A nova sensei

565 42 6
                                    

Sasuke POV

Naruto estava escolhendo as novas equipes, na verdade elas já estavam formadas e com seus líderes jounin. Eu sabia que uma delas era de Shikamaru indiretamente, ele escolheu os genin e a líder.

Miraí Sarutobi seria líder do time 5 que era formado por Uchiha Hideki, Mitsashi Mahina e Nara Shikaro.

A ideia de Naruto era ter um líder em cada área de guerra. Um líder médico, alguém para substituir Shikamaro, e um líder de armas. Treina-los nas artes da guerra, mesmo não havendo uma guerra declarada, mas isso não se escolhe na hora que a primeira bomba explode.

Hiroshi, assim como Itachi era um prodígio, já Hideki era como eu, bom no que fazia, e como Sakura que se esforçava para aprender mais, dava o jeito dele de descobrir como ficar mais forte. E foi nessa busca que descobri que ele treina Taijutsu com Guy sensei. Eu costumava fazer isso com os três, os observava de longe para ver suas evoluções, já que eu mesmo não conseguia os acompanhar como gostaria. Me peguei observando Hideki mais do que os outros.

Ao longe ele e Rock Lee travavam uma luta intensa e senti orgulho dele, pois sem usar sharingan ou nenhum tipo de ninjutsu ele levava a luta de forma intensa.

Se defendia e atacava, ele era rápido e com muito esforço conseguiu jogar Lee no chão. Ele estava exausto, mas com um sorriso no rosto, pelo jeito era a primeira vez que ganhava dele.

Eles acabaram o treino e rumaram em caminhos diferentes. Eu o segui e logo ele parou.

 - Pai não precisa me seguir pela sombra - ele me descobriu e eu sai.

Ele estava suado e sujo, os cabelos rosados cheios de grama e emaranhados,mas os olhos verdes brilhando de animação. - quando você voltou ?

 - Agora a tarde. Está com fome ? - Perguntei querendo passar algum tempo mais com ele, do que realmente querendo comer.

 - Estou e se quiser me pagar um ramen caprichado eu aceito. - me disse sorrindo. E rumamos ao Ichiraku.

Ele parecia mais um amigo do velho Teuchi do que cliente. O cumprimentou e já rumou para a mesa que parecia ser destinado a ele.

 - Porção extra de porco?

 - Sempre - um dos poucos lugares que ele se sentia a vontade.

 - Quanto tempo está treinando com Guy sensei? - ele ficou paralisado.

 - Eu.. e-eu... Não. - olhou para mim com cara de culpa - não adianta mentir pra você né?

 - Sua mãe não sabe ?

 - Não sabe... - disse com os ombros caídos. - fiquei com medo dela não deixar, achar muito pra mim. Mas ele aceitou me treinar e o cara é uma lenda. Vai contar pra ela né ?

 - Não claro que não. - ia sim, Sakura não costumava brigar comigo a não ser por causa das crianças, tudo bem, Sarada não era mais criança, mas ela brigava do mesmo jeito e se ela soubesse que eu sei e não falei terei que dormir na sala.

 - Obrigado pai - o ramen chegou e começamos a comer silenciosamente.

 - Já sabe em qual equipe vai estar ?

 - Não, ainda não. - ficou receoso - você sabe?

 - Não - menti de novo, eu sabia mas não podia contar mesmo então deixei como está.

 - Eu não quero cair na mesma equipe que o Hiroshi. - disse irritado.

 - Por que ? Ele é seu irmão, vocês não podem se odiar dessa forma. Um tem que ser companheiro do outro. Se um dia eu e sua mãe faltarmos seus irmãos serão sua família. Não importa o que acontecer.

Blood CirculatorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora