senti uma leve tensão vinda do alfa, mas deixei pra lá e aproximei os dois.

— Jungkook - apresentei- esse é Jooheon, meu amigo de faculdade, desde que conseguimos emprego, ficou mais difícil de se ver. Mas aqui está!- olhei pra Jooheon- Esse é Jungkook, nós somos...- e outra vez penso na nossa situação.

— Vocês são?- meu amigo ruivo perguntou curioso.

Jungkook me olhou com seus olhos brilhantes e palestrantes, senti borboletas deixando minha barriga gelada com uma expectativa futura.

— Somos próximos!- o tatuado respondeu por mim- muito próximos por isso a viagem.

Jungkook disse calmo e sereno, pegou minha mão e pude sentir a paz do seu corpo. Os dois alfas estavam bem e com uma aura leve, posso sentir isso.

— Fico feliz por você, Jimin! Venham jantar hoje comigo certo? Eu adoraria passar mais tempo com bons amigos, antes que meu passeio acabe.- o sorriso de Heon era tão doce e sincero, que acabamos aceitando o convite.- sendo assim, vejo vocês mais tarde!

Saiu pelo corredor e entrou no elevador, logo depois de modo repentino Jungkook puxou minha cintura me beijando de forma intensa, ali mesmo onde estávamos. Senti o calor do seu corpo no meu, passei a mão sobre sua nuca agradecendo pelo corredor estar vazio. Mas não podíamos contar com a sorte e nos separamos ofegantes.

— Seus olhos são lindos Park- tocou meu rosto- já disse isso?

— Eu te amo Jeon- falei rápido e tomei conta do que disse- desculpa, eu não sei eu-

Colocou o indicador na minha boca cortando minha fala, me olhou sorrindo como nunca tinha visto.

— Está tudo bem- colocou minha mão em seu peito- está sentindo? Parece que corri uma maratona, mas você só disse o que mais queria ouvir.- eu corei, foi inevitável- eu também te amo Park, e daqui pra frente sinto que posso te amar cada vez mais.

— Você me faz bem, eu gosto disso.

O resto do nosso dia foi assim, conhecemos um pouco mais de LA e voltamos pro jantar com Jooheon, e quando fomos pro restaurante marcado vimos o ruivo com uma garota ao seu lado.

Eu só soube rir da cara de Jungkook, conversamos sobre mais cedo e o mesmo assumiu ter sentindo uma pontinha de ciúme, mas nada grave. Sentamos e começamos a conversar, tudo era muito natural e divertido. Jeon mostrou seu lado palhaço e fez várias gracinhas, deixando todos sem ar de tanto rir.

Sem demora nosso prato chegou, eu e o alfa pedimos o mesmo: risoto de gorgonzola e filé mignon, com um vinho doce para bebida.

— Eu estou cheia!- Liz esposa de Jooheon disse- meu filhote não aguenta mais nada- acariciou sua barriguinha.

— De quantos meses você está?- perguntei curioso.

— Quatro meses- sorriu doce- são gêmeos, vamos saber o sexo somente na hora do parto.

— E como se sente? Seu corpo e pensamentos?- não queria parecer chato, mas fiquei tão curioso sobre tudo.

— Meu corpo vêm esticando, vive inchado, tenho enjoos frequentes- todos escutamos com atenção- meu rosto está cheio de espinhas, eu engordei e pra completar meu humor oscila muito.

— Fora os desejos loucos no meio da madrugada, Jungkook- Jooheon dá risada.

— Mas sabe- a beta bebeu um pouco do seu suco- tudo isso não tem sido como prometeram, nada do que as revistas dizem ser tudo de bom não é. É sofrido, e só estou no quarto mês. Contudo eu nunca me senti tão feliz- quando ela disse isso, eu fiquei surpreso- não vejo a hora de vê-los, e todo esse processo me faz amadurecer cada vez mais, me faz amar mais e valorizar tudo isso, entende?

— Na verdade não- soltei sincero- mas achei muito profundo e bonito.

E assim foi o resto do jantar, a comida estava perfeita o ambiente era tão fresco deixando tudo melhor ainda.

Fomos embora juntos pro hotel, eu e Jungkook teríamos que arrumar as malas ainda hoje para irmos embora logo cedo. Chegamos no quarto e me joguei na cama cansado.

— Você pareceu curioso conversando com a Liz- disse enquanto tirava a camisa- achei fofo.

— Eu achei demais- fechei os olhos- imagina passar por todo processo que ela está passando?

— Eu tenho vontade de ser pai- entrou no banheiro- nem imagino qual deve ser a sensação.

Me lembrei brevemente do nosso momento no corredor mais cedo, me senti quente e envergonhado.

— O que houve meu bem?- Jungkook apareceu de surpresa me dando beijos no pescoço, e é tão bom.- está vermelho, está bem?- senti seu sorriso em meu pescoço.

Jungkook estava me provocando, agarrei sua nuca arranhando ali enquanto o alfa me dava beijos intensos.

— Você quer continuar meu amor?- passei a mão sobre seu abdômen, me sentindo nas nuvens apenas com beijos.

— Com você eu quero ir até o final, só tenha paciência comigo.- beijei seu ombro- será meu primeiro.

— E o seu único meu amor, vai ser prefeito, eu prometo.


Through The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora