Capítulo Sete: O plano

39 8 2
                                    

Kent saiu logo que o sol nasceu, com a expressão fechada e ordens para que Lorenzo tomasse conta do posto dele até ele retornar, Kent também deixou algumas instruções para mim, caso ele precise de ajuda com o caso, sei que normalmente ele pediria para Jay, mas, algumas horas antes de ele sair, Kent e eu fomos até a sala de controle para verificar de novo a localização do JILL e encontramos Jay, pesquisando por Derek.
As vezes o luto pode ser mais cruel do que pensamos, involuntariamente, o luto nos persegue para sempre, senti pena de Jay, ao ver ela limpar as lagrimas depois da resposta do nosso programa.
DEREK LOUIS BATT
Status: Falecido.
Quando Kent pensou em entrar na sala e falar com ela, eu segurei o mesmo e pedi para que ele deixasse ela um pouco sozinha, por mais que Kent se importe com Jay, ela está com algo preso ao passado e isso não irá mudar até que ela se permita seguir em frente.
_Como eu ajudo ela? - Kent perguntou.
_Só esteja lá quando ela precisar! - Falo, abraçando meu amigo.
Oito Horas Depois...
Acordo sozinha na cama, olho para os lados procurando por Lorenzo, mas não o encontro, antes que a preocupação se instale em mim, vejo o pequeno bilhete que o mesmo deixou na escrivaninha para mim.
“Caso acorde e sinta a minha falta, estou na minha sala! Te amo!”
Dizem que os amores se constroem de pequenas partes, de pequenas atitudes. Lorenzo sabe sobre meus pesadelos, ele sabe o quanto a ideia de o perder da mesma forma, ou, pior do que perdi Pietro me assombra, por isso, toda vez que ele sai da cama e demora para voltar eu acordo assustada, achando que tudo não passou de um sonho e que ainda estou presa a minha própria solidão por isso o bilhete, para me avisar que ele ainda está aqui.
Levanto da cama e visto meu roupão de cetim preto, calço as minhas pantufas e ando até o escritório de Lorenzo, no terceiro andar.
Lorenzo está olhando para a tela do computador, concentrado. Observo o meu marido, agora, com a barba um pouco mais grossa do que quando nos vimos por a primeira vez, seus olhos azuis estão em um tom escuro, ele olha para a tela concentrado, como se estivesse no próprio mundo, talvez ele esteja, Lorenzo ama esse trabalho, ele ama a adrenalina de estar diante do perigo e vencer ele.
_Ei, o que é tão importante que te fez me deixar na cama? - Pergunto, passando a minha mão por o seu peito, beijando seu pescoço.
Lorenzo ri, me olhando.
_Kent mandou algumas coisas, eu precisava ver! - Lorenzo fala.
_Você pode deixar isso para amanhã? - Pergunto, me sentando em seu colo.
As mãos de Lorenzo chegam a minha bunda, apertando a mesma, me fazendo rir e pressionar meu corpo contra o seu.
_Posso esperar até amanhã! - Lorenzo exclama.
Beijo ele, sua mão aperta a minha cintura com força, me fazendo suspirar, Lorenzo tem o controle da situação, guiando o beijo, com a mão na minha nuca, entrelaçando os dedos nos fios do meu cabelo. Ele sorri, quando rebolo sobre seu membro, mordendo o lábio, olho para ele e sorrio.
_Vamos fazer mesmo isso aqui? - Pergunto, com um sorriso malicioso preso ao meu rosto.
_Não, eu vou te segurar no meu colo e te levar para o quarto e aí, nenhum de nós vai dormir durante o restante da noite! - Lorenzo exclama, fazendo meu corpo se arrepiar.
Lorenzo me prendeu ao seu corpo e me levantou como se fosse apenas uma pluma, beijei seu pescoço, mordendo o mesmo de leve.
_Porra Laura! - Lorenzo exclamou, me fazendo rir.
Lorenzo me colocou na cama e sorriu, perverso, em seguida, colocou minhas duas mãos presas em cima da minha cabeça, segurando as mesmas de forma firme, olhei para ele, sentindo meu corpo reagir ao seu toque, que se desfez do meu sutiã rapidamente.
Lorenzo apertou meu corpo contra o dele, enquanto beijava o mesmo, me fazendo gemer seu nome e tentar me mexer, fazendo com que ele segurasse com mais força as minhas mãos.
_Lorenzo! - Exclamo seu nome, assim que ele domina meu corpo por completo.
*****
A noite foi intensa, nós dois, perdidos na cama, quando o sol estava quase amanhecendo, finalmente dormimos.
_Laura e Lorenzo a gente tem um problema! - Escuto a voz de Jay ecoar no microfone que fica do lado de fora da porta e sento rapidamente na cama.
_Amor, problemas! - Falo, colocando a roupa rapidamente.
_Porra! - Lorenzo fala, levantando rapidamente da cama.
Abro a porta do quarto e encontro Jay ao lado de Karl.
_O que aconteceu? - Pergunto.
_Kent descobriu algo... algo grande! Venha! - Karl fala.
Sigo eles até a sala de reuniões onde o rosto de Kent aparece na tela, em vídeo chamada.
_Senhor! - Falo, olhando para ele.
_Sentem! Temos um problema! - Kent exclama.
_As ordens! - Lorenzo fala.
_Eu descobri que vai ter uma reunião entre os grandes assassinos e Jill, o problema é que sozinho eu não vou conseguir, preciso de vocês no local do encontro deles, com um plano bolado para prendermos eles sem que eles nos matem! - Kent fala, eu respiro fundo.
_Você tem os nomes? - Pergunto.
_Eu mando! Preciso de um plano para ontem! - Kent exclama.
Minutos depois da reunião ter acabado, olhei para a tela do celular, ao ler os nomes dos possíveis presentes na festa, engoli em seco. Alguns nomes ali, para as pessoas normais jamais fariam sentido, mas para mim, que vi meu noivo morto marcado com a letra de uma família de assassinos, ler o nome, Maya Vladock fez meu corpo todo se contrair.
Reconheci outro nome também, Maxon Gross um dos assassinos da noiva do Lorenzo.
_Chamem todos da equipe aqui! Reúnam o arsenal e contém as armas de alto calibre! Preciso que mapeiem a aérea do evento e ao menos sete quilómetros ao redor! - Falo, respirando fundo.
_Como vamos entrar na cidade sem eles saberem? - Callie pergunta.
_A CIA tem bastante dinheiro, não tem? - Pergunto.
_Tem! - Callie fala.
_Lorenzo, liga para o nosso chefe, eu quero um orçamento bem grande! Vamos fazer compras! - Exclamo.
_Laura tem um plano? - Karl pergunta.
_Karl, você viu Velozes e Furiosos, não viu? - Pergunto.
_O que você vai fazer? - Lorenzo pergunta.
_Prender esses filhos da puta! Eu explico depois, agora, façam o que eu pedi! Consigam atiradores! - Falo, olhando para Lorenzo e piscando para o mesmo.
Horas depois, Lorenzo conseguiu o que eu pedi, Callie, Jay e eu fomos comprar os carros que usaremos para entrar na cidade, na verdade, a CIA não liberou o dinheiro necessário para a compra, mas liberou o deposito de carros para usarmos qualquer modelo.
Jay e eu chegamos na garagem e olhamos os carros.
_Gostaram de algum? - O mecânico pergunta.
_Será que a gente consegue galinhas? - Perguntei.
_Galinha? - Callie perguntou.
_Você só vai entender quando acabarmos! - Falei, sorrindo.
_Talvez nem assim! - Jay falou, também sem entender.
_ consegue ou não as galinhas? - perguntei, olhando para o homem que esta parado a minha frente.
_ conseguimos! - o homem falou estranhando a minha pergunta.
O plano, na verdade não será tão simples quanto imaginei, se algo sair errado provavelmente vamos ser pegos, e muito provavelmente mortos.
Escolha um caminhão, sua aparência está um pouco desgastada, o veículo parece prestes a parar de funcionar a qualquer momento, por isso ele é perfeito para o plano.
Antes de decidir que faria contém meu plano para Jay e Callie.
Primeiro, Jay riu, depois voltou a ficar séria, Callie não teve muita reação, talvez agora ela ache que sou uma completa louca.
Vou mandar o caminhão para o local que precisamos em um avião, as galinhas que serão colocadas no caminhão, serão a nossa maior distração, vamos entrar na cidade como comerciantes levando mercadoria, precisei que as meninas me ajudassem a planejar como disfarçar nossos rostos, já que provavelmente, a cidade inteira estará sendo monitorada pôr os bandidos que iremos prender.
Depois de entrarmos na cidade, Callie, entrará no evento usando um disfarce, a missão de Callie, é fazer o reconhecimento dos criminosos, assim que ela os reconhecer irá sair do prédio com a minha ajuda, vamos cercar o prédio e então, vamos entrar e prender cada um deles, torcendo para que isso dê certo.
Serão quase 500 homens para nos ajudar nessa missão, caso nosso plano falhe, teremos carros de luxo modificados para que possamos fugir.





Votem e comentem!!!!!!

Diante Do Seu Olhar - Livro 2 - Onde as histórias ganham vida. Descobre agora