Testando

375 33 1
                                    

Hideki Pov

O exame chunin se aproximava, faltava uma semana e nossa equipe treinava pesado, na verdade todas treinavam, mas a nossa equipe tinha o objetivo de conseguir chegar os três na final ou o mais próximo que pudéssemos, afinal éramos três.

Os treinos com Guy sensei estavam cada dia mais puxados, os de Kakashi era pesados mas eu aprendi a dominar a técnica com maestria, e segundo ele, eu executava mais rápido que meu pai.

Depois de dominar o chidori, Kakashi sensei me ensinou o raikiri, uma técnica melhorada do chidori, que se bem executada era mais forte, imitava uma espada e poderia ser ativada sem usar selos de mão.

Eu sabia que estava a um nível que a maioria dos genins não estavam, mas precisava estar mais forte para proteger minha família.

Na véspera do exame chunin, Miraí fez uma reunião com nós três pela manhã, ela estava feliz mas parecia apreensiva.

- Pessoal, eu tô muito feliz de termos chego até aqui, acho que nossa equipe está dando super certo, mas quero dizer para vocês que se não vencerem estará tudo bem, ok ? Não se cobrem ou fiquem frustrados, faz parte.

- Que isso Miraí sensei- disse Mahina - a gente tem noção de que podemos perder, não queremos, mas temos ciência disso.

- Ahhh como vocês são fofos, tão maduros, bom a dica que tenho para vocês, Mahina e Hideki, não aceitem provocações, normalmente vocês se abalam com isso - nos olhamos inconformados, mas era uma verdade infelizmente. - e Shikaro, não desista ok ? - ele riu com gosto e nos rimos juntos, o pai e o irmão desistiram no meio das lutas, mas mesmo assim se tornaram chunin primeiro.

- Pode deixar sensei - dissemos juntos.

Rumamos cada um para sua casa, hoje seria para descansarmos para aguentar os dias seguintes de exame.

Eu rumei para casa inquieto, queria alguém para uma luta justa, para saber como eu me sairia no mano a mano com quem nunca lutou comigo, pensei em Sarada, corri para pedir a ela quando bati de frente com um oponente melhor que ela: meu pai

- Onde ia nessa pressa ?

- Te pedir um favor.

- Qual seria? - ele perguntou desconfiado.

- Lute comigo! - ele respirou fundo, pensando na minha proposta e afirmou com a cabeça.

- No campo do time 7

- Ok.

Chegamos no campo, eu estava animado e tinha energia para enfrentar um exército. Meu pai parou próximo a uma pedra tirou a capa e ia tirando a espada.

- Use a espada, eu quero medir minhas habilidades contra um espadachim. Use todo o poder que tiver pai.

- Tem certeza disso?

- Tenho - não preciso dizer que estava me arrependo de ter dito isso.

Deixei minha mochila na pedra que ele deixou as coisas dele, me alonguei respirei fundo, meu pai era um oponente muito forte e não iria brincar em serviço, mesmo porque eu pedi para que ele usasse força total.

Fui para o meio do campo e ele me seguiu, me coloquei em posição e ele também, e no primeiro momento me lembrei do genjustu, evitei olhar nos olhos dele e esperei o primeiro movimento, que não veio e aí percebi que já havia caído, e com a tecnica que Miraí sensei nos ensinou sai do genjustu e avancei. Eu era péssimo em usar genjustu, mas muito bom em me livrar deles.

Corri o mais rápido para mais próximo dele que já estava com a Kusanagi em riste, saquei uma kunai e investi sobre ele, que começou a atacar, num primeiro momentos eu consegui me proteger bem, segurei seu golpe mais forte de cima para baixo, o distrai e tentei derruba-lo com uma rasteira, mas ele ativou o sharingan e desviou rapidamente, me afastei criei um kage bunshin e ataquei em dupla, ele era muito rápido e conseguia segurar os dois ataques, até que percebeu qual era o falso e o desfez com um ataque rápido na barriga. Eu me afastei para pensar na estratégia. O negócio era tirar a espada da mão dele, mas como fazer isso? meu pai era muito rápido e não daria um mole desses, de deixar a espada cair. Eu teria que atrai-lo para perto de mim. Me aproximei lentamente, e tive uma ideia, ele tem um braço só e minha chance era acertar o cotovelo dele, do braço que ele segurava a espada claro, as vantagens de ser um médico é que sempre se sabe os pontos que vão tirar a força do inimigo. Comecei a correr em direção a ele e quando ele pensou que eu ia de frente eu desviei no último segundo e bati no cotovelo com um soco leve, não tinha necessidade de ser forte, afinal a intenção era fazer a espada cair, e foi dito e feito a espada caiu e eu a chutei para longe e essa foi minha brecha para usar meu forte, o Taijutsu.

Num movimento rápido fiquei de frente a ele e comecei os golpes com socos, ele estava desviando bem, até começar os chutes, de um lado ele defendia com um braço mas no outro ele não tinha o braço, então tinha que ser rápido e desviar ou se virar de costas para mim, tentando segurar meus chutes, evitando ser acertado na costela esquerda. Ele se afastou e puxou kunais, que eu deduzi estarem com linhas, arremessando em mim e fazendo a volta confirmando as linhas,eu tentei fugir mas meu pé ficou preso, com um movimento rápido eu cortei com a kunai que estava em minha mão, levantei com um pulo e fiz os selos do katon e ele com uma única mão fez o mesmo Jutsu só que mais rápido, e as duas bolas de fogo se chocaram e com um estrondo se desfizeram, o fato de me curar me deixava abusado, pulei por dentro do katon e quando se desfizeram eu estava a centímetros do meu pai que se assustou com a minha presença, eu tinha um raikiri pronto e ele fez o mesmo porém apenas me dando um choque e me jogando longe de modo que eu caí de costas na grama e não consegui me levantar.

- Hideki !!- ele gritou desesperado

Eu estava bem, cansado, mas bem e realizado, se eu tinha conseguido chegar até o ponto de meu pai apelar para o raikiri é porque eu tinha me saído bem.

- Você está bem? Eu perdi a noção do que estava fazendo, me desculpe.. - ele disse preocupado

- Ei não se desculpe, fui eu que pedi isso - disse ficando em pé mas meus joelhos não aguentaram a pressão e quando ia desabar ele me segurou com as costas.

- Vamos pra casa. - eu assenti e acabei dormindo e não sei como foi que nossas coisas foram pra casa também. Eu só sabia que todo meu esforço não tinha sido em vão.

Sasuke Pov

Minha costela doia para o diabo. O pestinha tinha acertado um chute certeiro, eu tinha certeza que havia quebrado uma costela, mas o sorriso de satisfação no rosto dormente dele me deixava orgulhoso, ele treinou muito para isso, tem saído antes do sol nascer de casa para fazer as corridas que Guy mandou, faz as missões com Miraí, aprende um pouco mais de liderança e estratégia com ela e Shikamaro, ajuda no hospital com Sakura, é muito querido principalmente com as crianças do hospital. Me sinto mal por não ter podido ensina-lo muita coisa, mas me sinto orgulhoso de ter um pequeno guerreiro como filho.

O levei para casa, deixando Sakura preocupada até eu dizer que estava tudo bem, ele só estava cansado, o coloquei na cama e ia voltando para o campo de treinamento para pegar nossas coisas quando a costela fisgou com força.

- Sasuke-kun vocês foram atacados ? - ela perguntou aflita me vendo dobrar de dor.

- Não, ele estava treinando e está cansado e eu só machuquei a costela na última missão. - se ela soubesse que lutamos iria ficar brava.

- Venha aqui, eu te curo.

- Preciso buscar minhas coisas e as de Hideki no campo de treinamento.

- Sarada busca. Mas espera aí por que ficou lá ?

- Ele estava cansado e não consegui pegar - a desculpa mais esfarrapada que eu dei na minha vida.

- Sei - ela estava desconfiada, mas já que ela esquecia.

Fazia anos que não lutava com tanto afinco, é acho que estou ficando velho.

Blood CirculatorWhere stories live. Discover now