Last First Kiss

1K 154 35
                                    

— Jimin, o que acha de ir passear pela cidade hoje?

Jungkook estava no banheiro arrumando seu cabelo, enquanto eu estava no quarto calçando meu sapato.

O alfa vestia uma blusa básica preta com uma calça jeans na mesma cor e um tênis all star cano médio. A blusa era em gola redonda, o que salientava ainda mais sua bela tatuagem de borboleta no pescoço. 

— Vamos sim, depois do evento podemos comer também e ficar fora o resto do dia.- respondi simples.

Descemos juntos e dessa vez Jungkook já tinha alugado um carro.

Uma Mercedes, era um carro extremamente lindo, por dentro e por fora.

— Eu tenho um bebê desses na casa dos meus pais- falou enquanto dirigia pelo trânsito tranquilo- decidi deixar lá e usar o que mais uso normalmente.

— Seus pais, nunca comentou sobre eles. Moram em Seoul também?- fiquei curioso confesso, mas era tentador demais.

— Eles ainda vivem em Busan, já os chamei para morar na capital, mas meus pais têm um apego enorme por aquele lugar.- deu um sorriso grande ao falar dos mais velhos- e você Jiminie?

— Bom eu..- por um momento meus pensamentos voltaram para aquele dia- Minha omma faleceu quando eu ainda era menor, e meu appa não foi um ser humano bom.

Jungkook pediu várias desculpas e ficou perguntando se estava bem, achei fofo da sua parte, por isso, só o tranquilizei dizendo que estava tudo bem. No fim já está tudo bem.

O período da manhã foi longo e corrido, foram inúmeras tatuagens, piercings e tudo mais, o alfa disse que Namjoon ajudou mais no que era preciso, e que tinha o melhor hyung do mundo por isso.

O último dia vai ser amanhã por isso só ficamos livres pelo início da noite, colando as coisas nos seus lugares para a finalização do evento, todos iam saindo e o lugar ia ficando vazio. 

Namjoon se despediu e disse estar cansado, fazendo com que ficássemos só eu e Jungkook, conforme os dias passam eu vou me sentindo cada vez mais estranho e diferente, cada vez que passo mais um dia da minha vida perto desse alfa, mais próximo dele eu vou ficando.

— Podemos ir?- estendeu sua mão pra mim, e eu sem pensar apenas sorri agarrando a mão do mesmo.

Está se tornando um hábito andarmos de mãos dadas, só espero que eu não me acostume ou confunda as coisas. Passando para um lado mais sentimental meu, é nítido que fico vermelho como um pimentão quando, no meio do nosso percurso ele acaricia suavemente minha mão com seu polegar, me fazendo ficar bobo com o ato e confuso ao mesmo tempo.

Quero acreditar que são simples atos, que é algo amigável, mas é inevitável pensar que talvez, com um pingo de certeza eu esteja gostando desse alfa.

— Terra chamando Park!- balançou a palma da mão me fazendo sair dos pensamentos- o que tanto pensa meu bem?

Outra coisa que está me deixando mal acostumado, apelidos fofos e carinhosos direcionados à mim, ou como meu nome soa bem quando é sua voz que o diz.

— Em nada, só fiquei meio aéreo- parou o carro em um estacionamento cheio- onde estamos?- perguntei.

— Estamos na calçada da fama- olhou pra cima- e com sorte com uma bela noite estrelada veja.

— É incrível!- eu estava fascinado, talvez meus olhos estivessem até brilhando.

Começamos a andar devagar apenas apreciando e batendo várias fotos, e Jungkook insistiu em fazer todas com seu celular. Tinham várias pessoas na rua, casais, crianças, famílias, idosos além das atrações e da música boa, deixando tudo ainda melhor.

— Michael, The Beatles, David Bowie e Britney, são tantos Jungkookie- o olhei bobo.

— É incrível não é? Quero te mostrar algo ainda mais legal, sabe o Oscar?- concordei- nós vamos conhecer o Dolby Theatre por dentro, o que acha?

Sem dizer nada apenas pulei em seu pescoço com um abraço apertado, estava com um sorriso maior do que qualquer outra coisa. Senti seus braços em minha cintura, me abraçando de volta e senti o calor bom do seu corpo.

— O que estamos esperando? Vamos?- puxei o alfa que veio rindo atrás de mim.

Assim que chegamos passamos pela segurança, juntamente de outras pessoas. Logo ao entrar fiquei em palavras, e o lugar mais lindo do mundo, tão grande e luxuoso, eu me sentia pronto para receber o prêmio de melhor ator a qualquer momento. Andamos por tudo, vimos as áreas para a platéia e do palco. 

Eu estava tão maravilhado com tudo que não notei quando ficamos só eu e Jungkook em cima do palco. Foi muito rápido, sem perceber eu tropecei em um fio qualquer, iria cair mas Jungkook me segurou e dessa vez me puxou pra si de uma vez só. Me prendeu no seu peito e podia sentir seus batimentos, encontrei seus olhos e me perdi no seu olhar. Tudo isso em um só momento.

— Sabe- aproximou seu rosto ainda mais- tem dias que penso se devo ou não.- seu olhar era doce e firme sobre mim.

Podia sentir a respiração do alfa e me sentia inebriado. Meu coração estava a mil e eu queria tanto aquilo.

— Se você deve o que?- perguntei e Jungkook me puxou ainda mais para si.

— Se devo te beijar ou não.

Sem esperar mais colei nossas bocas, um toque suave mas muito esperado, seus lábios finos me beijavam com calma e paciência. Um beijo único eu diria, meu coração estava pulando como nunca pulou, ali no palco do Dolby Theatre, com luzes baixas sobre mim, dei o meu primeiro beijo, e o melhor que poderia ser.

Finalmente separamos o beijo com nossas testas coladas sorri envergonhado, o alfa somente me abraçou mais forte.

— Eu gosto de você Jimin, gosto mesmo- tocou suavemente pelo queixo- você é lindo com vergonha assim sabia?

Não pude responder pois o outro me beijou mais uma vez, diferente do primeiro esse havia mais vontade, nossas línguas entraram em uma sintonia de outro mundo, entrelacei meus dedos no cabelo macio do outro intensificando ainda mais nosso toque, e em troca recebi um sorriso do alfa no meio do beijo. Pude sentir todo o carinho no nosso momento, me senti querido e cuidado. O fôlego se fez necessário nos separando brevemente. 

— Você foi meu primeiro beijo Jungkook.- disse simples e sincero.

— Ai Jimin- fomos descendo do palco do lugar- você é cada vez mais adorável.- apertou minha bochecha formando um bico em meus lábios, e o alfa deixou um selinho ai- acho que vou querer te beijar mais vezes, tudo bem pra você?- falou divertido enquanto voltávamos pro grupo que do passeava dentro do teatro.

— Está ótimo pra mim.- respondi rindo enquanto juntava nossas mãos.

E assim foi o resto do nosso passeio de hoje, cheio de risadas, mimos e beijinhos. Conhecer esse lado do alfa é ainda melhor, me sinto bem e querendo mais do que ele pode dar.

[...]

— Estou pensando agora- o alfa comentou- nosso beijo foi tão romântico, me senti na cena de um filme, onde beijei o personagem mais lindo do mundo.

Estávamos sentados a na varanda do quarto onde nos hospedamos.

— Ah Jungkookie, eu me sinto tão leve que não sei explicar. Foi perfeito.

— Você que é perfeito meu bem- acariciou minha bochecha e fechei os olhos com o contato- eu vou ser seu último primeiro beijo Jimin, eu prometo.

Through The DarkWhere stories live. Discover now