Quebrando o habito

331 35 1
                                    

Eu vi o braço do juiz da prova se abaixar e meu subconsciente já sabia que começou a luta.
Ele ativou o sharingan e se afastou o suficiente para sacar a katana, me afastei também saquei uma kunai e fiquei em posição. Fiz um gesto para que ele se aproximasse, de forma a provocar e ele começar porque eu me dava melhor contra atacando, ele veio correndo na intenção de me acertar, mas eu estava rápido, muito rápido, na primeira investida dele eu desviei e o sharingan não percebeu meu movimento e comecei com o primeiro soco no estômago, ele se curvou para frente, mas num movimento rápido ele tentou me acertar com a espada que eu defendi com a kunai. ele se virou e tentou me acertar de novo e segurei mais uma vez e o empurrei de modo que ele ficou distante de mim pelo menos um metro, ele veio correndo mais uma vez na tentativa de me acertar mas estava impossível, eu pulei por cima dele e de ponta cabeça joguei uma shuriken que acertei no seu braço, ele reclamou de dor mas não largou a espada que era a minha intenção, aterrissei no chão.
 - Você já foi mais rápido nii-chan o que houve ? Está abalado? - ele disse limpando um fio de sangue que saia da sua boca, provavelmente causado pelo primeiro golpe que eu dei.
Sem levar em consideração as palavras dele, continuei meu ataque de shuriken, o fato de usar o sharingan o estava cansando e eu só estava começando.
 Nós corremos de encontro um ao outro e mais uma vez um embate de armas ninja, dessa vez eu o empurrei e ele quase caiu desequilibrado, mas voltou rapidamente na posição, a espada dele estava durando muito na mão, eu tinha que desarma-lo porque no Taijutsu ele não tinha chance, e foi o que eu fiz quando ele veio acertei o punho da espada e ela caiu longe, ele tentou debilmente pegá-la de volta, quase engatinhando até ela. Mas eu estava de pé e era mais rápido peguei a espada e joguei com força na parede da arena onde ela ficou cravada e ele não teria tanta força para tirá-la rapidamente.
 - De pé ! quero ganhar de você com algum respeito - ele riu de escárnio e eu me mantive sério.
 - Você acha que vai ganhar ? - ele levantou com dificuldade, mas logo estava pronto pra batalha, o sharingan brilhando, mal sabendo ele que era o que estava esgotando o chakara dele.
 - Venha.
Num movimento rápido eu parti para cima dele, diferente daquela vez em que pulei por cima da mesa de casa, dessa vez eu fui tranquilo, desferi socos que ele segurou os dois primeiros, o restante foi direto no rosto e estômago, estava muito rápido, ele não conseguia acompanhar, quando fui o derrubar com uma rasteira ele se afastou e fez um sinal de mão, era o katon. Rapidamente fiz um katon também, e duas bolas de fogo se chocaram. Quando elas se estinguiram eu corri em direção a ele para acerta-lo, ele se defendeu mas mesmo assim recebia meus golpes, um que eu julgava ser o último o jogou na parede, já está dando a luta como ganha quando linhas me prenderam, colocando meus braços junto ao corpo.
 - Também tenho meus truques Hideki-kun - franzi o cenho pensando no que fazer e me lembrei do Raikiri, ele segurava as linhas, se eu usasse o Raikiri ele seria afetado, eu também mas tenho ninjutsu médico.- quero ver você sair daí agora. Melhor desistir não acha ?
Com dois movimentos dos meus dedos, uma corrente elétrica passou pelos fios que deveriam ser de nilon, mas o gênio usava de aço ou cobre para o inimigo não conseguir cortar tão facilmente. Um descarga elétrica nos atingiu jogando ele na parede, e eu ficando atordoado. Mas ativei o ninjutsu e me recuperei.
Quando olhei para ele na parede achei que estaria desmaiado ou algo do tipo, mas não ele tinha um olhar maníaco com sangue escorrendo dos olhos, ele ativou o mangekyo, nesse momento eu percebi que ele ia fazer uma coisa estúpida.
 - Vou te mostrar o poder verdadeiro do mangekyo nii-chan - nesse momentos uma coloração azulada começou a sair das costas dele formando um escudo e a forma de um samurai começou a aparecer, não estava perfeito, eu sabia que era um samurai porque já tinha visto do meu pai, o dele estava pela metade, mais os osso, e também não tava tão grande devia ter uns três metros mas ele estava na cabeça, a multidão começou a se espantar e eu comecei a formular um plano. - e então Hideki-kun o que vai fazer ?
 - Ahhh Hiroshi você é um tolo!
Me afastei um pouco, formei dois clones e nós três saímos correndo, enquanto os clones o distraiam formei mais um e deixei ele achando que estávamos os três na frente dele, escalei as paredes. Enquanto meus três clones o distraiam subi pela parede, usando controle de chakara nos pés, parei numa posição que eu ficaria cara a cara com o avatar gigante, ou seja mais ou menos a três metros do chão. Parei, respirei fundo, olhei para baixo e vi meus pais numa das portas que dava acesso a arena, minha mãe estava aflita, meu pai sério, do outro lado Mahina e Shikaro assistiam a luta apreensivos, as pessoas que assistiam a luta estavam petrificadas diante do Sussanoo formado.
 Era agora ou nunca.
Se não fosse agora eu iria perder e isso estava fora de cogitação. Reuni o máximo de chakara no braço esquerdo, fiz a combinação de animais : Macaco, dragão, rato, pássaro, boi, serpente, cachorro, tigre, macaco.
Fechei os olhos, respirei fundo e o som de mil pássaros rugia ao meu lado, e isso chamou atenção dele, ativei o sharingan, tomei impulso e me empurrei em direção a face do Suzano....
 - CHIDORI !!!
O golpe foi rápido e a barreira azulada que meu irmão formou se rachou em mil pedaços, porém, antes de chegar nele eu desativei o chidori e usei um golpe da minha mãe. Ja que estávamos usando golpes dos nossos pais nada melhor que usar um da minha mãe.
Com o soco Adamantino senti o nariz dele quebrar e ele se chocar contra a parede com muita força. De modo que mais uma cratera se abriu na arena.
Cai de pé bem no meio da arena para ouvir Denki anunciar
 - E o vencedor é Uchiha Hideki!

🌸
A sensação de vencer era incomensurável, eu estava feliz, satisfeito. Todo meu treinamento se mostrou válido ali. Venci meu irmão na frente de todos, numa luta justa e limpa.
Me aproximei dele, apesar de ser babaca, eu o respeitava como oponente. Ele gemia mas sairia vivo dessa, pouco tempo depois minha mãe chegou.
 - Hiroshi, espero que tenha aprendido a lição. - ela disse séria mas parecia até feliz com a situação - parabéns Hideki você se saiu muito bem.
Dizendo isso ela tirou Hiroshi dos escombros da arena, o colocou sentado para dar um jeito no nariz dele. Mas como ele foi um imbecil ela o curou do modo mais dolorido que existe : sem ninjutsu médico, apenas colocando o nariz dele no lugar com a mão. Foi engraçado, mas a situação dele não era muito. O nariz torto e sangrando na camisa preta, os olhos com sangue escorrido e vários hematomas dos meus socos no rosto.
 - Você está horrível - afirmei rindo da cara dele.
 - Tô melhor que você. - ele me ofereceu dois dedos, o sinal de uniã.
 Ganhei, mas respeito.
 Antes de toda essa briga, somos irmãos. Gêmeos, dividimos espaço na barriga da nossa mãe, fomos os primeiros amigos um do outro, fizemos travessuras juntos, dividimos quarto. Apesar de tudo nada podia nos distanciar.
Quando a luta estava encerrada, e estávamos em paz a verdadeira batalha ia começar. De repente uma barreira roxa se levantou ao nosso redor e uma risada maligna pode ser ouvida. Olhei para Hiroshi e ele entendeu do que se tratava.
 - Matem a falsa Uchiha primeiro. Não precisamos dela.

Blood CirculatorWhere stories live. Discover now