Medidas desesperadas

1.1K 82 14
                                    

Sakura pov

Hoje eu completo seis meses de gestação, 24 semanas, já havia começado a me preparar. Na verdade, logo depois que Sasuke-kun saiu usei isso como terapia, organizar minha casa e minha vida para a chegada dos bebês.

Eu e Sarada escolhemos o quarto para eles, já que tínhamos dois quartos para hóspedes. Escolhi o que ficava mais próximo ao meu, claro. Tiramos um dia para desmonta-lo e Ino veio me ajudar. Deixamos ele limpo e eu comecei a mobilia-lo com móveis brancos. Mandei pintar as paredes de um verde bem clarinho e achei que ficou bem aconchegante.

Eu ia as minha consultas com Sarada ou as vezes com Ino, Hinata me acompanhou em um ultrassom que ainda não havia dado para ver o que eram.

A recepção do consultório de Shizune era animada, além de mim e Tenten, Temari também teria um bebê, e assim como eu, elas faziam pré-natal com Shizune.

É, Shikamaru seria pai de novo e nós ficávamos rindo dele na recepção, nos perguntando se o filho caçula seria tão preguiçoso quanto ele.

No quinto mês eu conseguiria saber se seriam meninos ou meninas ou um menino e uma menina, e claro a curiosa/fofoqueira maior da vila tinha que vir comigo. Ino me acompanhou e ficou muito animada em saber que seriam dois meninos.

  Com o tempo eu não tinha mais o que fazer e minha mente começava a não me ajudar. Eu me sentia ansiosa, e se Sasuke-kun não chegasse a tempo? O pensamento de não tê-lo por perto me deixava aflita e isso refletia em minha saúde.

- Sakura, sua pressão está alta. - me disse Shizune, após aferir minha pressão em uma consulta de rotina. - precisa se distrair ou parar de pensar em Sasuke, ele estará aqui no momento em que eles chegarem. Tudo ficará bem, contanto que você se cuide.

- Eu sei, eu sei, mas tá difícil. - Naruto me informou que ele está numa missão perigosa e que não pode enviar tantas cartas assim. Eu entendi mas não me conformei, claro como uma boa grávida que eu era. Tinha que ficar brava . - eu vou tentar parar de pensar nisso ok?

- Certo e há uma convocação para você na sua mesa. Provavelmente para você identificar algum veneno ou doença.

- Certo eu vou ver o que é e devo ir para lá o quanto antes. Quanto mais trabalho melhor...

Saí da sala dela e fui para minha, ansiosa por saber se era algo relacionado a Sasuke-kun. Verifiquei e vi que era apenas uma convocação. Parti o mais rápido que eu podia para o escritório do hokage com a curiosidade me corroendo.

Cheguei e vi Naruto atolado de trabalho como sempre e Shikamaru o ajudando com alguns documentos.

- Sakura-chan que bom ver você ! Como estão os bebês? - ele disse animado e isso me ajudou com a ansiedade. Se ele tava animado Sasuke-kun estava bem. Naruto é muito transparente com suas emoções.

- Estão bem. Mandou me chamar?

- Sim, bem preciso da sua ajuda, Sasuke está desmantelando uma quadrilha com reféns e os enviará para cá dentro de algumas horas e acreditamos que as crianças precisaram de auxílio médico.

- Como assim? Crianças??? - me alarmei, ele não me falou que a missão envolvia crianças.

- Sim, cerca de 20 crianças eu acho , não temos certeza mas elas podem estar machucadas - essas palavras me deixou mais alerta e me deixaram brava com Sasuke-kun que me ocultou isso. Mas tudo bem não era hora de dar xilique e pelo que entendi Sasuke-kun estava voltando para casa de qualquer forma.

- Certo, quando será e o que precisam ?

- Será amanhã , pelas mensagens de Sasuke, de manhã, logo cedo precisaremos de uma sala pronta para atendimentos e a equipe médica preparada. Não sabemos o que vamos encontrar. Preciso da localização da sala agora para que ele abra o portal. Uma sala que ele conheça.

Blood CirculatorWhere stories live. Discover now