Steal My Girl

798 116 1
                                    


— Eu não acredito nisso- bufei mentalmente- onde está?

Jeon apareceu com a toalha na cintura e com a boca cheia de pasta, enquanto eu estava como um louco procurando meu celular.

— O que aconteceu?- fez uma careta enquanto estava escovando os dentes- Jimin?

— Meu celular, eu o perdi e só me lembrei agora, meu appa disse que iria me ligar mas eu não acho- joguei lençóis para cima revirando a cama novamente.

— Tenha calma meu bem, vamos procurar com atenção e logo acharemos.

Me selou de forma doce me deixando mais calmo. Definitivamente não está no quarto, procuramos em tudo mas não estava em lugar nenhum.

— Faremos o seguinte: vamos tomar o café da manhã e depois procuramos mais, tudo bem?

— tudo bem- bufei rendido- estou com fome de qualquer maneira.

Descemos e aproveitamos bem o momento, logo chegaria o momento de voltarmos pra casa e a rotina nos pegaria com tudo. E lembrar nisso me faz pensar na minha “relação” com Jungkook, não namoramos e isso não me preocupa, estamos nos conhecemos cada vez e aproveitando esse momento juntos, mas será que quando voltarmos isso vai continuar, nossos beijos, abraços e momentos únicos.

— No que pensa tanto?- o alfa disse enquanto comia uma panqueca.

— Amanhã voltamos e meu celular está por aí perdido- esse pensamento não me deixava em paz.

Mas algo aconteceu quando íamos sair do hotel, o dia estava lindo então decidimos ir. Jungkook foi na frente e me esperaria na entrada, quando fechei o quarto e me virei bati com alguém e ao olhar pra frente vi Jooheon, com meu celular na mão e um sorriso grande no rosto.

— É você!- o abracei- Eu não acredito, mas como?

— Vim a trabalho e encontrei um- ergue o aparelho- celular de um conhecido- seu sorriso apareceu me fazendo ficar mais feliz ainda, pelo meu amigo aparecer e meu celular estar seguro com ele.- confesso que ia deixar na recepção, mas não resisti a tentação de te ver aqui.

— Isso é louco demais, mas agora vou sair, podemos nos ver de novo?

— Vamos jantar em um restaurante no centro, o que acha?- devolveu o celular- vem cá- abriu os braços e entendi o recado.

Abracei meu amigo, já não o via tinha dois anos era bom o rever, porém quando ia me desvencilhar do seu abraço ouço a voz de Jungkook.

— Jimin?

Through The DarkWhere stories live. Discover now